Cara reflexo não está necessariamente associado a velocidade.
Olha ai Sasuke vs Raikage. Obviamente raikage é mais rápido, mas Sasuke com reflexos superiores graças ao sharingan desvia o golpe.
Outro caso, Minato vs Raikage. Raikage é absurdamente mais rápido, mas Minato possui reflexos a mesmo nível, tanto que consegue desviar da investida com uso do Hiraishin.
Só pra esclarecer, vc não é nem de longe tão rápido quanto o Raikage, ele estaria perto do top de velocidade do rpg que no caso seria 200% vc turbinado pelo manto só tem 80%.
No caso, minha habilidade sensorial é superior a sua, tanto que nem preciso concentrar pra sentir qualquer coisa, logo, isso ajudaria nos reflexos, possibilitando ser maiores que os seus. Tanto que no primeiro post acho que postei sobre habilidade sensora do Muu, lá tinha uma imagem do Muu desviando da investida do Naruto, obviamente Naruto era mais rápido, mas Muu tinha reflexos pra acompanhar graças a sua habilidade sensorial.
O hiraishin eu poderia anular seu hiraishin basicamente em duas etapas:
Uso do pantano pra pegar parte das kunais.
Outra parte que vc citou jogar mais longe com voo poderia queimar as marcações naquele combo katon + fuuton que serviriam tanto ofensivamente quanto pra anular o hriaishin.
Como tenho conhecimento da técnica não seria problema fazer isso.
Hiraishin com as marcações afundadas/destruidas pelo fogo vc ficaria vulnerável quando viesse atacar usando seus Jintons, podendo ser pego pelo clone usando meu corpo original como isca. Só pra ressaltar como postei no 1º post, Karin precisa se concentrar pra sentir chackras e como clone pode se fundir a floresta feita de meu chackra ficaria ainda mais dificil vc sentir algo. Outro ponto é que sem hiraishin poderia usar atsugai quando vc voasse forçando a lutar no solo e no solo nem precisa dizer que a minha vantagem é absurda.