Mind's Eye of the Kagura
This ability allows Karin to find, sense, and track individuals through their chakra over vast range that exceeds ten kilometres. This is done by focusing and opening the mind's eye, though Karin has it active often. The ability extends to telling when a person is lying from the fluctuations in a person's chakra made from dishonest emotions or detecting if someone, including herself, is under a genjutsu. Also by focusing on a particular chakra, Karin can perceive its location and movement with great detail.
Olho da mente de Kagura http://images.wikia.com/naruto/images/5/52/Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura.png
Esta habilidade permite que Karin encontre, sinta, e siga individuos por meio de sua trilha de chakra em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin já o mantenha ativado com freqüência. A habilidade estende-se a ponto de dizer quando uma pessoa está mentindo com base em flutuações de chakra devido a emoções desonestas, ou tambem pode detectar se alguém incluindo ela própria está sob um genjutsu. Além disso, focando em um chakra particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com maiores detalhes.
fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Mind's_Eye_of_the_Kagura
Kagura ShinganPrimeira aparição na série: Capítulo #347 (Mangá)
Usado por: Karin
Karin tem a capacidade de sentir "presenças" de chakra - técnica denominada Kagura Shingan, o "Olho da Mente de Kagura" (kagura é um estilo muito antigo de música e dança xintoísta). De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
O Kagura Shingan permite que Karin determine a posição de qualquer chakra que entre em seu capo de percepção, bem como a capacidade, o poder e o tamanho. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
fonte: http://narutoproject.xpg.com.br/info/kekkei.html
Bom, postei aqui a versão original do Narutopedia e do Narutoproject(com relação ao Databook) da descrição da habilidade especial sensorial da Karin, como eu citei antes a minha habilidade é muito mais explorada do que a sua e com bem mais riquesa de detalhes, vc diz que ela precisa se concentrar, é vdd, porem eu só preciso fazer isso uma vez e por poucos segundos o que facilmente posso fazer em segurança voando, depois mantendo os olhos da mente abertos eu tenho habilidade sensitiva que cobre uma área de mais de 10 Kilometros, e seu eu quiser ainda posso manter foco maior em um chakra particular obtendo ainda mais detalhes de movimentos e até mesmo emoções.
Bom, com todos esses detalhes foi essa a interpretação que eu fiz da habilidade sensitiva da Karin, é o motivo pelo qual a escolhi e pela qual eu digo que é suficiente para o que eu preciso, as habilidades do Muu ao qual vc tanto exalta sabemos muito pouco, enfim, para encerrar essa discussão deixo a cargo dos juizes a julgar o quanto minhas habilidades sensitivas podem me auxiliar nessa batalha, não mais falarei sobre isso até pra não ser repetitivo.