Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 15 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Vamos trabalhar nisso logo, logo. Quando estiver com mais tempo, vou formar um grupo de gamers, quatro pessoas no grupo não dá lol.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas antes a MP do Lobão, ele ta querendo voltar e pedindo outra chance, vou mandar a MP aqui porque pelo menos isso tenho que fazer. Mas não vou comentar agora, comentem.

Black Wolf escreveu:
Olá velhos amigos.

Primeiramente, quero pedir minhas sinceras e profundas desculpas pelo ocorrido, fiquei muito envergonhado e arrependido depois do que fiz, e quero também assegurar que eu não vou fazer NADA PARECIDO, caso eu volte. A Minha volta vai trazer novamente a época em que a área de jogos começou a crescer cada vez mais, que foi quando eu entrei, e tenho certeza que o nosso trabalho em equipe vai tornar a área de jogos uma das MAIORES DO FÓRUM.

Tenhos alguns projetos, pra minha volta, vou citar alguns deles, aqui pra você. Posso te assegurar que todos eles vão dar muito certo, quando eu entrei, eu comecei um trabalho muito bacana que mesmo ainda só comçando, colocou a área no caminho certo, e nosso trabalho em equipe estava começando a ser efetivo.
Hoje tenho mais experiência e tempo pra dedicar ainda, tenho poderes em 3 áreas do fórum (TWDRPG (só falta criar o grupo), NSRPG, DBRPG e provavelmente em breve clãs) e faço parte da organização e bom funcionamento desses todos (menos NSRPG). E Garanto pra vocês que vou fazer um trabalho bem melhor que da ultima vez, ou seja, estou prometendo aqui da área de jogos crescer muito até o fim do ano, estou disposto a assumir esse compromisso com vocês;

Agora vamos aos projetos e planejamentos:

CAMPEONATOS DE JOGOS CONHECIDOS: O Próximo que eu vou fazer é de Transformice. O Meu campeonato de CS que eu organizei foi FAIL, mas pelo menos rendeu uma área pra área de jogos. E Serão poucas vagas, tipo umas 8. Talvez eu aumente esse limite conforme o crescimento dos campeonatos.

Mas seriam campeonatos descontraídos de jogos simples, e algumas vezes sugeridos, entre eles jogos flash simples como caça mouse, jogos multyplayer como transformice e outros. E Com poucas vagas, pois a gente precisa COMEÇAR DO COMEÇO, depois quem sabe aumentar as vagas. E Algumas vezes, concursos como "Crie seu jogo" onde o participante iria escrever uma história pra o próprio jogo e tals, ou "Pinte o mario" com editores automaticos em forma de jogo, e a melhor personalização, ganha.

Eu vou fazer também séries de tópicos, divulgar eles na minha assinatura, e pedir mais presença dos meus conhecidos do fórum na área de jogos.

Irei abrir meu canal no youtube também, eu vou estrear ele gravando o campeonato de transformice, e nele eu vou fazer várias atividades gamers, INOVADORAS E NUNCA VISTAS ANTES NO YOUTUBE, e vou postar um tópico pra cada vídeo novo. Uma das séries de tópicos seria "Jogo da semana" ou "Jogo recomendado", jogos simples em sua maioria, onde estimula a interação entre usuários e compartilhamento de suas próprias pontuações nesses tópicos da área de jogos.

E Também no próximo lançamento cobiçado, e esperado, vou fazer uma cobertura das novidades completissima, por enquanto é isso, fechando o que tenha pra oferecer pra vocês;

Sem falar das idéias brilhantes que sei que vou ter pois sou criativo. Se me aprovarem, já vou começar a fazer meu trabalho de imediato.

Um grande abraço, humildemente, black wolf, pedindo uma segunda chance.

more_horiz
Podemos aprovar a entrada dele,ele está com poderes a muito tempo e não tem feito nada prejudicial ao fórum.
Além disso a área ta meio morta e sabemos que o Lobs é um cara que pode ajudar a acabar com isso u.u

more_horiz
Ultima vez quem quis aprovar o Lobs foi eu . Aprovou e deu merda .

Passei muito tempo vendo os ultimos posts dele pra eu me enganar no final, nessa eu fico nulo . ;_;

Mas covenhamos, o tempo que ele teve aqui foi muito útil.

Quatro pessoas não dá ² .

more_horiz
O Lobão aceitou a minha condição: Pisou na bola é ban.

Vou dar essa chance pra ele, e se der alguma merda, vou banir e ele nunca mais volta, sério :UH:

Ta lendo isso né Lobs ? Agora você pode ler.

more_horiz
Obrigado pela segunda chance pessoal

VOLTEI AGORA PRA FICAR :yeah: Porque aqui... aqui é o meu lugar (8)

Daqui não saio, daqui ngm me tira :UH:

more_horiz
Fazer o q ne .... se ele nao fosse util :UH:

Lobao espero que isso nao se repita .. estamos entendidos? :RAGE:

:heheh:

Enfim .. Bem vindo de volta :eae:

more_horiz
Brenda escreveu:
Fazer o q ne .... se ele nao fosse util :UH:

Lobao espero que isso nao se repita .. estamos entendidos? :RAGE:

:heheh:

Enfim .. Bem vindo de volta :eae:

UEHUEHUEH thanks brenda

Agora temos que fazer um grande trabalho juntos, vou começar abrindo um campeonato com 8 vagas de transformice.

more_horiz
Arquivei os tópicos do Campeonato de CS (Cancelado por falta de membros)

Adicionei o novo campeonato de Transformice, melhor elaborado e com 8 vagas.

Comecei 2 novas séries, o primeiro tópico de cada uma delas já está no Ar.

Anunciei tudo na minha assinatura.

Até agora isso é tudo que fiz.

more_horiz
Boa Lobão :eae:

Com esse Feriadão prolongado falarei com Body pra arrumar tudo hoje ou amanha mesmo , quem sabe comecemos esse Campeonato amanha :UH:

:ohh:

Enfim.... nada mais a falar :eae:

more_horiz
Indicaram um torneio de Browser pra fazer.

Mas acho melhor ir um campeonato por vez, com calma.

Se for pra tacar tudo do nada, vai ser rapido demais e não vai render.

Vamo ver se dá esse de Transf.

Btw Lobs ja bateram o desafio da semana . :fem:

more_horiz
Ai nubs , Tava falando com o Renton e ele sugeriu que fizesemos clãs e equipes nos jogos online representando o forum :aliens:

O exemplo que ele deu foi tip " Nao tem o lobão ... ele fez um clã no CS por fórum não foi? "

:aliens:

Achei Not Bad ....

Os jogos que estou jogando online atualmente só é GC , Lunia , LOL

LOL o Ander ja fez :think:

Então depois crio um pro Grand chase e o outro pro Lunia :UH:

O que vocês acham dissae? :fem:

more_horiz
Complicado é que só tem 5 pessoas no grupo.

Aí fazer um clã de 5 pessoas é hardcore :v

Mas a idéia não é ruim.

~~~
Tem que ver se os membros normais do forum que forem entrar são bons :fem: quero criar má fama n.

more_horiz

Mas tipo é pros carinhas normais do forum que jogam entrar :aliens:

Se fosse só pros gamers não daria certo mesmo :fem:

Por exemplo.. to ligado que o forum é cheio de viciado em GC :ohh:

more_horiz
Não é só pessoas do grupo que poderiam entrar, se estamos representando o fórum, todos os membros do fóruns bons pode participar (no caso, eu sou pro em Dota :fuckyea: só preciso ajeitar a net :aliens: ).

Enfim, é uma boa ideia, apoio.

more_horiz
É uma boa ideia, eu já tinha pensando nisso. Mas como não jogo no PC... :UH:

But, eu ajudo com isso se precisarem.

Eu quero saber daquele nosso projeto de dar espaço pra jogos poucos conhecidos, porém bons :UH:

more_horiz
Bem vindo ae Estagiários :neves:

Agora daremos inicio a uma nova era dos Gamers do NS :sir:

Espero que vocês durem e não sejam like a Lobao e shinji :sir:

Pedro agora que voce esta aqui....

Quando sai o campeonato de GC? :UH:

more_horiz
Amanhã as 19:30, vou ter que reenviar as PMs.

Vai ser o seguinte, um x1 de time. O time que ganhar se enfrenta numa sobrevivência. O quê ganhar a sobrevivência é o campeão, os que perderem vão um x1 pra decidir o 2º lugar :UH:

Agora eu fiquei doce igual a caramelo, to tirando onda de nick amarelo :ohh:

Vou dar meu melhor de mim pelo cargo de Gamer :megusta:
Vou ficar na área de Notícias e na Sony :megusta:

Última edição por Nobody em 8/11/2012, 23:44, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos