Eu acho que ele merece uma chance
Agora vamos trabalhar
Agora vamos trabalhar
Lobão Negro escreveu:Também acho que o Kasai devia ser promovido, é algo que já vem a mto tempo....
JP, vou promover ele...
Certo?
Ander escreveu:Lobão Negro escreveu:Também acho que o Kasai devia ser promovido, é algo que já vem a mto tempo....
JP, vou promover ele...
Certo?
a gente falando de um estágio e tu já promovendo, wtf.
Anyway proxima vez espera um pouco né, sempre bom ter aprovação de todos.
Parabéns Kasai. O unico estagiário que teve 1 minuto de estágio. -QQ
Shikamaru Fenix escreveu:O Torneio será de grupos:
Grupo 1
-
-
-
-
Grupo 2
-
-
-
-
Grupo 3
-
-
-
-
Grupo 4
-
-
-
-
2° Fase:
- x -
- x -
- x -
- x -
3° Fase:
- x -
- x -
Fase Final:
- x -
-----------------
Á fase de grupos é formada por pontos:
- Derrota = 0
- Vitória = 3
- Empate = 1
Á ordem das batalhas serão sorteadas, serão 3 rodadas de batalha nos grupos, para cada Jogador enfrentar todos no seu grupo, no final se ouver algum empate de pontuação ou se os Juízes do jogo decidirem, poderá acontecer mais 3 rodadas.
No final das rodadas, os 2 primeiros nos grupos irão para á 2° fase.
Regras de inscrições:
Depois de 16 inscritos, será sorteado os grupo.
Durante á fase de inscrições, os inscritos terão o prazo de 10 dias para melhorar seus pokemons(caso o jogador nunca jogou o jogo), até começar o torneio.
Depois de iníciado o Torneio não para, se por acaso um jogador quiser desistir, todas ás batalhas que ele for participar(na fase de grupos, nas fases finais é anuncíada á derrota do jogador desistente) seram canceladas, e ele perdera todas.
Regras de Batalha:
O Jogador pode escolher qualquer pokemon para á batalha, em caso da Internet cair, os Juízes e o jogador oponente irão decidir se terá uma 2° chance de batalha, ou se hávera á derrota do Jogador.
Depois de mostrada em um topíco ás batalhas sorteadas, o jogadores terão 2 dias para criarem á batalha e enviar uma MP para um dos Juízes dizendo quem ganhou.(No Pokemon Deluge, depois que um jogador ganha de outro online, aparece na Live Battle quem ganhou)
Se depois da fase de grupo um jogador empatar com o outro, os dois terão que se enfrentar denovo.
Se por acaso se passar 2 dias e os jogadores não se enfrentarem, a batalha será empate, no caso das fases depois dá de grupo, os Juízes decidiram analísando os pokemons quem será derrotado e quem continuara, ou se preferirem, os Juízes também podem adicionar 2 jogadores eliminados no lugar dos inativos. Em caso de final, é o mesmo procedimento.
Em caso de um jogador ficar inativo e não batalhar, o outro jogador ganhará á batalha.
--------------------
Como eu não sou da Staff não decidirei quais serão os premíos, por favor peço que decidam, já que á maioria dos Gamers são Staff.
Para mais informações das batalhas ou de como funcionam: http://www.delugerpg.com/