Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 41 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Eu acho que ele merece uma chance :yoda:

Agora vamos trabalhar :yoda:

more_horiz
Olá a todos, espero poder contribuir bastante com o grupo... :kishi:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Também acho que o Kasai devia ser promovido, é algo que já vem a mto tempo....

JP, vou promover ele...

Certo?

:aliens: a gente falando de um estágio e tu já promovendo, wtf.

Anyway proxima vez espera um pouco né, sempre bom ter aprovação de todos.

Parabéns Kasai. O unico estagiário que teve 1 minuto de estágio. -QQ

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28187-campeonato-pokemon-battle-versus-online-2-temporada#739431

NiMgueM vai se inscrever mas não custa tentar ne :kishi:

more_horiz
Tive uma ideia pra um evento, é algo simples mas acredito que possa chamar a atenção para a área. 

Introdução:

Relatórios (Gamers) - Página 41 Shingeki-no-kyojin-1813365

Bem todo mundo sabe do sucesso que Shingeki no Kyojin vem fazendo, tanto que há diversos membros do fórum que acompanham o anime/mangá. Pensando nisso vi a oportunidade de criar um evento legal e que pudesse se popularizar. O maior problema na ideia acredito eu, seria qual jogo utilizar, mas depois de algumas pesquisas achei um que possa atender as expectativas.

O Jogo:

Bem o site é esse: http://fenglee.com/game/aog/ 

O jogo é online, e gratuito, não precisando fazer cadastro ou qualquer coisa do tipo. Tudo que é necessário é abrir a aba e jogar (tem um complemento, mas só pra aqueles que ainda não o possuem no pc). E essa foi uma das características que mais me chamou atenção, tendo em vista que muitos users (assim como eu :fem: ) tem preguiça de participar de certo eventos por estes exigirem dowloads demorados ou cadastramentos em 1 ou mais sites. Logo acredito que seria um ponto positivo no requisito : "atração". 

Os gráfico são fracos (não precisando de um pc bom pra rodar), os comandos são bem simples (embora exijam certa habilidade) e o jogo em si é bem direto (o objetivo é apenas matar os titãs). 

Como funcionaria: 

Bem eu pensei em algo básico:

Seria estipulado um prazo, e os inscritos deveriam jogar até o prazo limite, tirando print (com seu nick no endereço) na tela final do seu melhor score (like a maratona de jogos), postando os posteriormente em um tópico criado para o evento. Sendo o vencedor, aquele que eliminasse o maior número de titãs no menor tempo possível, e em caso de empates, aquele com maior score ganharia.  

Os Possíveis prêmios:  

Bem isso teria que ser analisado tbm, mas pensei em algo como uma sign para o vencedor, adição ao currículo e caso queiramos atrair ainda mais jogadores, um rank diferenciado. 

Conclusão:

Bem, foi uma ideia bem nuub minha, mas acho que talvez possa ser refinada e utilizada. Leiam com carinho e opinem :UH:

(Obs: ignorem erros de concordância ou repetições de palavras, escrevi isso ontem e com sono :fem: )

more_horiz
O jogo aqui não carregou. :zeca:

Mas parece ser uma boa ideia sim. Assim que ter uma noção de como jogar, dou meu veredito.

more_horiz
Muito foda Kasai .

Tudo que eu sei é que eu joguei esse jogo por longos 20 minutos e so consegui matar 1 Titã .

:burro:

SOU MUITO NOOB :kishi:

Que jogo OP :fem:

Eu que sou fã da Serie achei muito bom .

Mel dels . viciei :UH:

more_horiz
O jogo não carregou :zeca: ²

Assim que eu der uma olhada na jogabilidade , dou um resposta final.

Mas o projeto ta bacana.

Breno é noob , nem liga. :diogo:

more_horiz
Eu só consegui matar 4 :heheh: 

De toda forma, sobre não carregar o site tava passando por uns ajustes, e o jogo recebeu um upgrade (com algumas novas opções que eu ainda não testei :fry: ), mas se não me engano agora já ta ok, se possível tentem novamente :neves:

Edit: Bem, to testando as novidades e curti bastante, por um lado os controles ficaram um pouco mais precisos, facilitando o jogo, por outro foram acrescentados novos modos, e espécimes raros... os prédios tbm ficaram dispostos em locais melhores e a musiquinha do "aleluia" parece ter sumido :fem: Não acho que o upgrade mude muito o projeto do evento (caso este seja aprovado) :neves:

more_horiz
Esqueci de dizer

APOIO O EVENTO DO KASAI

Saporra é difícil e viciante :kishi:

more_horiz
Muito bom Lek, tava jogando ontem e só consegui matar 2 :zeca2:

Apoio :neves:

more_horiz
Ander escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Também acho que o Kasai devia ser promovido, é algo que já vem a mto tempo....

JP, vou promover ele...

Certo?

:aliens: a gente falando de um estágio e tu já promovendo, wtf.

Anyway proxima vez espera um pouco né, sempre bom ter aprovação de todos.

Parabéns Kasai. O unico estagiário que teve 1 minuto de estágio. -QQ

Ele foi promovido pelo Jon Snow, fala com ele.

more_horiz
Olhei umas gameplays dele aqui e parece ser massa :yoda:
Gostei da ideia,quem sabe dá um certo movimento na área,coisa que só esses eventos dão mesmo.
Apoio a ideia.

more_horiz
EAI BANDO DE INUTIAS  FELADAPOOTAS ,

:fera:

Enfim , um jovem  padawan mandou um torneio aqui do Pokemon deluge ... eu o avisei que Pokemon não da muito certo aqui no forum mas ele mandou mesmo assim e eu disse que veria com os Gamers .

Deem uma olhada :neves:

Shikamaru Fenix escreveu:
O Torneio será de grupos:

Grupo 1

-
-
-
-

Grupo 2

-
-
-
-

Grupo 3

-
-
-
-

Grupo 4

-
-
-
-

2° Fase:

- x -

- x -

- x -

- x -

3° Fase:

- x -

- x -

Fase Final:

- x -

-----------------

Á fase de grupos é formada por pontos:

- Derrota = 0

- Vitória = 3

- Empate = 1

Á ordem das batalhas serão sorteadas, serão 3 rodadas de batalha nos grupos, para cada Jogador enfrentar todos no seu grupo, no final se ouver algum empate de pontuação ou se os Juízes do jogo decidirem, poderá acontecer mais 3 rodadas.

No final das rodadas, os 2 primeiros nos grupos irão para á 2° fase.

Regras de inscrições:

Depois de 16 inscritos, será sorteado os grupo.

Durante á fase de inscrições, os inscritos terão o prazo de 10 dias para melhorar seus pokemons(caso o jogador nunca jogou o jogo), até começar o torneio.

Depois de iníciado o Torneio não para, se por acaso um jogador quiser desistir, todas ás batalhas que ele for participar(na fase de grupos, nas fases finais é anuncíada á derrota do jogador desistente) seram canceladas, e ele perdera todas.

Regras de Batalha:

O Jogador pode escolher qualquer pokemon para á batalha, em caso da Internet cair, os Juízes e o jogador oponente irão decidir se terá uma 2° chance de batalha, ou se hávera á derrota do Jogador.

Depois de mostrada em um topíco ás batalhas sorteadas, o jogadores terão 2 dias para criarem á batalha e enviar uma MP para um dos Juízes dizendo quem ganhou.(No Pokemon Deluge, depois que um jogador ganha de outro online, aparece na Live Battle quem ganhou)

Se depois da fase de grupo um jogador empatar com o outro, os dois terão que se enfrentar denovo.

Se por acaso se passar 2 dias e os jogadores não se enfrentarem, a batalha será empate, no caso das fases depois dá de grupo, os Juízes decidiram analísando os pokemons quem será derrotado e quem continuara, ou se preferirem, os Juízes também podem adicionar 2 jogadores eliminados no lugar dos inativos. Em caso de final, é o mesmo procedimento.

Em caso de um jogador ficar inativo e não batalhar, o outro jogador ganhará á batalha.

--------------------

Como eu não sou da Staff não decidirei quais serão os premíos, por favor peço que decidam, já que á maioria dos Gamers são Staff.

Para mais informações das batalhas ou de como funcionam: http://www.delugerpg.com/

more_horiz
Achei bastante interessante o campeonato, acho que poderia rolar.

more_horiz
Galera, só pra avisar que a partir de Setembro/Outubro vou voltar a gravar gameplays aqui pro fórum, pra ver se atrai o pessoal pra área de jogos, que convenhamos, tá um pouco parada né...

Tópicos e notícias tem bastante, mas o pessoal não quer nem saber, só fica na área de Narouts :fem:

Tem um amigo meu que comprou um gravador e já tô baixando o Sony Vegas 11, e vou criar até um canal no youtube, pra ter uma coisa mais caprichada. Tomara que dê certo... e que eu tenha tempo também, pelo menos pra uma gameplay por semana

more_horiz
A ideia parece boa, mas fica cansativo uma fase de grupos. Ele pode alterar essa fase de grupos pra uma de oitavas.
PS: Eu vou vencer essa bagaça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos