Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 42 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Galera, só pra avisar que a partir de Setembro/Outubro vou voltar a gravar gameplays aqui pro fórum, pra ver se atrai o pessoal pra área de jogos, que convenhamos, tá um pouco parada né...

Tópicos e notícias tem bastante, mas o pessoal não quer nem saber, só fica na área de Narouts :fem:

Tem um amigo meu que comprou um gravador e já tô baixando o Sony Vegas 11, e vou criar até um canal no youtube, pra ter uma coisa mais caprichada. Tomara que dê certo... e que eu tenha tempo também, pelo menos pra uma gameplay por semana

more_horiz
A ideia parece boa, mas fica cansativo uma fase de grupos. Ele pode alterar essa fase de grupos pra uma de oitavas.
PS: Eu vou vencer essa bagaça.

more_horiz
Galera já criei um canal no youtube, e já upei 2 vídeos de gameplays de uma série de jogo de PS1 que to fazendo, agora me digam uma coisa: Voces acham melhor eu ir criando um tópico por vídeo, ou criar um único tópico e ir postando os vídeos aos poucos, como se fosse uma galeria?

more_horiz
Pra evitar trabalho e poluição na area, eu acho melhor adotar um sistema parecido com uma galeria msm... mas fica por sua conta Zin :fem:

To precisando arrumar algo pra fazer pela area (ando bem sem tempo e tals).

more_horiz
Tem razão Kasai, acho que eu vou fazer os jogos por saga, um tópico pra cada jogo, e vou postando os vídeos de cada saga neles. Assim acho que vai dar certo...

more_horiz
Sim faça isso, 1 tópico por saga, vai ficar maneiro. Ta paradão isso aqui, bom que traz uma certa atenção do pessoal.

more_horiz
Relatórios (Gamers) - Página 42 Semttulo1xg
Projeto Gamers

Sim, primeiramente, não posso falar nada aqui sobre autoridade, entre outros, pois não faço nada pela a área há meses. Por causa da inatividade da área, resolvi elaborar esse projeto com o intuito de movimentarmos a área e voltarmos com um fluxo de atividade maior. Então vamos ao projeto:

» Gameplay (X Gamers )

Se formos analisar bem, uma boa parte dos vídeos do Youtube são feitos por Gamers. Como a maioria dos Gamers daqui não possuem tantos recursos para gravar séries de Gameplays perfeitos como os do Venom, entre outros, eu creio que o mais fácil a se fazer é fazer uma introdução básica de tal jogo.

Como o Zin já gravou vários vídeos fazendo Gameplays, creio que o mais apto a esta tarefa seria ele. Caso concorde, poste abaixo.

» Especiais (Todos os Gamers?)

Lembram-se da área de especiais? Pois bem, ela foi apagada. Falarei com algum administrador para recriá-la com visualização somente pelo grupo de Gamers. "Mas por que só pro grupo de Gamers?" Ninguém aqui tem um especial já completo ou pronto. O que nos faz a tentar elaborarmos um e, quando estiverem prontos, serem lançados em forma de pacotão.

Podemos discutir o início dos pacotões que serão lançados, como os tipos de jogos (antigos ou atuais).

» Reviews (Todos os Gamer(s)?)

Os Reviews são bastante acessados pelos membros. Deveremos focar, de início, a criar reviews dos mais variados jogos, mas com ênfase aos jogos atuais, mesmo os jogos antigos sendo MUITO BONS.

» Notícias (Todos os Gamers)

Outra coisa que devemos focar de início são as notícias. Existem vários que disponibilizam notícias já prontas (Baixaki jogos, UOL jogos) e é sempre bom trazer conteúdos novos. Por isso, também poderemos focar nessa área trazendo sempre notícias boas sobre consoles, jogos, entre outros.

» Análises (Todos os Gamers)

Análises servirão da mesma forma que as reviews. Poderemos sim fazer análises, mas eu já acho meio difícil elaborar um texto bom, imagina tendo que fazer isso toda hora. Então iremos fazer umas análises de vez em quando, mas não muito longínquas, como: uma vez a cada dois meses.

Eu acho que era isso. Também tinha uma parte sobre divisão de áreas, mas nos deixariam limitados demais. Avaliem, comentem, critiquem. :felizan:

more_horiz
Minha função no projeto vai ser sobre fazer analises semanais sobre jogos online, bons e divertidos pra passar o tempo.

more_horiz
Lobão escreveu:
Minha função no projeto vai ser sobre fazer analises semanais sobre jogos online, bons e divertidos pra passar o tempo.
E criar a área de especiais visível somente aos Gamers e os cargos acima.

Também queria saber se vai ter maratona gamer 2 esse ano, Tio.

more_horiz
Beleza, eu também cubro as necessidades admnistrativas daqui, já que sou o ADM dos Gamers....

O Nome vai ser "Jogo da Semana #edição"

more_horiz
Meu canal já tem uma parceria: HeroBrasileiro, que é um amigo meu, também faz gameplays. Posso postar as sagas e gameplays que ele fizer também.

more_horiz
Curti e bem no que precisarem de ajuda to ae (a partir de terça que vem :fem:)

"alguns já postam noticias prontas"

Tão eu :vish:

more_horiz
Kasai escreveu:
"alguns já postam noticias prontas"

Tão eu
Me referi aos sites. :fera:

Gostaria da opinião dos outros Gamers, e vai rolar a outra maratona Gamer esse ano?

more_horiz
e__e desculpa a demora

Eu tinha visto que era pra ler isso mas não tinha tempo

Sobre a ideia , ótima, mas tenho medo que não vai dar pra eu fazer a maioria dessas coisas.

Sobre a maratona , ótima também, mas acho que não vai dar pra eu organizar.

Porém, se for rolar outro Game Quiz, eu to posso tentar ajudar nele /o

more_horiz
Sim bom projeto Bodyn

Estou aqui pra ajudar

A área de especiais vai voltar? :jao:

more_horiz
Esperei um bom tempo pra ver a opinião de todos os Gamers, e pelo visto ela foi acatada pela maioria (os únicos que não comentaram foram: JP, Bruno, Renato e Dálvio; salvo este último visto que estava fora do grupo por algum motivo estranho).

Agora vamos ver as tarefas divididas:
Gameplay: Zin - fechado (ou se alguém quiser gravar pode fazer).
Especiais: Nobody, (?) e (?) - aberto para mais dois.
Reviews: Todos os Gamers.
Notícias: Todos os Gamers.
Análises: (?), (?) e (?) - aberto para algumas análises de início (não serão estes Gamers que ficarão responsáveis por todas as análises, mas sim de iniciá-las).

more_horiz
Quero os Especiais, to sem tempo, então é o que da pra fazer, desculpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos