Bem, existem algumas coisas que eu gostaria de debater com vocês
*- Divulgação da àrea dos Games: A minha ideia é a criação de um tópico, elaborando as diversas vantagens de visitar a àrea dos Games. OU enviar MP "Geral" (o que é mais complicado, eu sei.) falando sobre este mesmo aspecto, incentivando os membros a entrarem nesta àrea.
-Outra das ideias é mesmo a criação de Desafios, ou Jogos 1x1, em que membros podem combinar embates online, postando os resultados no fórum. É claro que isto precisa de um sistema de supervisionamento, ou algo do genero.
-Dar maior importância aos Gamers na àrea de RPG's, afinal um RPG é um jogo (Game). Acho que, cada RPG devia um Gamer para ajudar o organizador. Juntar alguém especializado em jogos/sistemas de jogo/jogabilidade (Gamer) com alguém com conhecimentos específicos sobre a matéria do RPG(o organizador)...
Já que muitas pessoas até criticam os Gamers por "apenas" moderarem uma àrea "qualquer", assim também era possível aumentar a importância dos Gamers.
Também pensei em outra versão para isto, mas era mais desorganizada, que consistia em criar RPG's específicos para a àrea de Games, para a movimentar mais..
* Como vocês sabem, muitos membros do fórum até tem conhecimentos sobre esta àrea, mas só a frequentam 1 vez por ano digamos (
). Tal como vocês até podem verificar nas inscrições para Gamer.
A ideia é incentivá-los, e apoiar os membros a entrar na àrea, referindo que nem todos precisam ser experts, apenas precisam de dar opinião, dizendo que aumenta futuras chances de promoções, traz mais membros para o fórum, etc...