Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 28 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Obrigado.

Vou tentar movimentar a àrea e tal, qualquer coisa, podem pedir.

Quanto àquilo da Review, foi mesmo esquecimento da minha parte, para a próxima não esquecerei.

Sei que ainda posso melhorar muito, se alguém puder dar ai umas dicas, ou mostrar os erros nos meus posts, agradecia.

\o

more_horiz
Parabéns Shirohige.

Xo te dar uma dica simples. Quando for fazer Reviews, não spoile o enredo e também aproveite muito cada qualidade do jogo.

Enfim, http://nsanimes.forumeiros.com/t23666-analise-shadow-of-the-colossus-indicacoes-do-lobs

Quando for fazer reviews tente reproduzir isso aqui, só do seu jeito, sakas?

Boa Sorte nos Gamers.

more_horiz
Estão faltando perguntas de alguma geração para o Game Quiz?

Querem que faça algumas?

more_horiz
Shirohige escreveu:
Estão faltando perguntas de alguma geração para o Game Quiz?

Querem que faça algumas?

5°,6°,7°, portáteis (nintendo) e mais uma foram pegas já :think:

Indico você ir atrás de relíquias mesmo, se tiver dificuldades, eu encaixo dois em uma geração, sem problemas.

more_horiz
Gábis, eu fiz as da 7ª Geração, está na página de trás :y u no:

Fiz 5 de cada :y u no:

more_horiz
Gabs. WTF? :jackie:

Eu fiz perguntas da quarta geração :serious:

more_horiz
Já da pra começar o GQ, Gábis :y u no:

Nem precisa mais de perguntas. Shiro se você está inscrito no GQ, vai ter que abdicar sua vaga :heheh:

more_horiz
Aquelas gerações são as que já foram escolhidas :y u no:

E ele quis participar, então deixei :y u no:

Vou mandar as coisas pro ander :y u no:

more_horiz
Mande.

O Shiro não vai poder participar do GQ , vocês tão doidos?

:y u no:

more_horiz
Ele iria participar com as perguntas, não respondendo :y u no:

Mas relaxa que encheram as perguntas :y u no:

Shiro, se você quiser fazer as perguntas mesmo assim, pode fazer, podem ser úteis de alguma forma.

more_horiz
Bando de nooba :UH:

Parabéns ai Leandro foi merecido :neves:

Comecem logo esse caraleo de GQ :y u no:

Suas inutias :y u no:

Poha ainda nao acabei o especial do megaman :dane-se: :UH:

Uma hora eu termino :lady:

A Pressa é inimiga da perfeição :lady:

more_horiz
Ander, te mando as MP's até domingo de madrugada, domingo pela parte da manhã, tarde ou noite tens que começar o Game Quiz, se eu não mandar pode cobrar que terás sido irresponsabilidade minha.

more_horiz
Gohan escreveu:
Ander, te mando as MP's até domingo de madrugada, domingo pela parte da manhã, tarde ou noite tens que começar o Game Quiz, se eu não mandar pode cobrar que terás sido irresponsabilidade minha.

Como assim tu vai me mandar a MP de domingo madrugada e eu tenho que começar o Game Quiz de Domingo de manhã? :masoque:

more_horiz
Grazadeus que vão começar isso logo :felizan:

Duvido que alguém acerte minhas perguntas :aceito:

more_horiz
Tamo aprontando as coisas pro Game Quiz já, amanhã vo tentar começar. Se nada der errado ;-; .

Fiquem sabendo que se eu não começar e não justificar aqui , foi algo pessoal aqui em casa.

more_horiz
Eu ia mandar as perguntas mas..

Agora que notei, o Nobody não vai poder participar '-' ele ja é gamer e pode ver os relatorios. [as perguntas/respostas]

[Os sub mods também.]

E agora o.O?

more_horiz
Bem, existem algumas coisas que eu gostaria de debater com vocês

*- Divulgação da àrea dos Games: A minha ideia é a criação de um tópico, elaborando as diversas vantagens de visitar a àrea dos Games. OU enviar MP "Geral" (o que é mais complicado, eu sei.) falando sobre este mesmo aspecto, incentivando os membros a entrarem nesta àrea.

-Outra das ideias é mesmo a criação de Desafios, ou Jogos 1x1, em que membros podem combinar embates online, postando os resultados no fórum. É claro que isto precisa de um sistema de supervisionamento, ou algo do genero.

-Dar maior importância aos Gamers na àrea de RPG's, afinal um RPG é um jogo (Game). Acho que, cada RPG devia um Gamer para ajudar o organizador. Juntar alguém especializado em jogos/sistemas de jogo/jogabilidade (Gamer) com alguém com conhecimentos específicos sobre a matéria do RPG(o organizador)...
Já que muitas pessoas até criticam os Gamers por "apenas" moderarem uma àrea "qualquer", assim também era possível aumentar a importância dos Gamers.
Também pensei em outra versão para isto, mas era mais desorganizada, que consistia em criar RPG's específicos para a àrea de Games, para a movimentar mais..

* Como vocês sabem, muitos membros do fórum até tem conhecimentos sobre esta àrea, mas só a frequentam 1 vez por ano digamos (:aliens:). Tal como vocês até podem verificar nas inscrições para Gamer.
A ideia é incentivá-los, e apoiar os membros a entrar na àrea, referindo que nem todos precisam ser experts, apenas precisam de dar opinião, dizendo que aumenta futuras chances de promoções, traz mais membros para o fórum, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos