Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 29 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Eu ia mandar as perguntas mas..

Agora que notei, o Nobody não vai poder participar '-' ele ja é gamer e pode ver os relatorios. [as perguntas/respostas]

[Os sub mods também.]

E agora o.O?

more_horiz
Bem, existem algumas coisas que eu gostaria de debater com vocês

*- Divulgação da àrea dos Games: A minha ideia é a criação de um tópico, elaborando as diversas vantagens de visitar a àrea dos Games. OU enviar MP "Geral" (o que é mais complicado, eu sei.) falando sobre este mesmo aspecto, incentivando os membros a entrarem nesta àrea.

-Outra das ideias é mesmo a criação de Desafios, ou Jogos 1x1, em que membros podem combinar embates online, postando os resultados no fórum. É claro que isto precisa de um sistema de supervisionamento, ou algo do genero.

-Dar maior importância aos Gamers na àrea de RPG's, afinal um RPG é um jogo (Game). Acho que, cada RPG devia um Gamer para ajudar o organizador. Juntar alguém especializado em jogos/sistemas de jogo/jogabilidade (Gamer) com alguém com conhecimentos específicos sobre a matéria do RPG(o organizador)...
Já que muitas pessoas até criticam os Gamers por "apenas" moderarem uma àrea "qualquer", assim também era possível aumentar a importância dos Gamers.
Também pensei em outra versão para isto, mas era mais desorganizada, que consistia em criar RPG's específicos para a àrea de Games, para a movimentar mais..

* Como vocês sabem, muitos membros do fórum até tem conhecimentos sobre esta àrea, mas só a frequentam 1 vez por ano digamos (:aliens:). Tal como vocês até podem verificar nas inscrições para Gamer.
A ideia é incentivá-los, e apoiar os membros a entrar na àrea, referindo que nem todos precisam ser experts, apenas precisam de dar opinião, dizendo que aumenta futuras chances de promoções, traz mais membros para o fórum, etc...

more_horiz
:aliens: eu sou contra essa parada de propaganda da area , não precisa .

Sobre a parte de mais importancia na area de RPG , não sei , não é com a gente, eu ja vou tentar ajuda o Pokemon RPG quando der mesmo , então não vai fazer tanta diferença pra mim.

O problema de criar RPGS é que ja tem muito , muito mesmo .

Mas voltando a focar no que é urgente :

Ander escreveu:

Agora que notei, o Nobody não vai poder participar '-' ele ja é gamer e pode ver os relatorios. [as perguntas/respostas]

[Os sub mods também.]

E agora o.O?

more_horiz
1- Como se chama a "rapariga dos cabelos loiros" em Chrono Trigger?
R: Marle

2- Quantos modos de jogo possuia o jogo "Super Mario Kart"?
R: Quatro modos, Mariokart GP . Match race , Time Trial, Battle mode.

3- Qual o nome dos 8 personagens de "Super Mario Kart"?
R: Mario, Luigi, Toad, Koopa Troopa, Bowser, Donkey Kong Jr, Peach, Yoshi.

4- Em que ano foi lançado o jogo "The Legend of Zelda: A link to the past" para a Gameboy?
R: No ano 2002

5- Qual o nome do assassino do rei em "The Legend of Zelda: A link to the past"?
R: (Mago) Agahnim

more_horiz
Ander escreveu:

[Os sub mods também.]

E agora o.O?

Abdiquei minha vaga ali em cima símio :y u no:

Os subs que eu saiba não podem ver os relatórios, o próprio Crocante afirmou que não conseguia ver a área.

more_horiz
Mandei as benditas perguntas, Sato ja respondeu esse macaco :flora: ele é bom.. Vou pegar ele depois. [sem malicia pfv]

Also , muita gente foi ban e etc me virei aqui pra organizar samerda >_>

As perguntas de 7 geração, estavam muito hardcore :ana: rapaz que isso u.u

Leo e a Leona falaram que , eles acham que sub mods não podem ver nossos relatorios, tomara que não :fem:

more_horiz
Also, só pra avisar que muita gente se esqueceu que tinha se inscrito no Game Quiz, não sei pq.

Tive que sair mandando outra mensagem mostrando quando :aliens:

more_horiz
Esses noobs se inscrevem no GQ e esquecem :aliens:

Bom! Vai fazendo as coisas aí Andéris, qualquer coisa que precisar eu estou a disposição aqui.

more_horiz
ei, to on aqui pelo nintendo ds meu irmão acabou de mudar a senha do pc e eu não sei qual é ;-;

sempre que der eu vou tentar continuar o game quiz ,

se ele deixar eu entrar alguma vez eu vejo se consigo fazer algo

acho que talvez se hoje eu conseguir entrar no pc , eu paso aqui as informações do game quiz [quem passou , e etc] caso eu não possa entrar depois

more_horiz
v: Até agora tá rolando tudo certo.

PS: Não sei porquê não posso moderar a area do game quiz, só avisando :aliens: aí eu não posso bloquear os topicos e etc.

~

Also malz pelo double ;-;

more_horiz
WTF Andéris? :masoque:

O Maicon respondeu certo as minhas questões? :omg2:

more_horiz
Nobody escreveu:

Como assim wtf? o.o

Sim , ele respondeu certo. '--'

Alguem arruma essa parada de moderar a area do Game Quiz ;--; vo ter que ficar deletando os topicos mesmo?

more_horiz
Ander escreveu:
Nobody escreveu:

Como assim wtf? o.o

Sim , ele respondeu certo. '--'

Alguem arruma essa parada de moderar a area do Game Quiz ;--; vo ter que ficar deletando os topicos mesmo?

Que eu saiba nós podíamos moderar a área do Game Quiz. Pedi ao CRR pra arrumar issaê.

more_horiz
:aliens: to ficando um pouco sem tempo livre pra fazer as coisas daqui por causa do Anima Recife, Bodus eu ia pedir pra tu continuar o game quiz ;-;

Só falta fazer a repescagem do Sato e do Staz , e mais 2 partidas se brincar só 1 pra final ;-;

Pfv? Eu te mando umas perguntas/respostas que não usei ainda.

more_horiz
Tava pensando em fazer um Campeonato de Map Creator de Transformice. Já que no jogo tem a opção de criar mapas, seria legal um campeonato pra mostrar quem tem mais criatividade.

more_horiz
Falando em campeonatos, sera que rola um de cs/mindcraft? Meses atraz muita gente do forun jogava...

more_horiz
Por mim tá tudo de boa em rolar mais uns campeonatos. O Lobão disse que ia fazer uns negócios lá de campeonato de Flash VS Flash, que sei eu.

Não faço ideia do que ele tava falando, mas parecia um bom evento. Ele disse que ia postar e não postou nada :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos