Poste aqui qualquer coisa relevante em relação a redução de pontos e qualquer tipo de punição ou discussão para possíveis melhorias na área.
Gohan escreveu:Eu já estava pensando em um recrutamento de gamers faz um tempinho já, e observar nesse game quiz é realmente mais interessante.
Acho que abrir umas duas possíveis vagas está de bom tamanho.
Recrutamento de gamers
Você foi um dos selecionados para ser testado para entrar na equipe de gamers,abaixo está o seu teste,o preencha completo (caso não queira entrar na equipe,você não é obrigado).Seja sincero conosco.
Nick:
Nome:
Por que gostaria de entrar na equipe de gamers?
Você tem alguma preferência por área?De qual área gostaria de cuidar?
Qual foi seu primeiro console?E qual o seu atual?Pretende adquirir algum?Qual
Você tem alguma critica ou ideia para a área de jogos?Se houver diga.
Você tem preferência por jogos originais ou compra jogos piratas?
Qual sua opinião sobre as cópias ilegais de jogos aqui no Brasil?
Quais são os jogos que você possui?
Em quais jogos você conseguiu TODOS os achievements?
Com que frequência você joga?
Você usa cheats e vê detonados,ou prefere jogar na raça?
Você tem expectativas para a próxima geração de videogames?O que você espera?
Qual seu gênero de jogo favorito?
Se entrar na equipe,você realmente vai se dedicar a área de jogos e entrar com frequência?
Qual seu contato?Pode ser msn,gamertag ou PSN ID.
Para confirmar as afirmações acima,gostariamos que você tirasse uma foto do seu console e dos seus jogos e coloque-a abaixo.Porém nas fotos,o seu nick deve estar presente para comprovar que os itens são seus.
Crie um review completo de um jogo que não está em nenhum lugar da área de jogos,fale sobre ele,sobre sua história e que nota você dá a ele,pode me enviar o review via Mensagem Privada. (se copiar de algum lugar,nós vamos saber)