Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) EmptyRelatórios (Gamers)

more_horiz
Poste aqui qualquer coisa relevante em relação a redução de pontos e qualquer tipo de punição ou discussão para possíveis melhorias na área.

descriptionRelatórios (Gamers) EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Well
Primeiramente quero agradecer por terem apoiado a ideia da área.
Agora falando sobre a movimentação,a área de jogos está um "pouco" movimentada agora apenas por causa do Game Quiz.Mas alguém tem alguma ideia do que fazer para movimentar a área quando o Game Quiz acabar?

more_horiz
Eu acho que precisamos de tópicos bons e que chamem a atenção primeiramente, só postar notícias aleatórias não vai dar certo.

Além disso, acredito que podemos fazer outra coisa para movimentar além do Game Quiz , só que esse com mais frequência.

more_horiz
Eu tive duas idéias.
Uma delas um pouco muito trabalhosa demais. -q :boo:

Tipo, já vi muito vídeo de gente gravando o próprio jogo. Deve ter alguma mandinga, ou seilá, só ir cá camera e gravar?

Enfim, passou pela minha cabeça que vocês Gaymers (e não Gaymers, se quiserem) gravassem-se jogando, um mesmo jogo, numa mesma fase/quest, criamos um tópico e decidimos "Quem joga melhor" a partir de voto popular.
A parte final é fácil, de criar um tópico da comparação. Só a parte da gravação e Upload (que imagino, dois sites em mente, dailymotion e youtube) que é complicado, pois vai tomar um pouco de tempo.
Mas eu acho interessante, acredito que muitos iriam se interessar...

A outra é sobre a criação de tópicos sobre jogos online, de Browser (ou não), seilá, tipo Naruto Game, Transformice, sempre com bastante informações, um a cada mês. O mês correspondente ao Game, poderia ter uma competição interna (entre pessoal do fórum).

more_horiz
Eu iria gravar umas partidas minhas e do Ruan jogando Generations Leona e iria fazer algo mais ou menos como isso, só que eu não comprei o jogo ainda hsaushuha, a ideia é boa e acho que animaria as coisas por aqui.

Agora essa segunda ideia acho que da pra ser colocada em prática logo, tem muita gente no fórum que joga Naruto Game por exemplo e fazer umas competições internas iria movimentar bastante, o problema é que alguém teria que ficar sempre atualizando e logando lá, ai alguém teria que ficar responsável.

more_horiz
Pois é né Gaybriel, to no aguardo até hoje, até porque já comprei o Generations U_U.

Isso de gravar as partidas iria ser uma boa, os users poderiam até fazer pedido de partidas e tal.

a Segunda ideia é uma boa, já que como o Gohan disse tem muito user que joga Naruto Game.

more_horiz
Booooooom, A biskate linda e sumida tá de volta :KAKA/:

Enfim, Acho que essa ideia da leona ae é boa, mas tipo, Voces já repararam que a camera fica intacta na gravação? E que a qualidade e a resolução ficam ótimas? Eu vou gravar um vídeo deu jogando(já tentei) E ficou MUUUIIITTO Vídeo caseiro, se formos fazer, temos que fazer algo ''profissional''.

Bom, isso ae :D
Ruan, nao se apodere do MEU game quiz Sua vadia :leona:

more_horiz
Hm...
A ideia de filmar gameplays foi boa,vou ver se consigo uma placa de captura e.e.
Eu também tinha pensado nesses tópicos sobre jogos online,iria dar um certo movimento a área de games :3.

Mudando de assunto,amigos gamers,andei pensando em um novo recrutamento,porém este seria no game quiz.
Os três primeiros colocados,iriam receber um tipo de teste para entrar na equipe de Gamers.A resposta dos membros pode ser postada aqui e avaliada pela equipe de gamers.Porém isso seria apenas neste Game quiz.

more_horiz
Eu já estava pensando em um recrutamento de gamers faz um tempinho já, e observar nesse game quiz é realmente mais interessante.

Acho que abrir umas duas possíveis vagas está de bom tamanho.

more_horiz
Acho que duas vagas, está ótimo.....

Gente tem uma coisa que estou Encucado '-'

O user Rikudou Madara parece que não conhece área de games, sempre posta noticias na área Naruto ou em Novidades ( dentro da área naruto), Seria bom se vocês darem um toque, porque eu já dei vários, daqui a pouco ele ta achando que é pessoal U_U

Já até falei que ele poderia perder pontos assim, mas ele não deu a minima.

more_horiz
Beleza Ruan, na próxima eu bloqueio e dou o toque embaixo. Tem user que demora pra assimilar algumas coisas mesmo huashuash

more_horiz
Gohan escreveu:
Eu já estava pensando em um recrutamento de gamers faz um tempinho já, e observar nesse game quiz é realmente mais interessante.

Acho que abrir umas duas possíveis vagas está de bom tamanho.

Eu acabei de criar o teste,então o primeiro e o segundo colocado do game quiz irão responder e aqui vocês podem avaliar.
Qualquer ideia de mudança ou melhora no teste,estejam a vontade para se expressar :sir:

Recrutamento de gamers

Relatórios (Gamers) Semttulo1xg

Você foi um dos selecionados para ser testado para entrar na equipe de gamers,abaixo está o seu teste,o preencha completo (caso não queira entrar na equipe,você não é obrigado).Seja sincero conosco.

Nick:
Nome:
Por que gostaria de entrar na equipe de gamers?

Você tem alguma preferência por área?De qual área gostaria de cuidar?

Qual foi seu primeiro console?E qual o seu atual?Pretende adquirir algum?Qual

Você tem alguma critica ou ideia para a área de jogos?Se houver diga.

Você tem preferência por jogos originais ou compra jogos piratas?

Qual sua opinião sobre as cópias ilegais de jogos aqui no Brasil?

Quais são os jogos que você possui?

Em quais jogos você conseguiu TODOS os achievements?

Com que frequência você joga?

Você usa cheats e vê detonados,ou prefere jogar na raça?

Você tem expectativas para a próxima geração de videogames?O que você espera?

Qual seu gênero de jogo favorito?

Se entrar na equipe,você realmente vai se dedicar a área de jogos e entrar com frequência?

Qual seu contato?Pode ser msn,gamertag ou PSN ID.

Para confirmar as afirmações acima,gostariamos que você tirasse uma foto do seu console e dos seus jogos e coloque-a abaixo.Porém nas fotos,o seu nick deve estar presente para comprovar que os itens são seus.

Crie um review completo de um jogo que não está em nenhum lugar da área de jogos,fale sobre ele,sobre sua história e que nota você dá a ele,pode me enviar o review via Mensagem Privada. (se copiar de algum lugar,nós vamos saber)

more_horiz
Nossa JP '-' Ficou ótima ISAUIHSIUAHIUSAHISUA

Mas acho que ta faltando alguma coisa, só não sei dizer oque '-'

more_horiz
Ficou ótimooo JP!

Acho que se falta alguma ou outra coisa não deve ser tão importante já que não lembramos Ruan hashaus, do jeito que está já dá pra avaliarmos e ver se os dois entram, se nenhum entra ou se só um entra.

more_horiz
Eu fiz a proposta pra entrar na equipe,para o Sato mas ele não aceitou :okay:
O Clã Hyuuga e o Ander1 devem receber a proposta,ou só o que ficar em 2 lugar? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos