Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 30 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Falando em campeonatos, sera que rola um de cs/mindcraft? Meses atraz muita gente do forun jogava...

more_horiz
Por mim tá tudo de boa em rolar mais uns campeonatos. O Lobão disse que ia fazer uns negócios lá de campeonato de Flash VS Flash, que sei eu.

Não faço ideia do que ele tava falando, mas parecia um bom evento. Ele disse que ia postar e não postou nada :fem:

more_horiz
Também acho bastante positivo criarmos mais campeonatos.

Quer a ideia do Mario, quer do Nobody parecem-me boas.

Já que é assim, porque não tentamos também fazer um campeonato de LoL? Existem bastantes jogadores ai expalhados pelo fórum. Concerteza movimentaria bastante a àrea. Utilizando até prints e coisas do genero para comprovar resultados.

Quanto ao GQ, Nobody, estou disponivel para ajudar, caso você precise de ajuda ai na organização, ou até de mais perguntas, pode contar comigo. Estou aqui para isso.

more_horiz
Bem, desculpem pelo post duplo, mas sou obrigado a fazê-lo, já que ninguem tem postado por aqui.

Queria aproveitar o fim do Game Quiz para debater as minhas sugestões anteriores:

*- Divulgação da àrea dos Games: A minha ideia é a criação de um tópico, elaborando as diversas vantagens de visitar a àrea dos Games. OU enviar MP "Geral" (o que é mais complicado, eu sei.) falando sobre este mesmo aspecto, incentivando os membros a entrarem nesta àrea.

-Outra das ideias é mesmo a criação de Desafios, ou Jogos 1x1, em que membros podem combinar embates online, postando os resultados no fórum. É claro que isto precisa de um sistema de supervisionamento, ou algo do genero.

-Dar maior importância aos Gamers na àrea de RPG's, afinal um RPG é um jogo (Game). Acho que, cada RPG devia um Gamer para ajudar o organizador. Juntar alguém especializado em jogos/sistemas de jogo/jogabilidade (Gamer) com alguém com conhecimentos específicos sobre a matéria do RPG(o organizador)...
Já que muitas pessoas até criticam os Gamers por "apenas" moderarem uma àrea "qualquer", assim também era possível aumentar a importância dos Gamers.
Também pensei em outra versão para isto, mas era mais desorganizada, que consistia em criar RPG's específicos para a àrea de Games, para a movimentar mais..

* Como vocês sabem, muitos membros do fórum até tem conhecimentos sobre esta àrea, mas só a frequentam 1 vez por ano digamos (:aliens:). Tal como vocês até podem verificar nas inscrições para Gamer.
A ideia é incentivá-los, e apoiar os membros a entrar na àrea, referindo que nem todos precisam ser experts, apenas precisam de dar opinião, dizendo que aumenta futuras chances de promoções, traz mais membros para o fórum, etc...

e...

Porque não tentamos também fazer um campeonato de LoL? Existem bastantes jogadores ai expalhados pelo fórum. Concerteza movimentaria bastante a àrea. Utilizando até prints e coisas do genero para comprovar resultados.

Gostava que votassem nestas sugestões, tendo em conta o crescimento da àrea dos Games, e importância dos Gamers, no fórum.

OFF: Agora estou mais livre, acabou a temporada 10 do JV, fiquei em 3º também diminuiram o numero de provas e etc que tenho que fazer.
Vou criar mais tópicos por aqui, já organizei algumas ideias. Planeio criar um tópico para debater a preferência do povo entre Reviews e Previews, também para apontarem defeitos e qualidades dos mesmos. Outro tópico comentando uma série de jogos de PSP e/ou umas reviews de jogos de PSP...

OFF OFF: Após um ano, finalmente encontrei a minha PSP. Voltei a jogar com a força toda, pena que o carregador não funcionava, tive que comprar um novo.

\o

more_horiz
Shirohige escreveu:
Bem, desculpem pelo post duplo, mas sou obrigado a fazê-lo, já que ninguem tem postado por aqui.

Queria aproveitar o fim do Game Quiz para debater as minhas sugestões anteriores:

*- Divulgação da àrea dos Games: A minha ideia é a criação de um tópico, elaborando as diversas vantagens de visitar a àrea dos Games. OU enviar MP "Geral" (o que é mais complicado, eu sei.) falando sobre este mesmo aspecto, incentivando os membros a entrarem nesta àrea.

-Outra das ideias é mesmo a criação de Desafios, ou Jogos 1x1, em que membros podem combinar embates online, postando os resultados no fórum. É claro que isto precisa de um sistema de supervisionamento, ou algo do genero.

-Dar maior importância aos Gamers na àrea de RPG's, afinal um RPG é um jogo (Game). Acho que, cada RPG devia um Gamer para ajudar o organizador. Juntar alguém especializado em jogos/sistemas de jogo/jogabilidade (Gamer) com alguém com conhecimentos específicos sobre a matéria do RPG(o organizador)...
Já que muitas pessoas até criticam os Gamers por "apenas" moderarem uma àrea "qualquer", assim também era possível aumentar a importância dos Gamers.
Também pensei em outra versão para isto, mas era mais desorganizada, que consistia em criar RPG's específicos para a àrea de Games, para a movimentar mais..

* Como vocês sabem, muitos membros do fórum até tem conhecimentos sobre esta àrea, mas só a frequentam 1 vez por ano digamos (:aliens:). Tal como vocês até podem verificar nas inscrições para Gamer.
A ideia é incentivá-los, e apoiar os membros a entrar na àrea, referindo que nem todos precisam ser experts, apenas precisam de dar opinião, dizendo que aumenta futuras chances de promoções, traz mais membros para o fórum, etc...

e...

Porque não tentamos também fazer um campeonato de LoL? Existem bastantes jogadores ai expalhados pelo fórum. Concerteza movimentaria bastante a àrea. Utilizando até prints e coisas do genero para comprovar resultados.

Gostava que votassem nestas sugestões, tendo em conta o crescimento da àrea dos Games, e importância dos Gamers, no fórum.

OFF: Agora estou mais livre, acabou a temporada 10 do JV, fiquei em 3º também diminuiram o numero de provas e etc que tenho que fazer.
Vou criar mais tópicos por aqui, já organizei algumas ideias. Planeio criar um tópico para debater a preferência do povo entre Reviews e Previews, também para apontarem defeitos e qualidades dos mesmos. Outro tópico comentando uma série de jogos de PSP e/ou umas reviews de jogos de PSP...

OFF OFF: Após um ano, finalmente encontrei a minha PSP. Voltei a jogar com a força toda, pena que o carregador não funcionava, tive que comprar um novo.

\o

A sua primeira ideia é aproveitável Shiro, e acho bem interessante fazermos isso agora, já que a área tem ficado parada (eu mesmo não tenho ajudado tanto assim, mais na parte de administrar o grupo mesmo e estas coisas). Bom, que tal você elaborar essa MP falando dos gamers e me mandar ? Irei lê-la e direi se está boa, se sim, eu mando MP global.

Quanto ao 1x1, eu acho interessante, mas antes temos que ver quem joga online, quais jogos e etc, teríamos que criar uma área só pra isso e como seria algo mais "complexo" (sim, um negócio desse pode se tornar complexo) conversariamos aqui antes.

O LoL, o Renato joga, acho que ele poderia conversar melhor com você sobre isso, se vocês se organizarem, podem fazer. Eu não jogo então o máximo que posso fazer é dar aval e tirar algumas duvidas.

E interessante saber que você ficou um ano sem PSP porque ele sumiu, um dia eu talvez ache minha carteira :think:

E antes que eu me esqueça, quanto aos rpg's a ideia é boa, mas tem que ver quais gamers estão dispostos, quais donos de rpg's estão dispostos a ter gamers ajudando, enfim. Eu acho meio inviável, não significa que não pode ser posta em prática com um pouco de organização e etc.

more_horiz
Gohan escreveu:
Shirohige escreveu:

e...

\o

A sua primeira ideia é aproveitável Shiro, e acho bem interessante fazermos isso agora, já que a área tem ficado parada (eu mesmo não tenho ajudado tanto assim, mais na parte de administrar o grupo mesmo e estas coisas). Bom, que tal você elaborar essa MP falando dos gamers e me mandar ? Irei lê-la e direi se está boa, se sim, eu mando MP global.

Quanto ao 1x1, eu acho interessante, mas antes temos que ver quem joga online, quais jogos e etc, teríamos que criar uma área só pra isso e como seria algo mais "complexo" (sim, um negócio desse pode se tornar complexo) conversariamos aqui antes.

O LoL, o Renato joga, acho que ele poderia conversar melhor com você sobre isso, se vocês se organizarem, podem fazer. Eu não jogo então o máximo que posso fazer é dar aval e tirar algumas duvidas.

E interessante saber que você ficou um ano sem PSP porque ele sumiu, um dia eu talvez ache minha carteira :think:

E antes que eu me esqueça, quanto aos rpg's a ideia é boa, mas tem que ver quais gamers estão dispostos, quais donos de rpg's estão dispostos a ter gamers ajudando, enfim. Eu acho meio inviável, não significa que não pode ser posta em prática com um pouco de organização e etc.

Ate que não é uma má ideia :UH:

Concordo com o gabs no aspecto do RPG ali :UH:

Campeonato do LOl? :think:

:notbad:

Mas como vai ser? :aliens:

more_horiz
O campeonato de LoL teriamos que contar certinho quantos jogadores tem, e quantos estariam dispostos a jogar, dependendo do numero poderiamos fazer partidas de 3 vs 3, 2 vs 2 ou 1 vs 1 ..

more_horiz
Se for pra ter campeonato , acho que seria Duo ou x1, porém se for x1 só vai rolar champion op de solo tipo Leblanc, veigar e etc.

more_horiz
Não saco nada de LoL, então eu posso dizer: "se virem" :fem:

Eu estou pensando seriamente em fazer outro campeonato de Transformice, só que diferente. :zeca:

more_horiz
Eu também não saco nada de LoL :zeca:

Fui entrar nos servidores de buenas no cs ninguém mais joga, agora só cs original, mas alguem ai sabe se temos bastantes jogadores de cs no fórum? :zeca:

more_horiz
Já que não rolou aquele campeonato de GC que eu propus, vou fazer outro. :Alef:

Peço a ajuda do Breno, pra organizar esse negócio. :zeca:

more_horiz
Nobody escreveu:
Já que não rolou aquele campeonato de GC que eu propus, vou fazer outro. :Alef:

Peço a ajuda do Breno, pra organizar esse negócio. :zeca:

Estou aqui pra ajudar no que puder Olho Peverso :neves:

more_horiz
Mario escreveu:
Eu também não saco nada de LoL :zeca:

Fui entrar nos servidores de buenas no cs ninguém mais joga, agora só cs original, mas alguem ai sabe se temos bastantes jogadores de cs no fórum? :zeca:

Faça um tópico com uma pesquisa de opinião, irá tirar sua duvida, CS é um jogo bastante popular e comum, então não acho difícil que haja bastante jogadores.

more_horiz
eae Pessoas que nao postam mais :zeca3:

Sabe deu uma vontade de finalizar o especial do megaman e quando fui procurar a area de Especiais não achei :think:

Voces mudaram o nome ou coisa do tipo? :fem:

more_horiz
Nem sei Breno.

A gente sem poder não vai adiantar de nada, é a mesma coisa de ser membro normal que frequenta a area. então não seria melhor excluir o grupo? :fem:

more_horiz
Breno LOL escreveu:
eae Pessoas que nao postam mais :zeca3:

Eu não posto porque os caras não se interessam nos meus reviews. :zeca3:

Faço um tópico lindãozão de Review que demorei 394382940328493 horas pra postar. Daqui a pouco vem alguém e posta algo sobre Naruto Ultimate Ninja Storm 3 vem 324908239048239048239048239023 pessoas comentar. :zeca3:

Enfim, postei outro Review qualquer hora faço outro. :zeca3:

Edit: Acho que talvez nem seja preciso, já que temos uma penca de membros na Staff. :zeca3:

more_horiz
é a vida Sem Corpo :zeca3:

Digamos que 90% (ou mais) dos usuários desse forum vem aqui pra falar sobre Naruto . obviamente se surgir um topico de jogo sobre Naruto vai lotar de comentários em pouco tempo :heheh:

Mas eai quem excluiu a area de especiais? :fry: :fry: . Parabéns pra voce :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos