Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 31 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Breno LOL escreveu:
eae Pessoas que nao postam mais :zeca3:

Eu não posto porque os caras não se interessam nos meus reviews. :zeca3:

Faço um tópico lindãozão de Review que demorei 394382940328493 horas pra postar. Daqui a pouco vem alguém e posta algo sobre Naruto Ultimate Ninja Storm 3 vem 324908239048239048239048239023 pessoas comentar. :zeca3:

Enfim, postei outro Review qualquer hora faço outro. :zeca3:

Edit: Acho que talvez nem seja preciso, já que temos uma penca de membros na Staff. :zeca3:

more_horiz
é a vida Sem Corpo :zeca3:

Digamos que 90% (ou mais) dos usuários desse forum vem aqui pra falar sobre Naruto . obviamente se surgir um topico de jogo sobre Naruto vai lotar de comentários em pouco tempo :heheh:

Mas eai quem excluiu a area de especiais? :fry: :fry: . Parabéns pra voce :zeca3:

more_horiz
Quem exclui a area de especiais, parabéns para você ²

Renato escreveu:
Nem sei Breno.

A gente sem poder não vai adiantar de nada, é a mesma coisa de ser membro normal que frequenta a area. então não seria melhor excluir o grupo? :fem:

Li isso agora , hurr a maioria da glro é da staff nem precisa rena.

Sobre a parada de um topico de Naruto , é foda pq a maioria dos membros que vão na area de naruto quase nunca comentam nas outras ( filmes, videos , jogos e etc) , mesmo tendo relação com Naruto '------' .

To pensando seriamente em fazer esse campeonato de LoL , só que ta foda o tempo.

Sobre não postar mais, justamente, ja to me dedicando em ficar colocando os membros na linha, e ainda to estudando dobrado por causa do colégio. :~~

Um campeonato DUO de LoL não seria ruim, mas eu aconselharia a esperar os membros ficarem bons e_e ( HR, gustavo e Joan e etc )

more_horiz
Andei sem internet e sem tempo, mas estou de volta.

Algum gamer, poderia fazer-me o favor de me atualizar sobre a área ? Sei apenas que vocês estão sem poderes, alguma outra novidade ? Quanto a post's, campeonatos e etc ? Ou a área realmente defasou de vez ?

more_horiz
Gohan escreveu:
Andei sem internet e sem tempo, mas estou de volta.

Algum gamer, poderia fazer-me o favor de me atualizar sobre a área ? Sei apenas que vocês estão sem poderes, alguma outra novidade ? Quanto a post's, campeonatos e etc ? Ou a área realmente defasou de vez ?

Bom, é só isso. Criei um review pra não perder o costume.

Quanto aquela ideia do WB no chat. :asideia:

more_horiz
:zeca:

Bom vou te atualizar um pouco pelo menos recentemente :UH:

Body ia fazer um campeonato de GC de novo.. e novamente nao rolou . . e geral ta começando a discutir sobre um futuro campeonato do LOL - League of Legends

Apagaram a Areá de Especiais sem nos consultar :zeca:

Como voce sabe tiraram os poderes dos grupos . mas metade é Sub entao nao faz muita diferença :zeca::UH:

more_horiz
Breno LOL escreveu:

Body ia fazer um campeonato de GC de novo.. e novamente nao rolou . . e geral ta começando a discutir sobre um futuro campeonato do LOL - League of Legends

Como voce sabe tiraram os poderes dos grupos . mas metade é Sub entao nao faz muita diferença :zeca::UH:

Campeonato de LOL vai dar bastante gente, dá pra fazer, eu falo isso não porque eu jogo é que percebo grande movimentação desse jogo no fórum.

Sim, esse negócio de apagar a área de especias foi alguma Nobbada, eu vou pedir pra criarem de novo.

E quanto aos poderes, não existe motivo para tirá-los, mas não falarei nada por enquanto, deixarei assim já que mais da metade dos gamers são Sub-Moderadores.

E outra coisa:

Eu vou colocar em pauta aqui dois ex-gamers como pauta, eu quero deixar a equipe grande e dividir tarefas, sei lá, tentar reviver a área com algum projeto, Mp's falando dos gamers (sua ideia Shiro), enfim, se os dois voltarem a ser ativos o que acha de darmos um "estágio" para o: White Beard e o Huã ? Opinem.

more_horiz
Gohan escreveu:
Breno LOL escreveu:

Campeonato de LOL vai dar bastante gente, dá pra fazer, eu falo isso não porque eu jogo é que percebo grande movimentação desse jogo no fórum.

Sim, esse negócio de apagar a área de especias foi alguma Nobbada, eu vou pedir pra criarem de novo.

E quanto aos poderes, não existe motivo para tirá-los, mas não falarei nada por enquanto, deixarei assim já que mais da metade dos gamers são Sub-Moderadores.

E outra coisa:

Eu vou colocar em pauta aqui dois ex-gamers como pauta, eu quero deixar a equipe grande e dividir tarefas, sei lá, tentar reviver a área com algum projeto, Mp's falando dos gamers (sua ideia Shiro), enfim, se os dois voltarem a ser ativos o que acha de darmos um "estágio" para o: White Beard e o Huã ? Opinem.

Olha, pelo que eu me lembre a Ruanita era ativa. Nada contra o WB, mas ele não postou tanta coisa. :fem:

Eu sugeriria colocar WB, Ruanita e Maito de Gamers. O Maito mesmo não sendo Gamer, tá sempre postando aqui na área. Até agora ele não fez um Review, mas eu acho que ele vai conseguir produzir um, mesma coisa para o WB. O Ruan já era antigão. :fem:

more_horiz
Gohan escreveu:
Breno LOL escreveu:

E outra coisa:

Acho que o Huã seria a melhor escolha :zeca:

o WB ja tem os lances da Fan fic dele e voce viu o que aconteceu outro dia neh? saiu dos gamers por um motivo nada haver . ou então não seria má ideia colocar o brunex , ele ja parou com aquela "Escrotice " do "EsCrEvEnVeR AsSiM " bom nao era isso mas era algo parecido :UH: . Nao é por que ele é meu irmao que eu to indicando :aliens: , to falando que ele sabe muito d jogos e tem tempo pra isso . :zeca: , enfim . GoGo #BrunoGamer :KAKA/:

more_horiz
Ah sim! Esqueci de citar o Bruno lindão, ele também daria um ótimo gamer.

Sabe das pootaria tudo de jogos, Go go go #BrunoGamer².

more_horiz
Por mim os tres estão qualificados para serem gamers. O ruan já foi um ótimo gamer, foi kickado pois estava inativo. Esqueceram que o cara foi viajar :zeca3:
Sobre o WB eu também concordo, quando ele saiu ele realmente estava com cabeça quente, não sei porque :fem: :fem: :fem: Mas ele sempre foi um bom gamer :UH:
Sobre o Bruno também aprovo, o cara manja das putaria, coloca ele como estagiário ae :cerealguy:

more_horiz
Bota o Hua e o Bruno ae, um foi removido por estar afk e o Bruno joga bagarai :zeca:
WB saiu sem mais nem menos e não tava nem ai, não sei se seria a melhor opção mais fodase, façam oque quiserem :fem:

Se o bruno entrar nos gamer vai ter mais um pra ajudar nas reliquia :zeca2:

more_horiz
Renato escreveu:
Bota o Hua e o Bruno ae, um foi removido por estar afk e o Bruno joga bagarai :zeca:
WB saiu sem mais nem menos e não tava nem ai, não sei se seria a melhor opção mais fodase, façam oque quiserem :fem:

Se o bruno entrar nos gamer vai ter mais um pra ajudar nas reliquia :zeca2:

Mas as relíquias são minhas :masoque: :UH:

Vao pra outras areas :desprezo:

tecnicamente o Hua e o Brunex ja tao dentro neh? Relatórios (Gamers) - Página 31 3433956267

So falta o Ander , e o Shiro ? :UH:

more_horiz
Glro vo ficar nulo nessa, mas tem um povo aí que vcs deram a indicação que nunca postava e só começou a postar quando falamos que abrimos vagas :~~

Mas o Huã ja era G antigo, então ne. :3

more_horiz
Bem, não conheço muito o Huã, por isso... não falarei muito. No entanto parece ser empenhada e simpática.

Relativamente ao Bruno e ao WB.
Bem, o Bruno joga muitoo mesmo, para além de ter muitos conhecimentos (Até ganhou GQ e tal) para admirar como não é Gamer à mais tempo.
WB quando se empenha em algo, consegue ter boas ideias e trabalhar.

Logo, sou a favor da entrada de qualquer um dos três, quanto mais não seja à experiência.

more_horiz
Ah! Só avisar uma coisa (não sei quem sou eu pra avisar desses bangs). Pelamordejesuscrito postem alguma coisa, análise, review, preview, detonado, enfim, alguma coisa sobre games.

Nossa área não está tão movimentada, por isso postem algo de novo aí. Até mesmo as outras pessoas notam que a área está parada. :zeca:

more_horiz
eu to esperando o lance que o gabs vai fazer ai . e esperando a rea de especiais voltar :UH: , mas qualquer coisinha eu faço uma review de uns joguinhos la do GB :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos