Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 17 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Son Gohan escreveu:
Nobody escreveu:
Eu acho que pra movimentar mais ainda a área, Gabs e JP deveriam fazer o 3º Game Quiz :felizan:

Só é uma ideia :felizan:

Eu já tinha falado isso com o Lobs, assim que o MM acabar começo o Game Quiz.

Ou seja no início de Dezembro, já teremos Game Quiz.

Todos que quiserem ajudar, serão bem-vindos, na verdade seria ideal mesmo que todos ajudassem.

Como ja falei no chat

Estou disposto a fazer o Game Quiz. Se não puder , estou disposto a ajudar ou wathever.

Enfim , avisando :V . Btw não responderam a pergunta do Darkon :ana:

more_horiz
To pra ajudar no Game Quiz também :KAKA/:

more_horiz
K , Nobody , vai ter futuro esse Anime Quiz? Tem que decidir os dias pra n rolar os 2 no mesmo tempo .

Black deixou eu fazer o Game Quiz, então , pergunto a vocês quando querem que eu faça :v

~~
Tenho algumas perguntas prontas já. Vai envolver todos os consoles . E não vai ser fácil. Fiquem sabendo :ana:

more_horiz
Ander escreveu:
K , Nobody , vai ter futuro esse Anime Quiz? Tem que decidir os dias pra n rolar os 2 no mesmo tempo .

Black deixou eu fazer o Game Quiz, então , pergunto a vocês quando querem que eu faça :v

~~
Tenho algumas perguntas prontas já. Vai envolver todos os consoles . E não vai ser fácil. Fiquem sabendo :ana:

Você quer organizar o Game Quiz, ander ?

Tudo bem, mas organizaremos em conjunto ? ok o/

No começo de Dezembro, começaremos.

more_horiz
Ander escreveu:

~~

Eu já decidi os dias, vai ser no último final de semana de Novembro :neves:

more_horiz
Son Gohan escreveu:
Ander escreveu:

~~

Você quer organizar o Game Quiz, ander ?

Tudo bem, mas organizaremos em conjunto ? ok o/

No começo de Dezembro, começaremos.

___________________________________________________________________~~ ok organizemos. Me garanto B) . Tenho umas perguntas prontas ja , se quiser eu mando pra vc pra avaliar , ver se tá dificil demais AUESAHUEASHUESAH

Ultimo final de semana de Novembro

Vishu . O GQuiz vai rolar um dia depois do Anime Quiz :Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv ??

why tho. ;_; tem que ver isso dai

more_horiz
O Game Quiz vai começar a se desenvolver em dezembro :felizan:

Pode mandar as perguntas :neves:

more_horiz
Gostaria de ajudar nas perguntas , si puder é claro .

Postei uma pequena série de jogos para Android , gostaria que criasse uma Area para Android , para poder ter um lugar especifico para postar.

more_horiz
Nobody escreveu:
O Game Quiz vai começar a se desenvolver em dezembro :felizan:

Pode mandar as perguntas :neves:

:masoque: eu não tava falando co tigo eu e o gabs vamos organizar o anime quiz. G-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------G

hurr durr .

White , então cuidaria da area de Androids ? k then. O gabs cria, ou qlqr outra pessoa cria /Jon Snow/Garcia/ ~~

Manda MP pra eles \o.

Plus , White fique ciente que se você ajudar nas perguntas , não vai poder participar .
~~ ( O mesmo vale pro Nobody ) ~~
what da shit vai se concentrar no teu anime quiz O_O

more_horiz
Blz , Ander , mas quantas perguntas são inicialmente? Quantas pessoas vão participar? Qual é o premio?

PS: Criem a área Android para mim....

more_horiz
White Beard escreveu:
Blz , Ander , mas quantas perguntas são inicialmente? Quantas pessoas vão participar? Qual é o premio?

PS: Criem a área Android para mim....

É que agnt n tem poder pra fazer essas coisas. Se eu pudesse ja teria feito ;3

Seguinte, se for a mesma coisa de antes, vai ser uma pergunta por Rodada , os membros mandariam as respostas para mim por MP, e, a medida que os turnos vão aumentando, a dificuldade vai subindo [ por isso que o Gabs tem que avaliar se ta muito dificil ou n ] . Errou a resposta , é desclassificado.

O numero de turnos [perguntas] agnt podia discutir depois que os membros tivessem registrado.

Tipo agnt deixaria aberto até um certo periodo , feixaria e veria quantos membros se registraram pra ver quantos turnos teriam \o\.

O premio, se for o mesmo de antes, um rank e a paradinha no currículo . Também ajudaria agnt a achar futuros estagiários ? :D

more_horiz
WB, vou criar sua área.

Ps: Diminui seu avatar :neves:

Ander, desculpa pela demora, juro que não vi seu post :masoque:

Mas então, eu tenho pensando em mudar o Game Quiz, até para estende-lo mais, fazer por fases, como níveis de dificuldades diferentes passando por vários consoles, de todas as gerações. Oque acham ? Minha ideia é essa '-'

Isso movimentaria a área pra caramba e seria por um bom tempo, e ainda poderíamos observar futuros bons estagiários, o prêmio seria o mesmo, na verdade estou pensando em pedir outro pro JCM.

more_horiz
Fazer por fases? :think: Acho que seria uma boa ideia, tipo uma pergunta de cada console, até perguntas das Relíquias :ohh:

Observar novos estagiários? :think:

Essa questão depende de quantos dos 3 estagiários vão entrar nos Gamers :fem:

Por que senão fica uma lotação imensa no grupo e muitos amarelos por aí, eu não ia reclamar de ter tudo isso de Gamers, porque até movimentaria a área, mas acho que precisa ter um limite :aliens:

more_horiz
Só pra avisar, eu vou organizar um Campeonato de Transformice oficial valendo rank em dezembro (já falei com o leona)

E Pretendo fazer algo que ia realmente movimentar MUITO, mas vou deixar pra falar amanhã ou hoje mais tarde.

Enquanto isso podemos nos contentar com o Survivor Warriors, campeonato "amistoso" de preparação pro campeonato oficial.

more_horiz
Son Gohan escreveu:
WB, vou criar sua área.

Mas então, eu tenho pensando em mudar o Game Quiz, até para estende-lo mais, fazer por fases, como níveis de dificuldades diferentes passando por vários consoles, de todas as gerações. Oque acham ? Minha ideia é essa '-'

Isso movimentaria a área pra caramba e seria por um bom tempo, e ainda poderíamos observar futuros bons estagiários, o prêmio seria o mesmo, na verdade estou pensando em pedir outro pro JCM.

Então né, a ideia não é ruim , mas , friendly reminder, que isso tudo pra um quiz só ficaria um tanto quanto sobrecarregado , claro que agnt poderia colocar, mas tem que ver a extensão do que você tá pensando em fazer, pq dependendo do povo pode durar só de 5 perguntas a 10 , saca?

O bom do GQ ( game quiz ) é que observa sim futuros estagiários , mas lembrando que já entrou uns novos p/ n sobrecarregar o grupo também.

Se bem que ainda tem muitos gamers escondidos no fórum que ainda não deram as caras. :garcia:

N saquei ainda a ideia de fazer por fases , tipo o Game Quiz em sí não é por fases?

A gente podia incorporar perguntas sobre frases , premiações , DLC's , Consoles , e , é claro , In-games.

Mas, friendly reminder ² , que tem que tomar cuidado . Pra fazer isso tudo tem que ter uma quantidade de gente registrada considerável. E venhamos e covenhamos, não tem muita gente que se interessa por Games no forum . [não o bastante ?]

:KAKA/: Tu não ve a metade dos meus posts pfvr /s

more_horiz
Ander escreveu:
Son Gohan escreveu:
WB, vou criar sua área.

Então né, a ideia não é ruim , mas , friendly reminder, que isso tudo pra um quiz só ficaria um tanto quanto sobrecarregado , claro que agnt poderia colocar, mas tem que ver a extensão do que você tá pensando em fazer, pq dependendo do povo pode durar só de 5 perguntas a 10 , saca?

O bom do GQ ( game quiz ) é que observa sim futuros estagiários , mas lembrando que já entrou uns novos p/ n sobrecarregar o grupo também.

Se bem que ainda tem muitos gamers escondidos no fórum que ainda não deram as caras. :garcia:

N saquei ainda a ideia de fazer por fases , tipo o Game Quiz em sí não é por fases?

A gente podia incorporar perguntas sobre frases , premiações , DLC's , Consoles , e , é claro , In-games.

Mas, friendly reminder ² , que tem que tomar cuidado . Pra fazer isso tudo tem que ter uma quantidade de gente registrada considerável. E venhamos e covenhamos, não tem muita gente que se interessa por Games no forum . [não o bastante ?]

Cês postam demais também, por favor :neves:

Não vai sobrecarregar se nos fizermos direito, com todos colaborando, a minha ideia é expandir o Game Quiz, isso vai movimentar a área.

Mas como o GQ ta perto, podemos deixar essa ideia para depois.

Oque podemos colocar agora, é filtras essas fases por: Consoles e dificuldades.

Entendem ?

more_horiz
Son Gohan escreveu:
Ander escreveu:
Son Gohan escreveu:
WB, vou criar sua área.

Cês postam demais também, por favor :neves:

Não vai sobrecarregar se nos fizermos direito, com todos colaborando, a minha ideia é expandir o Game Quiz, isso vai movimentar a área.

Mas como o GQ ta perto, podemos deixar essa ideia para depois.

Oque podemos colocar agora, é filtras essas fases por: Consoles e dificuldades.

Entendem ?

Saquei :v /pão

Indeed.

Ja que vai ter mais gente pra ajudar nas perguntas, agnt podia dividir agora ?

Você julgaria a dificuldade :~~ ?

Enfim ja mandei a pergunta aguardo a resposta aqui se tá dificil e panz.

Esse GQuiz vai ser fogo na roupa :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos