Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 37 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Bom, Leandro tem alguma ideia do que podemos fazer pra levantar a área da Sony? :zeca:

more_horiz

Eventos - Lobão
Mifrosoft - e
Nintendo - e
PC - Shirohige, Renato
Sony - Nobody, Shirohige,Huã
Relíquias - Breno e Renato

Bom, eu posto sobre variados jogo em variados consoles, mas eu gosto de Sony e gosto de comentar e Fazer tópicos Sobre Jogos,Franquias ,Etc.

more_horiz
Nintendo é cumigo mermo :zeca:

more_horiz
Vocês dividiram ai, e etc. Ok :zeca:

Porém além do Lea (Shirohige), quem irá ajudar-me com a divulgação da área ?

more_horiz
Bluebody, bem, acho que podemos tentar:
- Trazer mais interatividade para a àrea, ou seja, através de umas partidinhas online e tal (Tipo eu que quero desafiar o Gabs no NUNSG).

- Divulgar vereditos pessoais sobre a PS4, e análises referentes a assuntos semelhantes. (Já que esta mesma está prestes a ser lançada e... muitos membros estão bastante hesitantes na sua compra)

Sem contar que podemos continuar com uns Reviews e Previews de PS3.

o/

more_horiz
Jogos de PS3? Pode ser. Vou pesquisar algumas coisas lá sobre o PS4 e postar.

Criei um tópico pra saber de qual tipo de jogo eles queriam um campeonato: http://nsanimes.forumeiros.com/t26316-pesquisa-de-que-jogo-voces-desejariam-um-campeonato , isso daí ajudaria muito na criação de campeonatos pra saber qual atrai eles.

more_horiz
@ Gabus

Eu posso ajudar .

Irei lançar um evento BETA nos Gamers , como não tem premio a não ser por no currículo , não preciso de aprovação ( é teste ) e eu poderia ter feito nas Brincadeiras , mas como todos sabemos é importante trazer movimento pra cá.

Então não bloqueiem :zeca3:

more_horiz
- Gohan
- Shirohige
- White Beard
-

Bom, já tenho três gamers, eu queria apenas mais um para me ajudar, ai podemos começar a bolar um projeto de divulgação :zeca:

more_horiz
- Gohan
- Shirohige
- White Beard
- Nobody

Ajudo nessa bagaça, nenhum dos outros quer ajudar o grande índio da selva, então eu ajudo.

more_horiz
Pronto :zeca:

Enfim vamos aos pontos que interessam, primeiramente acho que a MP seria o bastante INICIALMENTE, o que vamos botar na MP ? Primeiro vamos falar da equipe, em seguia citamos os detonados, notícias e etc, nada complicado.

Vocês tem alguma outra sugestão ? Acho que uma pesquisa em anúncio global seria interessante, junto com um tópico de divulgação, ou seja...minha ideia inicial:

MP Global - Tópico Global - Pesquisa.

more_horiz
Gohan escreveu:
Pronto :zeca:

Enfim vamos aos pontos que interessam, primeiramente acho que a MP seria o bastante INICIALMENTE, o que vamos botar na MP ? Primeiro vamos falar da equipe, em seguia citamos os detonados, notícias e etc, nada complicado.

Vocês tem alguma outra sugestão ? Acho que uma pesquisa em anúncio global seria interessante, junto com um tópico de divulgação, ou seja...minha ideia inicial:

MP Global - Tópico Global - Pesquisa.

Vamos falar que a área de Jogos cura Alzheimer, Câncer e doenças cardiovasculares.

Uma MP global somado com um tópico global seria a melhor ideia. Falar sobre detonados e reviews também seria uma boa e dar ênfase aos nossos eventos.

Podemos dividir a equipe, sendo que uma parte cria a MP global e a outra cria o anúncio global.

more_horiz
Ei biskts como vocês esquecem seu chefe assim? :hunf:

Eu vou ajudar tambem :fry:

Faço qualquer uma das 2 coisas .

more_horiz
To disposto a ajudar em qualquer uma das coisas , posso ajudar na divulgação se quiserem também. :DD

more_horiz
Acho que no maximo umas 15 pessoas responderiam a pesquisa :fem:

Uma MP é só isso mesmo, o basicão, não tem nada oque ficar inventando :felizan:

Acho que algo que iria movimentar seria a postagens de gameplay em video de alguem da equipe, mas ninguem cria vergonha na cara pra fazer :fem:

more_horiz
Eu posso fazer gameplays com VictorAzeredo, ele mora aqui perto de casa e eu tenho placa de captura de vídeo... o problema é que se for gameplay narrada, vou ter que gravar no celular as vozes porque não tenho gravador de voz decente :fem:

more_horiz
Todo mundo querendo ajudar o gabs :leona:

Renato você tem razão, um gameplay ajudaria BASTANTE, porém eu pelo menos não tenho instrumentos o bastante para fazer gameplay's (placa de captura) não ainda, do contrário eu faria...porém se alguém quiser gravar umas partidas amadoras online, tamo ae.

A pesquisa alguns responderiam mesmo...porém com a divulgação por MP talvez consigamos algo a mais, enfim.

Vamos tentar :zeca:

Zizao escreveu:
Eu posso fazer gameplays com VictorAzeredo, ele mora aqui perto de casa e eu tenho placa de captura de vídeo... o problema é que se for gameplay narrada, vou ter que gravar no celular as vozes porque não tenho gravador de voz decente :fem:

Ziiin, faça então se der, não tem problema se estiver sem áudio, já vai ser de GRAANDE ajuda.

more_horiz
Gohan escreveu:

Ziiin, faça então se der, não tem problema se estiver sem áudio, já vai ser de GRAANDE ajuda.

Fechou então. Acho até que já tenho alguns gameplays prontos que fiz com uns amigos meus, na época que eu tava testando a placa.

Alguém vai criar a área de gameplays?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos