Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 38 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Todo mundo querendo ajudar o gabs :leona:

Renato você tem razão, um gameplay ajudaria BASTANTE, porém eu pelo menos não tenho instrumentos o bastante para fazer gameplay's (placa de captura) não ainda, do contrário eu faria...porém se alguém quiser gravar umas partidas amadoras online, tamo ae.

A pesquisa alguns responderiam mesmo...porém com a divulgação por MP talvez consigamos algo a mais, enfim.

Vamos tentar :zeca:

Zizao escreveu:
Eu posso fazer gameplays com VictorAzeredo, ele mora aqui perto de casa e eu tenho placa de captura de vídeo... o problema é que se for gameplay narrada, vou ter que gravar no celular as vozes porque não tenho gravador de voz decente :fem:

Ziiin, faça então se der, não tem problema se estiver sem áudio, já vai ser de GRAANDE ajuda.

more_horiz
Gohan escreveu:

Ziiin, faça então se der, não tem problema se estiver sem áudio, já vai ser de GRAANDE ajuda.

Fechou então. Acho até que já tenho alguns gameplays prontos que fiz com uns amigos meus, na época que eu tava testando a placa.

Alguém vai criar a área de gameplays?

more_horiz
Zin escreveu:
Gohan escreveu:

Fechou então. Acho até que já tenho alguns gameplays prontos que fiz com uns amigos meus, na época que eu tava testando a placa.

Ebaa, upa ai e faz um tópico :QQ:

Tem que pedir para algum administrador criar, eu pedirei...primeiro vamos fazer um teste, tudo bem ? :UH:

more_horiz
Gohan escreveu:
Zin escreveu:
Gohan escreveu:

Ebaa, upa ai e faz um tópico :QQ:

Tem que pedir para algum administrador criar, eu pedirei...primeiro vamos fazer um teste, tudo bem ? :UH:

Tá beleza, vou só dar uma editada nos vídeos aqui, breve to postando...

more_horiz
Mario saiu dos Gamers ? :zeca2:

Breno aparece ai :zeca:

Alguem me explica pq o Mario saiu ?

more_horiz
White Beard escreveu:
Mario saiu dos Gamers ? :zeca2:

Breno aparece ai :zeca:

Alguem me explica pq o Mario saiu ?

por que ele disse que não tava fazendo nada ...

E disse algo sobre que entrou pros gamers só pelos powers que não existem mais . Mas eu acho que foi brincadeira esse ultimo ou não :fry:

Enfim , foi só isso pelo que eu vi :zeca:

more_horiz
Vamos recrutar mais algum no lugar dele ? Sugiro Kasai , Maito ou o Sky :zeca:

Enfim , Mario ta fazendo o mesmo erro que eu , ele volta mais cedo ou mais tarde :yoda:

more_horiz
Sugiro o Kasai.

Ele mesmo já manifestou vontade de participar do grupo, durante a maratona gamer. Ele se esforçou ao máximo...

more_horiz
White Beard escreveu:
Vamos recrutar mais algum no lugar dele ? Sugiro Kasai , Maito ou o Sky :zeca:

Enfim , Mario ta fazendo o mesmo erro que eu , ele volta mais cedo ou mais tarde :yoda:

Meh , acho que não é preciso , temos gamers pra dar e vender :yoda:

more_horiz
Também acho que não é preciso mais um gamer, nosso grupo já está bem formado.

more_horiz
Não acho que seja necessário mais nenhum Gamer, temos uma boa equipa por aqui.

Gabs, concordo com esse seu planeamento.
Quanto à MP Global, acho que devemos ressaltar as vantagens de frequentar a àrea dos Games (Ex: Maior provabilidade de se tornar Gamer) e falar também no conteúdo bem organizado e tal, àrea dinâmica, com muitas atividades.

Acho que esta MP é importante, muitos membros ficam presos a certas àreas e até têm medo de entrar em outras, ahahahah.
É só ver a àrea de Naruto, existem lá 934857438579 membros que postam exclusivamente na àrea de Naruto, será que já exploraram bem as outras? Fica a questão.

Hoje enviei uma página e meia para o arquivo.

Tópicos de 2011 e inicios de 2012.
Tópicos esses que até já estavam todos bloqueados, mas por alguma razão, não foram enviados para a lixeira.

more_horiz
Shirohige escreveu:

Gabs, concordo com esse seu planeamento.
Quanto à MP Global, acho que devemos ressaltar as vantagens de frequentar a àrea dos Games (Ex: Maior provabilidade de se tornar Gamer) e falar também no conteúdo bem organizado e tal, àrea dinâmica, com muitas atividades.

Acho que esta MP é importante, muitos membros ficam presos a certas àreas e até têm medo de entrar em outras, ahahahah.
É só ver a àrea de Naruto, existem lá 934857438579 membros que postam exclusivamente na àrea de Naruto, será que já exploraram bem as outras? Fica a questão.

Sim, eu pretendo colocar em pratica nesse final de semana, no meio da semana tornou-se inviável pra mim por enquanto. É basicamente isso o que você disse, colocar em tópicos e explicando detalhadamente o que temos de "bom" na área e jogos.
E é verdade...parando para pensar a grande maioria só fica na área de Naruto, e quando postam na área de jogos, postam somente em tópicos de jogos de NARUTO, contudo...é normal, o fórum é de Naruto.

more_horiz
Klabok, Gohan mentirosã, sae dae.

Ah, só pra vocês entrarem em consenso:

[16:51:19] Jon Snow : Leona,me readmite nos gaymers?

Só estou colocando isso aqui pois ele é um Ex-Gamer e era um dos Gestores do Grupo, logo, pode ser alguém de ajuda para vocês no momento atual. Não coloquei e nem vou colocá-lo no grupo, só trago isso pra cá para que vocês decidam quanto a isso. Anyway. :neves:

more_horiz
Eu já disse lá no chat pra colocarem ele. JP era e continua sendo o melhor Gamer que o grupo de Gamers já teve (nada contra os outros Gamers, claro).

more_horiz
Podem por .

Eu apoio :yoda:

JP é meu parça :zeca3:

more_horiz
Coloca ele.

Ele é um dos conselheiros do grupo e só foi afastado temporariamente até voltar.

Ele e o Gohan são os anciões dos Gamers.

Então ele tem que voltar, uma vez que já voltou ao fórum, não tem nem o que discutir.

ps: Já comuniquei a um ADM pra por ele, tá feito.

more_horiz
Uma pergunta meio noob ...

Qual o limite de membros pros Gamers?

O Ernandes queria entrar , ele e o Maito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos