Projeto Gamers Sim, primeiramente, não posso falar nada aqui sobre autoridade, entre outros, pois não faço nada pela a área há meses. Por causa da inatividade da área, resolvi elaborar esse projeto com o intuito de movimentarmos a área e voltarmos com um fluxo de atividade maior. Então vamos ao projeto:
» Gameplay (X Gamers )
Se formos analisar bem, uma boa parte dos vídeos do Youtube são feitos por Gamers. Como a maioria dos Gamers daqui não possuem tantos recursos para gravar séries de Gameplays perfeitos como os do Venom, entre outros, eu creio que o mais fácil a se fazer é fazer uma introdução básica de tal jogo.
Como o Zin já gravou vários vídeos fazendo Gameplays, creio que o mais apto a esta tarefa seria ele. Caso concorde, poste abaixo.
» Especiais (Todos os Gamers?)
Lembram-se da área de especiais? Pois bem, ela foi apagada. Falarei com algum administrador para recriá-la com visualização somente pelo grupo de Gamers. "Mas por que só pro grupo de Gamers?" Ninguém aqui tem um especial já completo ou pronto. O que nos faz a tentar elaborarmos um e, quando estiverem prontos, serem lançados em forma de pacotão.
Podemos discutir o início dos pacotões que serão lançados, como os tipos de jogos (antigos ou atuais).
» Reviews (Todos os Gamer(s)?)
Os Reviews são bastante acessados pelos membros. Deveremos focar, de início, a criar reviews dos mais variados jogos, mas com ênfase aos jogos atuais, mesmo os jogos antigos sendo MUITO BONS.
» Notícias (Todos os Gamers)
Outra coisa que devemos focar de início são as notícias. Existem vários que disponibilizam notícias já prontas (Baixaki jogos, UOL jogos) e é sempre bom trazer conteúdos novos. Por isso, também poderemos focar nessa área trazendo sempre notícias boas sobre consoles, jogos, entre outros.
» Análises (Todos os Gamers)
Análises servirão da mesma forma que as reviews. Poderemos sim fazer análises, mas eu já acho meio difícil elaborar um texto bom, imagina tendo que fazer isso toda hora. Então iremos fazer umas análises de vez em quando, mas não muito longínquas, como: uma vez a cada dois meses.
Eu acho que era isso. Também tinha uma parte sobre divisão de áreas, mas nos deixariam limitados demais. Avaliem, comentem, critiquem.