Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 66 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Bom, isso ai é com cada líder de grupo Luanzin.

Sobre o Miss e Mister, eu tava esperando voce tocar no assunto, parecia que estavas muito ocupado o/

"Liberado" foi, ate por que quem cuidava dele não esta mais, se bem que o Pedro voltou pra administração, mas foda-se, VAMOS FAZER ISSO OU NÃO? :KAKA/:

more_horiz
Lógico :KAKA/:

Só esperando vc deixar eu começar esse bagaça :KAKA/:

more_horiz
Relatório Morto como sempre :fera:

Ok vou movimentar isso aqui :fera:

Primeiramente vou retornar com a segunda versão desse evento: Maratona Gamer

Segundo, vou bater na mesma tecla uma limpeza na area Jogos, e ai poderei botar em pratica  minha grande ideias para movimentar a area.

Terceiro, pensei bem, o recrutamento sera lançado só estou esperando o momento certo :fera:

É isso por favor Gamer post comente vamos trabalhar :fera:

more_horiz
Alá.

Peguei o celular da minha mãe só pra postar uma coisa aqui: Talvez amanhã eu esteja 100% de volta, e talvez até 150%, pois vou ganhar um nootbook, assim poderei entrar no NS mesmo quando estiver sem PC.

Outra coisa: Sensei, seria dahora se o trabalho começasse por você, posts, coments etc, pois vc sempre cobra mas nunca faz isso.

Ah, tenta acelerar esses eventos aí, porque tem altos eventos pra ser lançados. 2015 ta bem aí e esses eventos foram organizados em janeiro deste ano.

+1 coisa: Vamos tentar lançar 1 evento por mês, talvez isso compense o tempo perdido.

+1 coisa: Talvez seria melhor se acontecesse primeiro o recrutamento, pois facilitaria a reformulação da area etc.

Ps: Nao me leve a mal Sensei, as vezes criticas sao necessarias bla bla, é ruim digitar em cell... :fera:

more_horiz
Desculpe o Double post.

Passei aqui pra avisar que o evento: Which The Personagem foi lançado. Eu pretendia esperar o recrutamento, até esperei, só que até agora nada, e a área estava parada, então resolvi lançar logo o evento.

Porfavor Brenon, manda uma MP pra avisar à todos sobre o evento ?

more_horiz
Aluno referente ao recrutamento já falei sobre isso diversas vezes com você, não tenho uma data para realizar o mesmo estou esperando o momento certo.

o recrutamento sera lançado só estou esperando o momento certo

Como eu disse.

E sobre o evento criado e organizado por você, eu falei para você, que o mesmo poderia ser lançado, assim que os meus eventos fossem encerados e não depois do recrutamento, afinal não tenho uma data certa para isso.

Mudando de assunto, entrei para staff mais não deixarei a equipe, pelo contrario agora sim posso fazer mais pela area, começarei dando uma geral nos tópicos inativos e de noticias passadas, e movimentando alguns para as sub-areas corretas, ai sim podemos colocar nossas ideias em ação 100%.

Vou deixar um pré aviso:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f382-game-quiz

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25830-1-grande-maratona-gamer#694918

Vou cuidar desses 2 eventos logo logo, Quiz Gamer seria otimo nesse momento, já a maratona eu sempre tive vontade de realizar uma segunda temporada.

Brenon como sempre você autoriza ??

A equipe pode deixa a opinião....

more_horiz
Seria muito bacana se a 2° Edição da Maratona Gamer ocorresse primeiro. Enquanto você organiza as perguntas do Game Quiz, é só deixar a Maratona Gamer rolar...

Até porque a Maratona Gamer vai demorar acabar, então seria melhor se você lançasse ela primeiro e elabora-se as perguntas do Game Quiz enquanto ela ocorre.

Ah, também tenho uma opinião sobre a Maratona Gamer: 100 jogos é muito forçado, acredito que 50 ou menos seria o suficiente. Visto que a primeira Maratona Gamer acabou nos 70 jogos.

more_horiz
Sim isso já esta decidido, porem o Quiz Gamer sera lançado após do recrutamento, farei do mesmo modo do ano passado, assim teremos mais gente na equipe ajudando a montar as perguntas, Lucaslç já confirmou que ajudará, Aluno você tem vai, então precisamos de mais um integrante.

Farei assim, o grande prêmio da Maratona Gamer será uma vaga na equipe , fora os adicionais.....

E juntamente a isso teremos um recrutamento paralelo, usarei o mesmo nodo do ultimo recrutamento, uma ficha de perguntas e etc.... inicialmente 1 vaga sera preenchida, porem se tivermos boas fichas podemos abrir 2 vagas, claro fora a da maratona Gamer.

Brenon esperando você comentar.....

more_horiz
Ok Sensei, só tenho algumas dúvidas relacionadas ao recrutamento e a Maratona Gamer: Quando você se refere a ''fora aos adicionais'', são a premiação do Rank e das mini-banners, certo ?

Pode contar comigo no Game Quiz, já tenho uma pergunta, depois elaborarei outras. Mas veio uma pulga atrás da orelha, eu vou poder participar do Game Quiz ou não posso por ter elaborado algumas perguntas ?

more_horiz
Ok Sensei, só tenho algumas dúvidas relacionadas ao recrutamento e a Maratona Gamer: Quando você se refere a ''fora aos adicionais'', são a premiação do Rank e das mini-banners, certo ?

Não terá rank exclusivo, esse prêmio foi trocado pela Vaga na equipe.

Pode contar comigo no Game Quiz, já tenho uma pergunta, depois elaborarei outras. Mas veio uma pulga atrás da orelha, eu vou poder participar do Game Quiz ou não posso por ter elaborado algumas perguntas ?

Não ninguem que tenha acesso aos relatórios participa do QG, pois as perguntas e respostas elaborados são postadas aqui.

more_horiz
Ué, e se eu ganhar a Maratona Gamer ? :fera:

more_horiz
Se é Utirra :fera: :fera:

Se qualquer membro da equipe ganhar terá que se contentar com os adicionas, pontos de participação, mini banner e adição ao currículo.

Aluno flooder :fera:

more_horiz
Bem, se os prêmios serão apenas uma mini-banner e adição ao currículo, o número de jogos zerados será inferior ao da última maratona Gamer, certo ?

Sasuro escreveu:
Falo nada só observo isso aí :fera:

Sensei flooder. :fera:

more_horiz
Bem, se os prêmios serão apenas uma mini-banner e adição ao currículo, o número de jogos zerados será inferior ao da última maratona Gamer, certo ?

:fera: :fera:

Logico que não, lave UMA VAGA DA EQUIPE DOS GAMES , intendeu, vai ter muitos participantes querendo ficar amarelinho.

more_horiz
Eae rapaziada

Relatórios (Gamers) - Página 66 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
SSW Dandy escreveu:
Eae rapaziada

E aí, tudo bem Pedro ?

more_horiz
Eae rapaziada

Lobs eai....

Participe da discussão, deixe a sua opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos