Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Membros da Akatsuki sabiam??????

+11
Ellos
souza
Pedobear
Darkon
Kuran Duran
NAGATO/PEIN
Leonardo
Hyuga10
Naruto_Raserengan
Maicon
dannielzinho~
15 participantes

descriptionOs Membros da Akatsuki sabiam?????? EmptyOs Membros da Akatsuki sabiam??????

more_horiz
Bom, será q os membros da Akatsuki sabiam do plano Tsuki no Me do Tobi? tipo, será q eles aceitariam isso para o mundo??? o Nagato ñ queria mudar o mundo d outra forma??
Quando o Nagato tava explicando os propósitos da Akatsuki pro Hidan ele nem mencionou o Tsuki no Me!
Será q os membros tavam sendo enganados pelo Tobi ou pelo próprio Nagato???
o q vcs axam????

descriptionOs Membros da Akatsuki sabiam?????? EmptyRe: Os Membros da Akatsuki sabiam??????

more_horiz
Os únicos cientes do plano eram Nagato e Konan,dito por Tobi os seus Akatsukis mais confiáveis. Nagato seguia um modo torto de trazer paz ao mundo,cego pela dor.Konan,como amiga leal, apoiava os ideais do seu companheiro.Apenas Naruto conseguiu abrir os olhos deles, fazendo-os perceber que trazer mais dor ao mundo não iria salvá-lo de si mesmo.

descriptionOs Membros da Akatsuki sabiam?????? EmptyRe: Os Membros da Akatsuki sabiam??????

more_horiz
realmente somente Nagato e Konan sabiam, por isso eles se passavam por líder da Akatsuki, acabou que o verdadeiro líder, o que estava por trás de tudo, era Tobi, logo depois ele contou seus planos para Kisame, não foi?

more_horiz
Não tenho certeza, mas talvez mais da metade não sabia... como por exemplo deidara, que entrou na akatsuki por só ter o desejo de explodir coisas... talvez só itachi, kisame, pain e konan que sabiam sobre o terrível plano tsuki no me...

more_horiz
Pode ter certeza que o mais inteligentes sabiam.

more_horiz
Acho que so Nagato e Konan sabiam (Tirando tobi porque ele é o criador do plano) por serem os unicos capaz de tornar o plano real, até porque sem Nagato sem bijuu selado, acho que até mesmo o grande itachi não sabia e esse era mais um dos motivos pelo qual ele estava na akatsuki para poder descobrir o real plano.

more_horiz
ele lhes contou uma pequena parte do plano dele e os fez ser um falso lider da akatsuki . mas os outros membros provavelmente nao sabiam. apenas faziam o que ele mandava quando quizesse.

more_horiz
Pelo mostrado, aparentemente apenas Nagato, Konan e Kisame sabiam.

Mas na minha opinião, Itachi e Orochimaru (e, talvez, só talvez, o Sasori) também sabiam disso.

more_horiz
Zetsu pode ser considerado um membro não? Ele foi o primeiro a saber

Nagato e Konan antes de morrerem eram os únicos que sabiam por vontade de Tobi. Depois disso Kisame veio a saber. Orochimaru provavelmente já havia descoberto depois que foi chutado saiu da Akatsuki.

É também muito provável que Itachi sabia do plano, já que ele foi um dos poucos que soube da identidade de Tobi além de saber muitas outras coisas, sendo, como Tobi disse, o único obstáculo pra ele.

Já Deidara e Hidan óbiviamente não sabiam, já que seus objetivos na Akatsuki eram superar o Uchiha e matar para seu Deus. Sasori parecia não saber, chamando Tobi de "meu substituto". Kakuzu é um que eu não sei dizer, pra mim não seria de se espantar que ele soubesse, afinal alguém com sua experiência e que lutou com Hashirama. Mas acho que não.

Pra mim os Akatsukis que souberam do plano Tsuki foram

Zetsu
Nagato
Konan
Itachi
Orochimaru
Kisame

more_horiz
Acho que só Pain,Konan e Zetsu sabiam mesmo,depois Kisame veio a saber.

Já o Itachi,eu acredito que ele não sabia,porque senão,ele concerteza já teria se revoltado contra Tobi,Itachi estava ali para vigiar a akatsuki,e Tovi sabia disso,por isso não tinha feito nada ainda,Tobi de um certo modo,respeitava Itachi.

more_horiz
Pelo oqe entendi o unicos que sabiam do Tsuki no Me era o Zetsu e o Kisame
Seguindo a logica, Orochimaru tambem sabia do Plano ja que o Kabuto sabe sobre o Juubi e talz

Tirando Zetsu, Kisame e Orochimaru eu nao acho que um outro membro da akatsuki que saiba do Tsuki no Me

Zetsu é o cara a quem o tobi conta tud
Kisame kuando morreu se lembrou do tobi falando sobre o Tsuki no Me
Orochimaru deve saber porq o Kabuto sabe

Nao entendi o porq de vcs acharem que o Nagato e a Konan sabiam desse plano >.<

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo mostrado, aparentemente apenas Nagato, Konan e Kisame sabiam.

Mas na minha opinião, Itachi e Orochimaru (e, talvez, só talvez, o Sasori) também sabiam disso.

Nao acho que itachi sabia do plano pois tobi so ficou disfarçado de idiota ate o itachi morrer,ou seja itachi era contra os seus planos.Acho que orochimaru nao sabia tbm nao,o sasori talvez sabia pois alem de ser um dos membros mais antigos da akatsuki,ele era confiavel e nao tinha motivo para ser contra a esse plano.

more_horiz
Zetsu e Kisame sabiam.

Tenho minhas dúvidas para Nagato e Konan, mas acho que sim.

Tenho pra mim que Itachi e Orochimaru sabiam, pois eram muito influentes, inteligentes e principalmente Orochimaru, fuçavam muito as coisas.

Sasori e Kakuzu, tem chances, mas acho que não.

Deidara e Hidan óbviamente não sabiam.

more_horiz
WTF o cara acredita que Sasori sabia mas Itachi e Orochimaru não?

more_horiz
AFF pq tobi iria esconder o seu plano para os outros?É obvio que ele nao contou para o itachi,tobi so revelou que era madara dpois que itachi morreu,porque ele sabia que itachi atrapalharia os seus planos.Na verdade acho que sasori e orochimaru sabia pois sasori tinha muito espioes e orochimaru sabia muito da akatsuki.Mas agora dizer que o itachi sabia,é pouquissimo improvavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos