Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Membros da Akatsuki sabiam??????

+11
Ellos
souza
Pedobear
Darkon
Kuran Duran
NAGATO/PEIN
Leonardo
Hyuga10
Naruto_Raserengan
Maicon
dannielzinho~
15 participantes

descriptionOs Membros da Akatsuki sabiam?????? - Página 2 EmptyRe: Os Membros da Akatsuki sabiam??????

more_horiz
WTF o cara acredita que Sasori sabia mas Itachi e Orochimaru não?

descriptionOs Membros da Akatsuki sabiam?????? - Página 2 EmptyRe: Os Membros da Akatsuki sabiam??????

more_horiz
AFF pq tobi iria esconder o seu plano para os outros?É obvio que ele nao contou para o itachi,tobi so revelou que era madara dpois que itachi morreu,porque ele sabia que itachi atrapalharia os seus planos.Na verdade acho que sasori e orochimaru sabia pois sasori tinha muito espioes e orochimaru sabia muito da akatsuki.Mas agora dizer que o itachi sabia,é pouquissimo improvavel.

more_horiz
Duvido q algum integrante sabia o plano todo , alguns nem deviam saber q pain n era quem dava as cartas :paola:

more_horiz
Itachi sabia quem Tobi era, ou pelo menos que era o suposto Madara. Não lembram de quem treinou Itachi e o instruiu na exterminação do clã? E quem era o alvo do Amaterasu que Itachi colocou em Sasuke? E aquela afirmação do próprio Tobi que Itachi era o unico obstáculo?

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Acho que so Nagato e Konan sabiam (Tirando tobi porque ele é o criador do plano) por serem os unicos capaz de tornar o plano real, até porque sem Nagato sem bijuu selado, acho que até mesmo o grande itachi não sabia e esse era mais um dos motivos pelo qual ele estava na akatsuki para poder descobrir o real plano.

Concordo.
Se Itachi soubesse teria citado,
ou faria algo contra a Akatsuki.

more_horiz
Eu acabei d ver na luta Tobi VS Konan q o Nagato e ela sabiam sim do plano Tsuki no me, agora os outros membros.....
tenho certeza d q o Deidara e o Hidan ñ sabiam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos