Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 01 Fev 2009, 19:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mto bom os spoilers , realmente estava esperando uma grande tecnica de Naruto. O 4º e o 2º parecem mais plausiveis , curti o 4º , soh fiko meio triste por pain ainda nao morrer pela tecnica suprema de Naruto. Será q ele tem ainda mais cartas na manga?

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
espero q o 4º seja o mais proximo do q venha a acontecer,mais ñ acho q naruto vai poder usar tanto chakra assim e q pein tenha esta força td,td indica q ele recuará,pois esta sem chakra

more_horiz
Tah mto cedo pros spoilers serem verdadeiros.

Eu creiu q o Pain vah desligar as marionetes dele, ou tipo, destruir os 6 corpos pra naum deixar vestigio...

more_horiz
acho q ñ,acho q o embate dure mais uns 3 ou 4 mangás até ele recuar

more_horiz
No meu ponto de vista espero que nenhum deles sejam verdadeiros, podemos esperar que alguma coisa dentro deles possa até ser verdadeiro, mas no meu ponto de vista acho que seria muito Dragon Ball, super forças do nada. Mas sei La cada um cada um.

more_horiz
HHHUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMm se for o quarto apesar de estar cedo para dizer ele fundiu dois elementos fogo e vento senão me engano.Mais esta muito cedo pensei que ele iria soltar uma Genki-Gama.

more_horiz
Está muito cedo pra spoiler, esse 4° spoiler caberia em uns 5 mangás
mas pode ser q algumas coisas contidas nele possa se concretizar

more_horiz
Eu não gostei muito do 2º, e o 4º tb me parece o mais provável...

more_horiz
E realmente este golpe do dragão achei meio forçado esta parecendo Dragon Ball.Esta muito cedo pra ser verdadeiro.

more_horiz
Parece o cólera do dragão do shiriu
hahahahaha, isso é fake de um fanfic

more_horiz
Infelizmente vai se o 1 ou 2.

Os mais filho da put* é o real que ve?

O mais foda que é o 3 e 4 não vai se;

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Eh ruim da nova técnica dele aparecer neste mangá..

O 3º me parece o mais coerente (apesar de eu ter certeza q eh fake), acho que vai seguir nesse meio caminho;

Qndu xegar na pg 15 ~ 16 o kishi da 1 pg de lixo, ai volta ele com a técnica armada, gritando o nome e no rodapeh: Fim.

more_horiz
Eu gostei do Spoilers, saum bem interessantes, mas acho q naum saum verdadeiros, mas como jah foi dito, pod ser q alguns dos fatos q ocorreram possam se concretizar, mas vamos esperar pra ver o Kishi fará para nos surpreender

more_horiz
Por incrivel que pareça os scripts são falsos e as imagens são verdadeiras XD

Pelo menos parecem MUITO verdadeiras as imagens... parece que será bom esse mangá, mas não para os fans de Pein como eu, nossa finalmente o Naruto pensou um pouco e agora sabe que o Rasenshuriken é feito para tacar no inimigo e não ficar com ele na mão... o que torna o jutsu bem mais interessante agora e mais perigoso e elimina a desvantagem de machucar o usuario junto com o inimigo =x

No entanto nas ultimas imagens o Naruto ficou sem o modo eremita e só sobrou o Pein corpo do Yahiko (aparentemente) acho que a luta ainda vai rolar só que o Naruto agora está em desvantagem se a luta continuar 1x1... acho que a Kyuubi ainda vai aparecer sAUHSAUHASUH xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos