Maito escreveu:pedrodealmeidarosa escreveu:Maito escreveu:Não chegou a machucar o Sasuke com aquele golpe? Ah não, só deixou ele deitado e ele cuspiu sangue, mas nem doeu, nem doeu ¬¬
Ele não foi burro, quis dar uma de fodão, ele SABIA que ia perder o braço, tanto que cortou o braço sem estar impressionado com seu braço pegando fogo, e o foda foi que nem dor ele sentiu.
Mas o mais retardado ele não é, se tem um ninja que se sente o ninja mais burro da terra, é só conhecer o Hidan que você já aumenta sua auto-estima.
o sasuke não machucou não só ficou impossibilitado de reagir por um tempo, e o raikage talvez mata-se ele com o chute em seguida mas um oponente não vale sua perna e seu braço ( com isso sua vida com um shinobi ) o sasuke não ficou machucado tanto que lutou contra muitos ainda depois... reveja seus argumentos cara. o raikage não devia ter feito aquilo, ate agora ele não usou nenhum ninjutsu mas se ele sabia algum perdeu todos, um braço faz toda diferença pra um ninja ( no caso dele nem tanta mais ainda sim afeta o taijutsu dele )
Mano você tá falando sério? Que tal você rever seus argumentos também? Se seu irmão, seu pai ou sua mãe fosse capturado por uma pessoa, e você tivesse a chance de se vingar você não aceitaria perder seu braço para se vingar ou conseguir esse membro da sua família de volta? Na boa, é ÓBVIO que um braço perto de um irmão não é NADA. Sasuke não ficou machucado? então porque ele não levantou logo em seguida, é óbvio que ele ficou machucado e exausto, se não fosse Tobi e Karin nem Sasuke haveria mais, se não fosse por Tobi Sasuke seria pó, se não fosse pela Karin ele não teria forças nenhumas para lutar contra Danzou.
a cara bota na sua cabeça que um ninja não pode deixar se levar pelas emoções, ainda mais um kage que exemplo bom o dele em, e eu não trocaria uma parte do meu corpo por uma vingança, depois deu ter me vingado vou fazer o que lamentar pelo braço perdido, releia seus argumentos cara... a vingança não traria o bee de volta.