Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

raikage ninja mais retardado que existe ...

+10
Madara
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Inuzuka Kiba
Shamanking
Darkon
Leonardo
Maicon
Maito
pedrodealmeidarosa
14 participantes

descriptionraikage ninja mais retardado que existe ... - Página 3 EmptyRe: raikage ninja mais retardado que existe ...

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
Maito escreveu:
pedrodealmeidarosa escreveu:
ae galera eu perdi 5 pontos aqui acho que foi por causa desse tópico, peço desculpas se fui rude com alguém aqui, não sei e não ligo se vou perder pontos por flood com essa mensagem mais minhas desculpas estão dadas.

Não foi por desrespeitar ninguém, foi por fazer Double Post, e double post é desnecessário, pois dá para editar o seu post anterior.

aff agora que eu vi eu citei no meu próprio tópico sendo que eu queria citar no do ellos malz ae gente.

como se recupera pontos perdidos?

Segundo as novas regras, é só manerar e ficar 15 dias sem floodar ou ficar postando vários posts um em baixo do outro, mas parece que isso não ocorreu, então acho que é esperar 3 meses mesmo.

descriptionraikage ninja mais retardado que existe ... - Página 3 EmptyRe: raikage ninja mais retardado que existe ...

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho que ele é burrinho sim e que foi uma atitude equivocada e irresponsável para um kage.Mas o Gai ganha dele na burrice.Contra Kisame,nem o nome do homem-tubarão ele sabia mesmo depois de ter enfrentado ele.Mas realmente Hidan merece o título de mais burro.
Como assim "burrinho"????? ele se mostrou forte, claro que algumas vezes "perdendo a cabeça", mostrou a sua velocidade e seu taijutsu monstruoso... nem precisou saber o nome do cara, já que foi com tudo pra cima dele com um LARIAT!!! se o kira for burro, tsunade TAMBÉM É BURRA, já que os dois se mostraram ter mentes quentes, irem pra cima de seus adversários e não conseguirem ter um resultado eficaz...

more_horiz
Ele só é muito descuidado, e não um brutamontes imbecil.

more_horiz
madarafã escreveu:
Não é que ele seja burro,ele só não pensa nas consequências de seus atos

Falou tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos