Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu gostei do Spoilers, saum bem interessantes, mas acho q naum saum verdadeiros, mas como jah foi dito, pod ser q alguns dos fatos q ocorreram possam se concretizar, mas vamos esperar pra ver o Kishi fará para nos surpreender

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Por incrivel que pareça os scripts são falsos e as imagens são verdadeiras XD

Pelo menos parecem MUITO verdadeiras as imagens... parece que será bom esse mangá, mas não para os fans de Pein como eu, nossa finalmente o Naruto pensou um pouco e agora sabe que o Rasenshuriken é feito para tacar no inimigo e não ficar com ele na mão... o que torna o jutsu bem mais interessante agora e mais perigoso e elimina a desvantagem de machucar o usuario junto com o inimigo =x

No entanto nas ultimas imagens o Naruto ficou sem o modo eremita e só sobrou o Pein corpo do Yahiko (aparentemente) acho que a luta ainda vai rolar só que o Naruto agora está em desvantagem se a luta continuar 1x1... acho que a Kyuubi ainda vai aparecer sAUHSAUHASUH xD

more_horiz
Sou da mesma opnião, ainda acho que a Kyuubi vai dar as caras, pois ela anda muito sumida.

more_horiz
Realmente ficaram meio sme graça as lutas do Naruto sem a Kyuubi, bem eu já nem gosto do Naruto mas enfim, com ela as lutas do Naruto tinham mais emoção e eram bem mais ignorantes... como podem reparar na ultima imagem o Naruto está sem o modo eremita... e Pein ainda continua lá xD

Acho que ele não terá opção a não ser liberar a Kyuubi para ajuda-lo =x

Ai sim o Pein ta ferrado por que seria bem problematico para ele conter a Kyuubi com apenas o corpo do Yahiko e quase sem chakra... mesmo assim Pein ainda vai dar umas porradas na Kyuubi xD

more_horiz
O que me atrai no Naruto é mais a Kyuubi do que qualquer outra coisa, isso pq tenho uma grande queda por demônios se o anime tem demônio sou um grande expectador. hehehehe e acho os diálogos que a Naruto tem com a Kyuubi muito loucos pois acho ela muito sinistra, então estou sempre torcendo para ele aparecer.

Mas tenho uma ligeira impressão de que antes desse manga/anime terminar o Kishi vai acabar fazendo o Naruto e a Kyuubi ficarem amiguinhos.

more_horiz
Bom dizem que o Yondaime ao selar a Kyuubi deixou uma parte ruim e uma parte boa... segundo algumas teorias o Naruto conseguirá dominar a parte boa e então usará o chakra da Kyuubi normalmente... enfim é só uma especulação mas pode vir a acontecer =x

more_horiz
é verdade mas o yondaime ja separou o chakra yin e you acho que é assim mesmo que fala da kyuubi ,e realmente tambem qcho que a kyuubi vai dar as caras nessa luta .

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom dizem que o Yondaime ao selar a Kyuubi deixou uma parte ruim e uma parte boa... segundo algumas teorias o Naruto conseguirá dominar a parte boa e então usará o chakra da Kyuubi normalmente... enfim é só uma especulação mas pode vir a acontecer =x

Como foi mostrado no anime nos filer, a parte má da Kyuubi foi selada no sora, mas é bem possível que isso aconteça.

Mas falando em aparições da Kyuubi a melhor ate o momento para mim foi aquela aparição quando o tio oro e a Kyuubi se encaram. o Tio Oro e muito sinistro tbm, ele tem que voltar a aparecer. hehehehehe.

Última edição por Nr. 006 em 21/1/2009, 17:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
falem o que quiser .. mas o certo é certo.. naruto ficou muito forte ..me arrisco ate a dizem que mais forte do que a emosuke.. o cara detonou os corpos do pein.. acredito que ele va usar o chacra da kiuby ..nessa luta ... e dar o termino da surra no pein deus...hahuahhauhuauahu

more_horiz
Realmente a luta da Kyuubi 4 Caldas com Orochimaru foi muito boa *-*
Orochimaru tirando barato da Kyuubi foi demais sauhSHHSAUsAHUA

Bom vamos esperar e ver o que acontece... esse proximo capitulo não vai ter Kyuubi mas é quase certeza que o Naruto vai sofrer uma reviravolta na luta sem o modo eremita =x

more_horiz
* * *
Começa a ficar interessante o mangá.
Agora poderemos ver do que Naruto é feito.
Se é só a "papagaiada" do modo sennin ou se teve uma evolução efetiva.

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
Sou da mesma opnião, ainda acho que a Kyuubi vai dar as caras, pois ela anda muito sumida.

Concordo

more_horiz
A Kyuubi vai aparecer com certesa, soh q naum acho q seja taum cedo, o Modo Sennin jah era, soh que ele ainda pode fazer alguma coisa sem ele (ou naum =P)

Soh q agora, quase certesa de q o Naruto domina 4 Caldas.

more_horiz
Eu acho que é so a conversinha do modo eremita.
Pq ate o momento não foi mostrado ele praticando nada alem do modo eremita e algum jutsu a escondidas nao vale dos sapos, ta mais provavel de aparecer um Kishi no Jutsu ou para minha alegria a Kyuubi acabar dando uma força.

more_horiz
Assim não falei antes pq o povo vai me zuar mais o Naruto com este tal de dragão parecia o Hie do Yu Yu hakusho com suas chamas negras mortais.Outra tomará que não seja só enrolação este tal de treinamento pq todos os que o Naruto sofreu não passam nem perto do que o Sasuke fez com o Orochimaru temo até cometer um equivoco ao falar isso mas acho que o Tio Oro foi muito melhor mestre em termos de jutsus do que o Jiraya ensinou bastante coisa para o mesmo e possibilitou ao Sasuke concretizar sua vingança.

more_horiz
aHH kyuubi provavelmente não vai aparecer agora alias o que vai aparecer dela é seu chakra gigantesco já que se Naruto conseguiu controlar o modo ere ele pode controlar a kyuubi assim como fukasaku disse!^^

zoa Naruto nem vai usala!o.ô

orochimaru não ensino nada só deu remedios para ele!=/

more_horiz
Azrael escreveu:
Assim não falei antes pq o povo vai me zuar mais o Naruto com este tal de dragão parecia o Hie do Yu Yu hakusho com suas chamas negras mortais.Outra tomará que não seja só enrolação este tal de treinamento pq todos os que o Naruto sofreu não passam nem perto do que o Sasuke fez com o Orochimaru temo até cometer um equivoco ao falar isso mas acho que o Tio Oro foi muito melhor mestre em termos de jutsus do que o Jiraya ensinou bastante coisa para o mesmo e possibilitou ao Sasuke concretizar sua vingança.

Concordo com vc q o tio oro foi um sensei bem melhor que o Jiraya em termos de jutsu.
Mas ka entre nos a luta do Tio oro com o sasuske poderia ter sido melhor e rolado varios jutsu locos e mostrado bem mais do sasuske.
O Naruto com o as 4 caduas nao matou o tio oro e o sasuske matou (em termos) com alguma espadadas fala serio.
A luta do deidara x sasuske deu de 10 na do oro x sasuske o kishi as vezes deixa muito a desejar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos