Eu gostei do Spoilers, saum bem interessantes, mas acho q naum saum verdadeiros, mas como jah foi dito, pod ser q alguns dos fatos q ocorreram possam se concretizar, mas vamos esperar pra ver o Kishi fará para nos surpreender
Orochimaru escreveu:Bom dizem que o Yondaime ao selar a Kyuubi deixou uma parte ruim e uma parte boa... segundo algumas teorias o Naruto conseguirá dominar a parte boa e então usará o chakra da Kyuubi normalmente... enfim é só uma especulação mas pode vir a acontecer =x
Nr. 006 escreveu:Sou da mesma opnião, ainda acho que a Kyuubi vai dar as caras, pois ela anda muito sumida.
Azrael escreveu:Assim não falei antes pq o povo vai me zuar mais o Naruto com este tal de dragão parecia o Hie do Yu Yu hakusho com suas chamas negras mortais.Outra tomará que não seja só enrolação este tal de treinamento pq todos os que o Naruto sofreu não passam nem perto do que o Sasuke fez com o Orochimaru temo até cometer um equivoco ao falar isso mas acho que o Tio Oro foi muito melhor mestre em termos de jutsus do que o Jiraya ensinou bastante coisa para o mesmo e possibilitou ao Sasuke concretizar sua vingança.