Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aHH kyuubi provavelmente não vai aparecer agora alias o que vai aparecer dela é seu chakra gigantesco já que se Naruto conseguiu controlar o modo ere ele pode controlar a kyuubi assim como fukasaku disse!^^

zoa Naruto nem vai usala!o.ô

orochimaru não ensino nada só deu remedios para ele!=/

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
Assim não falei antes pq o povo vai me zuar mais o Naruto com este tal de dragão parecia o Hie do Yu Yu hakusho com suas chamas negras mortais.Outra tomará que não seja só enrolação este tal de treinamento pq todos os que o Naruto sofreu não passam nem perto do que o Sasuke fez com o Orochimaru temo até cometer um equivoco ao falar isso mas acho que o Tio Oro foi muito melhor mestre em termos de jutsus do que o Jiraya ensinou bastante coisa para o mesmo e possibilitou ao Sasuke concretizar sua vingança.

Concordo com vc q o tio oro foi um sensei bem melhor que o Jiraya em termos de jutsu.
Mas ka entre nos a luta do Tio oro com o sasuske poderia ter sido melhor e rolado varios jutsu locos e mostrado bem mais do sasuske.
O Naruto com o as 4 caduas nao matou o tio oro e o sasuske matou (em termos) com alguma espadadas fala serio.
A luta do deidara x sasuske deu de 10 na do oro x sasuske o kishi as vezes deixa muito a desejar.

more_horiz
putz qual a diferença para a luta do naruto vs orochimaru e sasuke vs orochimaru nenhum venceu , orochimaru só tinha se escondido dentro de sasuke depois quem teve que o matar foi itachi e ainda por cima ele fico 50% no kabuto!=_=

mas a sasuke vs hachibi foi um horror muito vergonhozo nem naruto chego a tanto mesmo lutando com o oro!=/

more_horiz
eu axo q o Naruto se conseguir controlar a kyuubi de 4 caldas ele vai regassa. Vai fz mto estranho e o tio Pain vai pro saco. O naruto 4 caldas soh perdeu pro Vovo Orochimaru pq era sem raciocinio. Agora imagine akele jutsu fudido que o naruto solto pela boca qd tava com 4 caldas controlavel. Ia se estrago na certa. Nem Sasuke-kun aguenta

more_horiz
hhahaah é isso ai!=p

jutsu fudido!hahahahahaha

essa foi boa uma segunda genki dama em naruto ao envez de DBZ!^^

more_horiz
acho q o naruto fica sem o modo eremita

leva umas porrada do pein

e por fim ele usa um super kishimoto no jutsu

pein se esquiva, usa o super kishimoto no jutsu

naruto morre, FIM ^^

(zoa)

acho q o naruto fica sem o modo eremita

leva umas porrada do pein

e por fim ele usa um super kishimoto no jutsu

e entao naruto wins

more_horiz
Essa luta de Pain Deus vs Naruto sera de outro nivel, vai se um pancadaum mto loko, naum acho q vah acontecer nada de + na luta do 1 x 1, o Pain jah ta sem chackra, o Naruto dps do modo sennin mostro ele bem cansando (soh q o Naruto tem a Kyuubi, duvido q ela queira parar numa estatua).

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Essa luta de Pain Deus vs Naruto sera de outro nivel, vai se um pancadaum mto loko, naum acho q vah acontecer nada de + na luta do 1 x 1, o Pain jah ta sem chackra, o Naruto dps do modo sennin mostro ele bem cansando (soh q o Naruto tem a Kyuubi, duvido q ela queira parar numa estatua).

O Naruto tem a Kyuubi mas acho muito dificil dele usar ela, pois ele havia prometido que nao usaria mais seus poderes e chegou ate pedir ajuda para o Yamato e outra o Naruto tem seu estilo ninja de nunca voltar atraz no que diz.

Ta mais para um Hiper Super Extra Kishi no Jutsu e Naruto Wins.

more_horiz
Agora o bixo vai pegar acabou o modo eremita do Naruto,o mesmo derrotou praticamente todos os corpos só restando o Gold e o que parece,então sem o modo sennin será que Naruto conseguira derrotar Pein ,ao meu ver as coisas estão se encaminhando pro lado do Pein e o Gold falou que precisava de um tempo para recuperar será que neste curto espaço ele conseguiu se regenerar parcialmente.

Opinião propria:Acho que ficou muito facil a derrota de todos os Pein realmente a luta foi muito rapida e de certa forma decepcionante que o Pein não tenha mostrado nada além do que vimos antes,de certa forma seria melhor que o mesmo mostra-se uma tecnica mais efetiva agora no final e captura-se o Naruto.

Última edição por Azrael em 22/1/2009, 08:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa luta está cada vez pior. Ah pontos de que Pein tenha chance de vencer, mas isso iria atrair uma grande quantidade de criticas sobre, além do autor estar a estragar a parte interessante do manga, não gostei desta luta!

Não sou muito fã do personagem Naruto mas isso já é d+ se ele perder!

more_horiz
Capturar naruto q LOL aff

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
GuToOoO escreveu:

O Naruto tem a Kyuubi mas acho muito dificil dele usar ela, pois ele havia prometido que nao usaria mais seus poderes e chegou ate pedir ajuda para o Yamato e outra o Naruto tem seu estilo ninja de nunca voltar atraz no que diz.

Ta mais para um Hiper Super Extra Kishi no Jutsu e Naruto Wins.

ehhh isso ai

more_horiz
po***, taum flanu q Pein tah mto frako se perder a luta pru Naruto agora, mas da um disconto ai pro Pein, o kara sozinhu invadiu a vila, mato mto nego, destruiu bastante coisa, se deparou com Kakashi e teve q mata-lo, e usou o akele jutsu q encurta sua vida para destruir a vila, olha o tanto de chakra q o kara deve ter usado e ainda tem disposição pra lutar com o Naruto no modo Sennin, dah um disconto ai pru Pein, e se ele aguentar a luta, e vencer, dai o kara eh Deus mesmo...(mas acho mto dificil Naruto perder a luta, no maximo q aí pode acontecer eh o Pein bater em retirada, pq duvido q ele morra agora)

more_horiz
eh pelo caminhar da carroagem o Pain pode escapar mesmo e voltar bem forte pra luta final , oq seria bem xato

more_horiz
prefiro q ele bata no naruto e capture ele

se n vai ficar mto tosco, NAGATO apanhando do naruto

more_horiz
Não tem jeito, o Naruto vai tomar uma porradas do Pein e no final vai acabar ganhando mesmo.
Mas vejamos se o Naruto for capturado pelo Pein agora quem poderia ajuda-lo
o gaara que ja foi extraido o demonio dele e esta de ferias do manga desde então.
a sakura que ate agora não mostrou nada de interessante.
a Tsunade que ja usou todo o seu chakra para salva os habitantes da vila
o shikamaru com uma perna quebrada e que não consegue segurar um inimigo mais de 5 minutos com a sua sombra.
o Chouji com seu Justsu bola de carne .
o corpo morimbundo do Kakashi.
a Ino, essa fala serio.
A única esperança seria o Gai e o Lee com o Taijutsu, e os dois abrindo os 8 portões para dar um surra no Pein e ainda salvar o naruto.

E lembrando que se o Naruto for capturado e a Kyuubi extraida ele morre a não ser que em algum momento da historia a Chyo ensinou o Justsu da Vida para alguem antes de salvar o Gaara.

Então resumindo Kishi no Jutsu e Naruto Wins.

more_horiz
E pode até ser que o Naruto ganhe mas que seria bastante ruim para o Pein ,o cara que nunca perdeu até agora ser derrotado pelo Naruto sem o modo eremita no normal,apesar de que ele já destruiu Konoha e matou outros ninjas gastou bastante chakra com isto tudo ,mas ao meu ver a luta que foi o problema foi um pouco ruim o pessoal estava esperando que dura-se mais ele acabou com praticamente todos os corpos do Pein só sobrando um em cinco folhas ou menos ,se Tio Kishi n enrolar agora no 1x1 vai ser bastante rapida.Lembrando que o God já recuperou sua força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos