Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Nr. 006 é tudo uma questão de tradução.
Na versão da Kousen a fala é diferente.
Lá diz: "Ela sabe o que nós sabemos sobre Pain".

Outra coisa.
Em outro fórum um cara levantou uma pedra.
Reparem no ultimo quadro da primeira imagem e no canto inferior direito da segunda.

http://www.onemanga.com/Naruto/431/01/
https://2img.net/r/ihimizer/img145/5241/pic04bz3.jpg

Como ele disse: "É a mesma".
Agora o que significa isso, um flashback ou um fake total?

Putz, isso e verdade cada versao e uma traducao.
Mas desculpe minha ignorancia :^^:
Mas nao entedi as imagens

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Repare no Pain cabeludo...
É a mesma imagem.

more_horiz
É mano, não pode contraria uma coisa certa,

ainda mais que é pura falta de atenção, pensa antes de fala man

se bem que eu não penso SHUSAASASUHASHU

Mais não copie meus atos hein??SHUSAHUAS

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Repare no Pain cabeludo...
É a mesma imagem.

Entendi agora mas melhor perguntar de ir falando besteira.
as duas imagens sao as mesmas muito estranho mesmo agora comeca a gerar outras duvidas

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
É mano, não pode contraria uma coisa certa,

ainda mais que é pura falta de atenção, pensa antes de fala man

se bem que eu não penso SHUSAASASUHASHU

Mais não copie meus atos hein??SHUSAHUAS

Relaxa, mas no despero de ler sempre baixo o primeiro que sai.
e na hora que sobrar um tempo vou baixar as outras versoes e veficar.
Mas relaxa nao pretendo ser um kage Bushin seu nao

heheheheheheheheheheheh :hoho:

more_horiz
Que pena, sempre quis fase um... =/

more_horiz
* * *
Pelo jeito Naruto já tem noção de como derrotar o Pain.
Nesta imagem fica a impressão dele estar arrancando um dos piercings do braço do Pain. Seria do Yahiko?
Spoiler :

433/Fim.
-> Sennin-Naruto vs Toda a Força de Pain ...!
Próximo Capitulo, sem delongas - o grande batalha em Kantou (?)
Tradução do script final feita por Alexandre / NBDB.

more_horiz
É mais eu acho que Pain tem muitos pircings e não

dá pah tira todos..Só se tira 1 para de funciona..Sei lá vamo ve

nesses proximo capitulos.Até onde Pain tem pircings hein (6)

SHUSAASHUASHUS

more_horiz
SE OS PIRCINGS SÃO RECEPTORES DE CHACARA...
Então, quanto menos Pircings menos chacara recepcionará. E, a quantia de Pircings, em cada um, deve ser proposital para manter a quantia de chacara ideal para usar perfeitamente o poder, em cada um. Então creio que, se retirar um pircing já influenciará no poder do Pain que ficar com menos pircings.

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
DACS escreveu:
Agora eu q digo aff, aquela lesminha está dando as informações
dos poderes que os corpos de pein possuem, kishi no jutsu?
fala sério, essas informações foram a custa de muitas vidas
dos shinobs de konoha, seria uma burrice ñ usar essas informações
sasuketes deixem de chorar, pq um ninja inteligente usa
as informaçoes q tem para derrotar o inimigo, e naruto
está usando perfeitamente as informações que le deram

Exato. a Tsunade fala para Naruto levar a katsuyu para que ela lhe passe as informações coletadas sobre Pain (ver capítulo #431).

Olhei 431 e a Tsunade diz Katsuyu tem inteligencia dentro de si e não que vai passar informações sobre pain para o naruto.
O Naruto sim esta usando as informações que os sapos estão passando para ele com inteligencia, mas que a Tsunade tem mais informações que os sapos que lutaram com Pein não tem não.
E no meu ponto de vista vai rolar um KNJ

Naruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 9 55180797st0

http://www.onemanga.com/Naruto/431/12/
Neste primeiro quadro da página do mangá indicada pelo endereço acima a lesminha está dadno umas dicas para o Naruto sobre os poderes do Pain verbalmente. E, é isso só que é a função dela. Não creio que seja nada mais que isso. E, isso já é bem importante.

more_horiz
ñ acho q katsuyu estaja apenas relatando sobre lutas passadas com pein,deve ser algum tipo de transmissor com tsunade tbm ou algo q venha a salvar naruto num momento de infortunio

more_horiz
* * *
MARCOS escreveu:
Nr. 006 escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
DACS escreveu:
Agora eu q digo aff, aquela lesminha está dando as informações
dos poderes que os corpos de pein possuem, kishi no jutsu?
fala sério, essas informações foram a custa de muitas vidas
dos shinobs de konoha, seria uma burrice ñ usar essas informações
sasuketes deixem de chorar, pq um ninja inteligente usa
as informaçoes q tem para derrotar o inimigo, e naruto
está usando perfeitamente as informações que le deram

Exato. a Tsunade fala para Naruto levar a katsuyu para que ela lhe passe as informações coletadas sobre Pain (ver capítulo #431).

Olhei 431 e a Tsunade diz Katsuyu tem inteligencia dentro de si e não que vai passar informações sobre pain para o naruto.
O Naruto sim esta usando as informações que os sapos estão passando para ele com inteligencia, mas que a Tsunade tem mais informações que os sapos que lutaram com Pein não tem não.
E no meu ponto de vista vai rolar um KNJ

Spoiler :

http://www.onemanga.com/Naruto/431/12/
Neste primeiro quadro da página do mangá indicada pelo endereço acima a lesminha está dadno umas dicas para o Naruto sobre os poderes do Pain verbalmente. E, é isso só que é a função dela. Não creio que seja nada mais que isso. E, isso já é bem importante.

Bem isso Marcos.
Como eu disse é uma questão de tradução.
Spoiler :

O termo "inteligencia" ali colocado fica totalmente fora de contexto.

Olha a Katsuyu passando informações sobre o poder de um dos corpos de Pain para o Naruto.
Spoiler :

more_horiz
Não seria nada apelativo se este spoler do capítulo 433 for verdadeiro e o Naruto tiver deixado alguns Kage Bushin no modo sennin no monte Myonokusan ,se for realmente verdadeiro com toda certeza Pein encontrará grandes dificuldades.

more_horiz
Mais é verdadeiro ¬¬'

more_horiz
Então o Naruto resolveu utilizar uma estrategia bastante parecida com a do Pein deixando um reserva para trocar quando o que estivesse lutando acaba-se o modo sennin.

Obs:Aff terminei o setimo livro do Harry Potter :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: estou sem nada pra ler ,que tristeza e terminar um livro ou uma saga :chorando: :chorando: :chorando: ,e ruim pacas porque fui ler tudo agora estou muito deprimido. :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
Azrael escreveu:
Não seria nada apelativo se este spoler do capítulo 433 for verdadeiro e o Naruto tiver deixado alguns Kage Bushin no modo sennin no monte Myonokusan ,se for realmente verdadeiro com toda certeza Pein encontrará grandes dificuldades.

Nisso nao concordo consigo, acho que "este" Naruto que sabe lutar com cabeça é muito apelativo e ter deixado Bunshin's no modo sennin escondidos é so a prova que Naruto nao substima os seu inimigos e conhece os seu limites.

Estou a adorar este novo Naruto. :eba:

Ja agora Azrael aconselho t a ler Eragon, é uma saga muito porreira.

Fika bem!!!

more_horiz
* * *
Tuga escreveu:
Nisso nao concordo consigo, acho que "este" Naruto que sabe lutar com cabeça é muito apelativo e ter deixado Bunshin's no modo sennin escondidos é so a prova que Naruto nao substima os seu inimigos e conhece os seu limites.
Estou a adorar este novo Naruto. :eba:
Fika bem!!!

Apelativo, talvez;
Incoerência do autor (por ter insistido que o único meio de acumular chakra era parado ou com a fusão com os sapos), quem sabe?
Mas estou começando a achar que o Kishi quer realmente colocar Naruto como um "gênio" na história, por ter descoberto uma outra forma de concentrar esse chakra. Um "gênio" da adaptação e da inventividade em combate.
Por que digo isso?
Por que Naruto nunca foi burro.
Sempre confundiram as características que o autor quis dar ao personagem, (ingenuidade, impulsividade e a sua determinação em testar seus limites) com burrice.
Para mim este "novo" Naruto continua ingenuo, mas já não é tão impulsivo, tem mais noção de seus limites e continua inventivo como sempre.
E quem sabe no final do mangá ele seja realmente considerado um gênio, na concepção que o autor dá no inicio da história à palavra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos