Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não acho que o Naruto vai usa a Kyuubi

se bem que ele num tem nada a perde mesmo e ele

pra mim fica mais forte com ela.

Mais ainda acho que ele tem uma carta na manga porque lembra quando

treinava o Senjutsu? Que ele treinava o escondido do Fukasaku?

Se ele tivesse treinando o FRS acho que o braço dele já teria explodido né?

E tambem voltando um pouco o Jutsu que o Ero-sennin falo para o Naruto

não usar quando foi resgatar o Kazekage...

Agora só nos resta esperar pra ver se Naruto vai da a volta ou vai

presisa de um KnJ :D

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E a respeito do que pode acontecer daqui para frente, acho que existem duas possibilidades plausíveis: 1) O Naruto usar a Kiuuby ou; 2) haver algum tipo de ajuda inesperada.

Nesse último ponto acho que é possível que os outros kages apareçam em Konoha, pois desde a captura do 8 caudas o Raikage anda sumido apesar de ter cogitado uma reunião imediata entre os 5 kages. Assim acho possível que os 4 kages acabem aparecendo em Konoha de surpresa. Ou ainda quem sabe o Hachiby também não dá o ar da graça????

more_horiz
T-KUN escreveu:
E a respeito do que pode acontecer daqui para frente, acho que existem duas possibilidades plausíveis: 1) O Naruto usar a Kiuuby ou; 2) haver algum tipo de ajuda inesperada.

Nesse último ponto acho que é possível que os outros kages apareçam em Konoha, pois desde a captura do 8 caudas o Raikage anda sumido apesar de ter cogitado uma reunião imediata entre os 5 kages. Assim acho possível que os 4 kages acabem aparecendo em Konoha de surpresa. Ou ainda quem sabe o Hachiby também não dá o ar da graça????

boa teoria T_KUN,mas acho q naruto venha a conhecer um pouco da dor q pein tanto fala,e daki uns trÊs mangás apareça o time gai q esta sumido!a questão dos kages tbm,o próprio hachibi e o prepotente kun(sasuke)!ou tbm há a questão da morte de tsunade dando a vida por naruto ou kakashi,que acho o mais provavel,então um dos dois vai ficar puto da vida e despertar algo mais,tipo kakashi com tsukynoiami ou naruto há de despertar a kyuubi com 5 ou 6 caldas,ja ta na hora né!ele sempre precisa dela mesmo!e quero ver o qual poderosa a mesma seja!

more_horiz
Sem o modo Sennin Naruto perdeu bastante, mas a vantagem só será de Pein se ele conseguir reviver os outros corpos, se não a batalha pelo menos ao meu ver estará praticamente empatada já que Pein não tem aquela grande vantagem numérica e já está cansado inclusive

more_horiz
O Naruto ta fudid*.... o Pain Deus sozinho acabou ate com o Kakashi, o outro Pain do inferno vai reviver os outros. A unica opção do Naruto é contar com os outros sapos( q tbm sao muito fortes). Talves o Pain ta sem chakra tbm neh... vamo ver o q o nosso grande brincalhao "sr. Kishi" vai fazer agora. Eu adoraria ver a kyuubi denovo, acho q seria algo muito destruidor

more_horiz
* * *
Hahhahahahahahahaha!!!
Agora sim veremos do que o Naruto é feito....
Muito bom este capítulo.
Daqui em diante acho que vai ser um contra um.....

more_horiz
Eu queria ver o naruto dominando a kyubi
usando todo seu potencial, pelo menos
usando umas cinco caudas, já pensou
o poder dele nese nível, com 4 ele
acabou com aquela floresta, o emokishi
é um fanfarrão, vamos ver oq ele apronta

more_horiz
Agora o naruto só se safa ou usando a kyuubi ou com a ajuda de alguem ( talvez o raikage ou o hachibi apareçam) ou com um brutal Kishi no jutso

more_horiz
eu ainda axo q ele tem algo na manga , qm sab n eh o Kishi no Jutsu para ele se igualar ao Sasuke ja q sasuke tb tem varios Jutsus fortes. Mas eu ainda queria Kakashi vivo afinal o jeito q ele morreu foi ridiculo nem xego a usa o MS (golpe mais foda dele)

more_horiz
Eu até gostei deste capítulo, mas não gostei que o chackra do Naruto se gastasse tão rapidamente, porque pensei que ele fosse aguentar mais. Mas gostei do ataque dele :)

E também acho que ele irá necessitar da ajuda da Kyuubi.

more_horiz
mrplank ele usou sim o MS
presta atenção no capítulo
que ele tá preso nos escombros
ele usa pra escapar do prego
arremessado pelo pein e depois
pra salvar o chouji do míssil
do pein asura, depois empacotou
empacotou nada eu ainda
tenho esperanças do kakashi
está vivinho da silva, ñ lembro
o N° do capítulo mas deve ser
419 ou 420, ñ sei rsrsrs

more_horiz
O Naruto foi muito burro XD

Deixou logo os 3 corpos mais perigosos vivos aSUASHUsA =x
O que rescussita e arranca almas e o que arranca almas e logico o Pein deus xD

Agora sem modo eremita será o round do Pein com certeza xD
Duvido muito que ele faça algo contra o Pein agora... só vai restar usar o ultimo recurso que é a Kyuubi xD

more_horiz
O Naruto foi um cabaço usano tudo q tinha contra o Pain, lol idiota.. =P

O Kishi vai te q arruma esse mangá, pq o Naruto sai atacano Pain com tudo, o Pain sobrevive, e dps do q ele fez, moh tensão pra nova técnica do Naruto e talz, e vem a merda de um RS arremeçado... afff, rasengan e chidori jah enxeraum a linguiça, olha q rapa de evolução, para.. --"

more_horiz
SÓ UMA COISA ME INTRIGA.
No treino com o Sapo mestre o naruto estava tentando resolver o problema da durabilidade do modulo eremita. Ele estava tentando conseguir acumular energia e se movimentar ao mesmo tempo. Certo é qeu o Sapo Mestre falou que fazer as duas coisa ao mesmo tempo era imposivel, mas não menos certo é que por meio dos KB o Naruto consegue fazer as duas coisas. Sabe-se tmb que a energia natural é inesgotável, pois se encontra disponivel na antureza. Então, se o Naruto conseguir absorver masi energia natural e se mover ao emsmo tempo ele pode entrar novamente no modulo eremita. isto se ele conseguiu resolver o problema de acumular energia natural e se mover ao mesmo tempo. Lembro que apra fazer o chacara senin é preciso usar 3 tipos de energia - espiritual, física e natural. Segundo o mangá 410 os jutsus ninjas são feitos com a energia física e espiritual. Acho que isso é a estamina (energia física) e o chacara próprio do naruto (energia espiritual). O naruto tem muito chacara espiritual e também energia física. Assim, não creio que acabou o chacara do naruto e é só eel juntar masi energia natural que entrará novamente no modulo eremita.

more_horiz
É MARCOS eu só li as 3 primeiras linhas mais eu concordo

eu acho que ele fica cançado ou num consegue mais reuni energia

ou acaba o chakra dele. Sei lá.. Tá meio estranho isso mesmo.

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
galera, 6 taum eskecenu uma coisa importante, o Naruto apenas usou o modo eremita, ow seja, energia da natureza, ele naum usou nada de seu próprio chakra, ow seja, ele ainda pod fazer mta coisa,

Mas uma coisa q o Kishi poderia fazer e q eu desejaria mto ver eh o Naruto utilizando o chakra da Kyuubi combinado como modo eremita, dai eu gostaria de ver alguem parar ele...

more_horiz
Sera que não tem um Kishi no Justsu naquele pergaminho que o Jiraya deixou para ele??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos