Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E ai galera
Ao meu ver... parece muita coincidencia o jiraia ensinar a combinacao com os sapos.. agora.. e o fim do modo senin.. pq vejam.. antes disso no anime o Naruto diz preciso aprender 1 ou 2 tecnicas q nao utilizem muito chakra.. e o jiraia ensina o jutsu combinado com os sapo.. e no manga tem 1 bilhao de sapo junto com ele heheheh.... pode ser que a carta na manga de kishi seja essa.. utilizando um filer para justificar o jutsu.. q ele pode vir a usar nesse proximo manga....
VIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJEIIIIIIIIII
hehehe

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
skybrt escreveu:
E ai galera
Ao meu ver... parece muita coincidencia o jiraia ensinar a combinacao com os sapos.. agora.. e o fim do modo senin.. pq vejam.. antes disso no anime o Naruto diz preciso aprender 1 ou 2 tecnicas q nao utilizem muito chakra.. e o jiraia ensina o jutsu combinado com os sapo.. e no manga tem 1 bilhao de sapo junto com ele heheheh.... pode ser que a carta na manga de kishi seja essa.. utilizando um filer para justificar o jutsu.. q ele pode vir a usar nesse proximo manga....
VIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJEIIIIIIIIII
hehehe

Isso é uma boa teoria, no entanto não estou a ver uma técnica desse nível a acabar com o pein

more_horiz
Parece que os próximos mangás
vai aparecer a velha enrolação
do kishi, se bem que a história
do pein, pode ser bem interessante
modo sennin já era
e agora?????

more_horiz
bem agora são mais um capitulo ou dois a falar sobre o pein, depois mais outro em que o pein vai dar umas boas no naruto e depois o naruto da a volta com um kishi no jutsu e acaba com o pein fugindo

more_horiz
aff...como sempre o Kishi arrumo um jeito bem ruinzinho d acaba com a superioridade no momento d um personagem....

wtf ele ter usado o Rasenshuriken acabo com o chakra do modo Sennin....da outra vez seria mais justificavel sendo o chakra dele...mas o chakra eh da natureza...

doq adianta chega destruindo....se jah acabo o tempo....todo akele treino pra naun durar nd.....bem q eu achei estranho qndo ele chego ownando o Pein dakele jeito....soh espero q agora sem o modo Sennin ele naun fique fracote igual era antes.... :aff:

more_horiz
aff e ainda sobrou dois corpos do Pein ,já posso dizer que a situação esta preta pro lado do Naruto,ele esta visivelmente esgotado.O bicho vai pegar agora.O novo rasenchuriken só pegou um corpo do Pein ,hummm.AAFFFFFFFFFFFFFFfffff assim não vai o jutsu era o rasenchuriken modificado para atacar de longe ,não gostei se Tio Kishi não inventar um efeito colateral da tecnica nos Pein que sobraram o jutsu só adiará o inevitavel.

more_horiz
até q enfim o embate vai ficar legal,naruto vai tomar umas pancadinhas e tal
e provavelmente venhar a precisar da kyuubi..

more_horiz
No meu ponto de vista o chakra do modo senin acabou não por ele efetuar o FRS e sim por ele lancar o FRS.
NO que entendi do final do manga so ficou naruto x pein deus, o FRS pega dois dos 4 peins sobrando o pein deus e o das invocações que o Naruto o derruba com o Duplo Rasengan.

Me corrigem se eu estiver errado.

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
até q enfim o embate vai ficar legal,naruto vai tomar umas pancadinhas e tal
e provavelmente venhar a precisar da kyuubi..

Concordo

more_horiz
Konoha já está toda destruida mesmo, tá na hora do Naruto apelar pra Kyuubi com ou sem ele no controle, não tem mais nada a perder mesmo...

more_horiz
São dois corpos de Pein restantes ,e mostrado isso na parte em que mostra Gama-Bunta com a espada cravada no chão e o Naruto finalizando com o Pein das invocações dentro da boca do mesmo e logo depois ele sai,mas antes mostra o Gama-Bunta investindo contra os dois Pein e os mesmo se esquivando .

more_horiz
Azrael escreveu:
São dois corpos de Pein restantes ,e mostrado isso na parte em que mostra Gama-Bunta com a espada cravada no chão e o Naruto finalizando com o Pein das invocações dentro da boca do mesmo e logo depois ele sai,mas antes mostra o Gama-Bunta investindo contra os dois Pein e os mesmo se esquivando .

Só uma pequena correcção, eu penso não estar enganado mas só resta agora o pein circulo de deus

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
No meu ponto de vista o chakra do modo senin acabou não por ele efetuar o FRS e sim por ele lancar o FRS.
NO que entendi do final do manga so ficou naruto x pein deus, o FRS pega dois dos 4 peins sobrando o pein deus e o das invocações que o Naruto o derruba com o Duplo Rasengan.

Me corrigem se eu estiver errado.

Pegou apenas um Pain, que foi aquele que retira a alma das pessoas (o reino humano).

Sobraram o Pain Yahiko e o Pain que ressuscita os outros corpos.

more_horiz
Acho que ferrou pro lado do Naruto, mais pelo fato de o corpo do Pain que ressucita os outros ainda estar inteiro, já que com o Jiraia foi a msm coisa...
Ele deu um pau nos 3 primeiros corpos do Pain deixando-os detonados e depois, por não conhecer a habilidade dele de ressucitar os corpos, acabou surpreendido e todo seu esforço acabou sendo em vão.

more_horiz
Acho que o se o Pain ressucitar os outros corpos vai ser apelação. O Naruto tem que acabar pelo menos com o corpo que ressucita os outros e ficar mano a mano com o Deus Pain para a luta poder ter graça.

more_horiz
Não acho que o Naruto vai usa a Kyuubi

se bem que ele num tem nada a perde mesmo e ele

pra mim fica mais forte com ela.

Mais ainda acho que ele tem uma carta na manga porque lembra quando

treinava o Senjutsu? Que ele treinava o escondido do Fukasaku?

Se ele tivesse treinando o FRS acho que o braço dele já teria explodido né?

E tambem voltando um pouco o Jutsu que o Ero-sennin falo para o Naruto

não usar quando foi resgatar o Kazekage...

Agora só nos resta esperar pra ver se Naruto vai da a volta ou vai

presisa de um KnJ :D

more_horiz
E a respeito do que pode acontecer daqui para frente, acho que existem duas possibilidades plausíveis: 1) O Naruto usar a Kiuuby ou; 2) haver algum tipo de ajuda inesperada.

Nesse último ponto acho que é possível que os outros kages apareçam em Konoha, pois desde a captura do 8 caudas o Raikage anda sumido apesar de ter cogitado uma reunião imediata entre os 5 kages. Assim acho possível que os 4 kages acabem aparecendo em Konoha de surpresa. Ou ainda quem sabe o Hachiby também não dá o ar da graça????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos