Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
Não seria nada apelativo se este spoler do capítulo 433 for verdadeiro e o Naruto tiver deixado alguns Kage Bushin no modo sennin no monte Myonokusan ,se for realmente verdadeiro com toda certeza Pein encontrará grandes dificuldades.

Nisso nao concordo consigo, acho que "este" Naruto que sabe lutar com cabeça é muito apelativo e ter deixado Bunshin's no modo sennin escondidos é so a prova que Naruto nao substima os seu inimigos e conhece os seu limites.

Estou a adorar este novo Naruto. :eba:

Ja agora Azrael aconselho t a ler Eragon, é uma saga muito porreira.

Fika bem!!!

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Tuga escreveu:
Nisso nao concordo consigo, acho que "este" Naruto que sabe lutar com cabeça é muito apelativo e ter deixado Bunshin's no modo sennin escondidos é so a prova que Naruto nao substima os seu inimigos e conhece os seu limites.
Fika bem!!!

Apelativo, talvez;
Incoerência do autor (por ter insistido que o único meio de acumular chakra era parado ou com a fusão com os sapos), quem sabe?
Mas estou começando a achar que o Kishi quer realmente colocar Naruto como um "gênio" na história, por ter descoberto uma outra forma de concentrar esse chakra. Um "gênio" da adaptação e da inventividade em combate.
Por que digo isso?
Por que Naruto nunca foi burro.
Sempre confundiram as características que o autor quis dar ao personagem, (ingenuidade, impulsividade e a sua determinação em testar seus limites) com burrice.
Para mim este "novo" Naruto continua ingenuo, mas já não é tão impulsivo, tem mais noção de seus limites e continua inventivo como sempre.
E quem sabe no final do mangá ele seja realmente considerado um gênio, na concepção que o autor dá no inicio da história à palavra.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Tuga escreveu:
Fika bem!!!

Apelativo, talvez;
Incoerência do autor (por ter insistido que o único meio de acumular chakra era parado ou com a fusão com os sapos), quem sabe?
Mas estou começando a achar que o Kishi quer realmente colocar Naruto como um "gênio" na história, por ter descoberto uma outra forma de concentrar esse chakra. Um "gênio" da adaptação e da inventividade em combate.
Por que digo isso?
Por que Naruto nunca foi burro.
Sempre confundiram as características que o autor quis dar ao personagem, (ingenuidade, impulsividade e a sua determinação em testar seus limites) com burrice.
Para mim este "novo" Naruto continua ingenuo, mas já não é tão impulsivo, tem mais noção de seus limites e continua inventivo como sempre.
E quem sabe no final do mangá ele seja realmente considerado um gênio, na concepção que o autor dá no inicio da história à palavra.

Sim.... eu acredito que as vezes até a própria história nos estimula a pensar q o Naruto é um verdadeiro "burro", porem essa msm historia nos mostra momentos de "virtuosismo" dele!!!! o.O....
Acredito q o Naruto cresceu e amadureceu muito depois do treinamento com Jiraya, porem o autor nao tinha explorado muito essa possibilidade, deixando pra fazer isso em um momento "climax"...
Nao podemos esquecer tbm, todos nós, q Naruto está acompanhado pelo sapo pai e a sapa(?) mãe, e q essa ideia articulada pode ter vindo deles!!!
Mas apesar de td uma pergunta nao se cansa: Como está Kakashi-sensei?????

more_horiz
Grandes palavras Cristiano
assino em baixo, vc disse
tudo sobre o naruto, ele
nunca foi burro, todo mundo
pensava isso, mas todos
quebraram a cara
ñ tenho mais nada a dizer

Parabêns pela análise fiel

more_horiz
Kakashi sensei pra mim so vai sair algo sobre ele apos a definicao da luta entre naruto x pein

more_horiz
É talves..... eu gosto muito do Kakashi e to torcendo pra ele nao ter morrido!!!!

more_horiz
Darth Vader escreveu:
É talves..... eu gosto muito do Kakashi e to torcendo pra ele nao ter morrido!!!!

Eu tbm torci por muito tempo pro Kakashi não ter morrido.
Mas, eu acho que dessa vez ele morreu mesmo, é até meio dificil de aceitar isso.

more_horiz
Pow eu também ñ me conformo
com a morte do kakashi-sensei
ainda tenho esperanças

more_horiz
Eu nao acredito nesse manga sem o Kakashi!!!!!! Seria um desastre...

more_horiz
A esperança é a última que morre tbm, torço para ele estar vivo.
Não acreito até hoje que o Ero-Sennin morreu fiquei muito puto com isso.
Acho que se fosse para o Jiraya morrer ele devia ser um dos últimos.

more_horiz
Acho que kakashi esta vivo..
mas em um estado de coma profundo.

more_horiz
naruto está desenvolvendo o tico e teco e botando eles pra funcionar,deixou bunshins na terra dos sapos?hum
esta ficando interessante,oi"burro do shrek" agora ta pensando!!

more_horiz
* * *
A única coisa que mantém o Kakashi vivo é a editora.
Ele ficou totalmente irrelevante para a seqüencia da história.
A não ser que....

Última edição por Cristiano F. em Qui 29 Jan 2009, 19:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi realmente já cumpriu seu papel na historia,apartir de agora morre ou segue seu caminho enseparado do contexto.

Obs:Como posto minha fan-fic e se a regras sobre a mesma ,eu tenho que seguir padrões dos mangás ou posso usar outro contexto?

more_horiz
Pois eu discordo, o kakashi ainda tem
muitas coisas pra fazer, ñ só pra konoha
como para o naruto, é claro que o naruto
ultrapassou ele de longe, mas sua experiência
e inteligência, serão muito úteis para konoha
e naruto, também pela afetividade com o héroi

more_horiz
se levarmos por este lado,o sensei de naruto morreu(jiraya)então se são efeitos mirrors(narutoxsasuke)então é provavel q kakashi venha a óbito
mas acho q ele ainda tem muito a fazer,ñ morreria sem ver a redenção de seu pupilo,e ainda acho q ele será o próximo hokage depois de danzou

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
se levarmos por este lado,o sensei de naruto morreu(jiraya)então se são efeitos mirrors(narutoxsasuke)então é provavel q kakashi venha a óbito
mas acho q ele ainda tem muito a fazer,ñ morreria sem ver a redenção de seu pupilo,e ainda acho q ele será o próximo hokage depois de danzou

concordo com vc...pq Kakashi tb não pôde fazer nd qndo o Sasuke foi embora....nem conseguiu evita a luta do Naruto vs Sasuke...entaun axo q ele naun podia morre sem ver a redenção do Sasuke...

mas como o Cristiano disse ali em cima....eu tb acho q o único motivo e a unica chance pro Kakashi tah vivo eh q editora naun dexa ele morre...pq o Kishimoto naun tem pena d personagem nenhum....se eh pra morre ele dexa morre msmo e boua hahuiah;.... :aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos