Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ?

+16
Maito
Uman
MateusV.
Madara
willian999
Hayashi
Gamahiro
Dante
Itachilrb
Pedobear
LendaKage
Shamanking
SenjuSama
pedrodealmeidarosa
Crocante
Ellos
20 participantes

descriptionKakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ? EmptyKakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ?

more_horiz
Si agente for comparar a quantidade de chakra do Kakashi com outros Shinobis, a kuantidade atual de Chakra do Kakashi seria comparada a Qem ?

Tipo kakashi tem a mesma kuantidade de chakra qe Kisame, Shikamaru ou sei la qem
Obs: to usando esses 2 acima só como exemplo

Bom vo deixar logo minha opinião qe é a de qe o Kakashi tem uma kuantidade de chakra parecida com a do Itachi

descriptionKakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ? EmptyRe: Kakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ?

more_horiz
No meu ver ele tem a mesma quantidade de chakra que Itachi.
Ambos em chakra e resistência abaixo da média.

descriptionKakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ? EmptyRe: Kakashi tem nivel de Chakra comparado a Qem ?

more_horiz
ñ sei acho que o total de chakcra dele é a metade do total do kisame

more_horiz
Metade do chakra do Kisame ainda é muita coisa, na minha opinião concordo que o Itachi seria um bom parâmetro.

more_horiz
quando vi o tópico já pensei logo no itachi .

more_horiz
Itachi, os dois tem mais ou menos a mesma quantidade.

more_horiz
Chakara e resistência são coisas distintas. Tanto Itachi quanto Kakashi tem uma boa quantia de Chakara, vejam no DB. Sua RESISTÊNCIA (stamina) é baixa.

Em questão de Chakara, Kakashi tem 1/4 do chakara de Naruto sem Kyuubi. Creio que tenha a mesma quantia de Asuma e Itachi.

more_horiz
Vcs estao confundido stamina(resistencia) com chakra itachi n temos como saber ja que ele sempre paro de luta por causa dos efeitos colaterais da doença motivo tambem por ele n aguenta muitas lutas mas n quer dizer que ele n tenha muito chackra vc ja viram suas tecnicas exigem uma quantidade absurda de chakra

Mais como comparaçao eu diria Asuma

more_horiz
Itachi tem 2.5 de STA.

Kakashi tem 3.5.

Logo, o Kakashi pode "produzir" mais Chackra que o Itachi, já que a Stamina ( Energia física ) é utilizada para combinar com a Energia espiritual, dando origem ao Chackra.

Mas enfim, o Chackra do Kakashi é 4 vezes menor que o do Naruto sem Kyubi ( E o loirinho por sí só já tem uma quantidade de Chackra monstruosa, por ser um Uzumaki e Jinchuriki ), logo, o Chackra dele está acima da média, digo que no mesmo parametro do Chackra do Orochimaru.

more_horiz
Sempre achei que esse 2.5 de stamina do itachi foi prejudicado pela doença...

os 2 tem quantidade de chakra igual.

apesar de eu meio que desconfiar disso, pq o itachi usou o que usou na luta contra sasuke (mesmo doente).

Não acho que stamina influencie no chakra, acho que stamina é a resistência. Ajudaria a aguentar um rinnegan por exemplo.

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi tem 2.5 de STA.

Kakashi tem 3.5.

Logo, o Kakashi pode "produzir" mais Chackra que o Itachi, já que a Stamina ( Energia física ) é utilizada para combinar com a Energia espiritual, dando origem ao Chackra.

Mas enfim, o Chackra do Kakashi é 4 vezes menor que o do Naruto sem Kyubi ( E o loirinho por sí só já tem uma quantidade de Chackra monstruosa, por ser um Uzumaki e Jinchuriki ), logo, o Chackra dele está acima da média, digo que no mesmo parametro do Chackra do Orochimaru.

kakashi com a msm quantidade do tio oro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for no seu sonho kkkkkkkkkk orochimaru tem uma quantidade de chackra absurda, concerteza entraria em um top 10, tanto é q eu nunca o vi reclamar por ausencia do msm, oro aguentou uma luta breve com o naruto 4 caudas no mano a mano, e usou a troca de pele varias vezes, (jutsu q o sasuke afirmou gastar uma quantidade de chackra enorme) nao vejo o kakashi tendo uma quantidade de chackra a esse nivel, francamente o oro esta acima do kakashi em força, e em chackra.
quando vc trouxer um argumento que me convença ai eu mudo minha opiniao ;)

more_horiz
Acho q tem a mesma quantia q Itachi mesmo. Mas o sharingan o faz perder muito mais chakra em uma batalha.

more_horiz
Não acho que o Itachi e o Kakashi tem o mesmo tamanho ou quantidade de chakra,o próprio Kakashi falou que ele só podia usar o Raikiri quatro vezes e aí seu chakra se esgotava e o Itachi deve usar mais chakra do que isso pra realizar técnicas como Amaterasu ou Susanoo pra mim a quantidade de chakra do Kakashi é semelhante a do Asuma,acho que a razão pelo chakra do Kakashi ser comparado ao do Itachi é porque ele tem um excelente controle de chakra permitindo ele ter um desgaste de chakra menor em seus jutsus

Última edição por madarafã em Qua 20 Jun 2012, 18:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
willian999 escreveu:
Acho q tem a mesma quantia q Itachi mesmo. Mas o sharingan o faz perder muito mais chakra em uma batalha.

Exatamente! Como o Kakashi não é Uchiha o sharingan dele consome bem mais que o normal, acredito muito que ele tenha a mesma quantidade de Itachi, se o Kakashi tivesse uma quantidade grande como Orochimaru ele seria 2 vezes mais forte que o normal, pois ele evita de usar várias tecnicas por conta do consumo do chakra, imagine o kamui várias vezes numa batalha.

more_horiz
MateusV. escreveu:
willian999 escreveu:

Exatamente! Como o Kakashi não é Uchiha o sharingan dele consome bem mais que o normal, acredito muito que ele tenha a mesma quantidade de Itachi, se o Kakashi tivesse uma quantidade grande como Orochimaru ele seria 2 vezes mais forte que o normal, pois ele evita de usar várias tecnicas por conta do consumo do chakra, imagine o kamui várias vezes numa batalha.

Não tinha pensado nisso,mas é bem provavél
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos