Clã Hyuuga escreveu: Uman escreveu: Clã Hyuuga escreveu: Uman escreveu: Kakashi tem uma Stamina acima da média.
Itachi que tem a energia abaixo da média.
Como disseram, Kakashi e Orochimaru são parecidos.
Porém, se fosse pra dizer, diria que o nivel de chakra dele é compativel ao do Neji atualmente. uns 3.5 ~~ 4.0 de chakra.
kakashi com a msm quantidade do tio oro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for no seu sonho kkkkkkkkkk orochimaru tem uma quantidade de chackra absurda, concerteza entraria em um top 10, tanto é q eu nunca o vi reclamar por ausencia do msm, oro aguentou uma luta breve com o naruto 4 caudas no mano a mano, e usou a troca de pele varias vezes, (jutsu q o sasuke afirmou gastar uma quantidade de chackra enorme) nao vejo o kakashi tendo uma quantidade de chackra a esse nivel, francamente o oro esta acima do kakashi em força, e em chackra.
quando vc trouxer um argumento que me convença ai eu mudo minha opiniao ;)
Você fumou que tipo de erva? Orochimaru tem uma quantidade "baixa" de chakra se formos levar em conta o "nivel atual" do mangá.
Orochimaru NUNCA, repito, NUNCA entraria em top 10; não sonhe ok?
E como nunca reclamou por falta de chakra? Contra Tsunade e contra Naruto 4tails, ele pediu arrego e saiu fora exatamente por falta de chakra;
baixa quantidade de chackra ??? contra a tsunade ele saiu pq ja sabia da resposta dela, e lutar contra dois sannins naquele estado seria trabalhoso e ele poderia morrer nao por falta de chackra, vc viu ele dizer estou sem chackra ??? se ele disse traz a pagina q eu quero ver,
e na luta contra a kyuubi ele arrego pq o corpo q ele estava ja começava o negar (nao disse q ele venceria a luta ), por isso ele saiu da luta,
oro esta em um nivel de chackra bem acima do kakashi e em nivel de força tb.
Se ta brincadeira né?
Na primeira ocasião, Orochimaru estava COM VANTAGEM. não venceu POR NÃO TER CAPACIDADE NEM CHAKRA.
Tsunade estava "quase esgotada", e Jiraiya, estava com o controle de chakra EXTREMAMENTE prejudicado.
Shizune, e Naruto eram uns inválidos na luta.
Orochimaru estava limitado? estava. porém, comparado aos outros sannins, ele estava com vantagem. Kabuto também estava lá.
O Orochimaru estava SEM CHAKRA quando foi embora. caso contrario, ele poderia continuar lutando, já que a Tsunade não mataria ele.
Contra a Kyuubi, o corpo dele começou a rejeita-lo EXATAMENTE POR FALTAR-LHE O CHAKRA. Ele controla o corpo hospedeiro, com uma quantidade constante de chakra, assim como Kakashi faz com o sharingan.
Informe-se primeiro, depois venha debater conosco brother.
Tópico: Kakashi tem uma quantidade NORMAL de chakra. 3.5 ou 4.0 (atualmente).
Só corrigindo: o Raiton Kage Bunshin, exigiu METADE DO CHAKRA QUE ELE TINHA, e não "metade do chakra total dele".
eu é q to de brincadeira ??
eu axo q não em mano, pq me responda, pra q o oro continuaria lutar sabendo q iria morrer, pq quando a tsunade se recuperou ele viu q nao adiantaria lutar e q ele estava em desvantagem, ele nao fugiu por ausencia de chackra, e contra a kyuubi pq ja fazia tempo q ele estava naquele corpo e este ja começava a rejeita-lo, e se aquele jutsu consome chackra como ele aguenta fica trocando de corpo tanto assim ??
amigo o oro tem muito mais chackra q o kakashi, o yamata é um exemplo, vc ja parou pra pensa a quantidade de chackra q akilo consome ?? alguem com o chackra igual ao do kakashi nao aguentaria manter um jutsu dakeles é isso q eu to querendo dizer, q o kakashi tem no maximo o msm chackra q o itachi,
o oro nao tem um chackra normal ou tem ??? pq se tiver me prove q eu te dou inumeras provas q ele nao tem um chackra comun, ah e mais uma coisa eu andei repensando, o oro nao entra em um top 10 nao (foi equivoco meu)
Já parou pra pensar que cada jutsu exige uma quantidade X de chakra pra cada "corpo" que o utiliza?
Madara gasta MUUUUUUUUUITO menos chakra pra manter um Susano'o, ou pra utilizar um goukakyu no jutsu, do que Sasuke ou Itachi.
Mas isso você não sabia né? ¬¬
Yamata não é um jutsu "invocado", mas sim, uma TRANSFORMAÇÃO. apesar d'eu concordar que, para os NIVEIS DE CHAKRA DO OROCHIMARU, aquilo consome uma quantia CONSIDERAVEL de chakra, ela não gasta uma quantidade ABSURDA como você pensa.
Itachi tem 2.5 de chakra, estando ABAIXO DA MÉDIA, que é de no minimo 3.0;
Orochimaru tem 3.5, ASSIM COMO KAKASHI.
o problema, é que ao contrario de Orochimaru, Kakashi sobreviveu, e está até hoje TREINANDO E FORÇANDO SEU CORPO A AUMENTAR A QUANTIDADE DE CHAKRA, tendo hoje provavelmente uns 4.0 de chakra.
Sobre o que você disse de Orochimaru: Ele NÃO ESTAVA COM O CHAKRA LIMITADO contra Tsunade e Jiraiya, mas sim, sem os braços.
Contra a Kyuubi, a mesma coisa; Porém, ele EM AMBOS OS CASOS, teve de fugir porque seu corpo começava a dar sinais de rejeição, devido o pouco chakra restante;
Quer a prova? leia a luta de Sasuke contra Itachi, onde o Sasuke libera o Orochimaru do seu corpo, porque está com pouco chakra pra mante-lo suprimido.