Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

+8
Gepedro
Matt Kimoy
Robsondrs
Vahlen
Itachi __ Uchiha
Lipehh
Birô
deko3000
12 participantes

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país Empty[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
Capitulo 1 - Devil may cry!

(prefácio)

Era meu primeiro dia naquele lugar passados tantos anos e eu finalmente retornara,
Tinha muitas histórias pra contar e muitos amigos pra rever, mas nada foi como eu esperava...
Às vezes me lembro nos breves pensamentos do que eu deixei de lado para consegui atravessar aquela jornada e dos nomes de grandes amigos deixados para traz:

Fran eu o considerava meu sobrinho e quase um irmão de guerra nossas batalhas no nosso querido grupo de detetives em defesa do nosso país ah nosso amado país que protegíamos com o valor e a devoção dos mais heróicos guerreiros romanos, era verdadeiramente o nosso querido ns09 o nosso país!
E como posso me esquecer dos 3 detetives a quem devia minha vida por inúmeras vezes

Mah, Anko e sasuke eles sim foram uma grande equipe os melhores detetives que o nosso pais já teve como tenho saudades da época que eu fazia parte desse grupo seleto de guerreiros que sem nenhum poder sobrenatural como os adms e mods  defendíamos e protegíamos o ns09 de todos os inimigos, e falando de adms e mods lembro daqueles grandes ícones a toda a população dos mods nina, paty e Bell não saem da minha cabeça aquelas angélicas damas, guerreiras com poderes inimagináveis e também não posso esquecer do grande estrategista Kakashi suas deduções e seu raciocínio eram incríveis, tal qual nunca se teve noticia... Dos adms posso reconhecer nos rostos que aparecem em meus pensamentos o nosso grande líder Naruto e seu braço direito patrícia (tia paty) sasuke-kun o guerreiro que podia matar 1000 homens em questão de minutos e é claro o jovem hidan considerado o “delinqüente” do grupo o mais sádico e durão guerreiro registrado na história.

(Inicio)

(???)Deko? Perdido nos pensamentos de novo?

(deko) sim! gloss , maninha?! Como pode esse nosso querido pais ter desmoronado de tal forma?

(gloss) não sei mano, mas dês que chegamos ao ns09 só vi destruição ruínas e... e os Co-corpos de nossos
amigos. (relata gloss chorando)

(Deko) Nem todos... e isso é o que ainda me da esperanças, hoje consegui desencavar os escombros do quartel dos detetives, finalmente achei alguns registros... Parece ser uma espécie de comunicado de fuga diz o

seguinte:
“Tivemos cerca de quatorze mil mortos nas ultimas horas o ataque deles foi descomunal, estávamos despreparados nossos soldados em missões não havia guarda.”

Esse foi o alerta que recebemos das cidades próximas a muralha, estamos encaminhando está para avisar a toda a população para deixar seus pertences e abandonarem suas casas  e fugirem para os abrigos subterrâneos não se preocupem é temporário enquanto nossos soldados bravamente lutaram em proteção e recuperação das áreas já tomadas pelos nossos inimigos.
Data: 10/Dezembro/2008

(gloss) meu Deus é datado de mais de um mês atrás.

(deko) sim e parece que os inimigos seja lá quem forem passaram por cima de tudo agora só nos resta saber se
os habitantes dessa cidade conseguiram receber isso a tempo.

(gloss) exato e também se as outras receberam o comunicado, tendo em base que as correspondências e comunicados entregues por mensageiros demoram dias para serem levados para outras cidades o que é tempo suficiente para esses (inimigos) chegarem

(deko) só quero saber de 2 coisas...  porque não haviam sentinelas nem guardas na muralha e como esses “inimigos” alcançaram essa parte do pais daqui até o portão são 6 mil quilômetros devia haver um milhão de pessoas nas cidades do portão até aqui e  cerca de cem mil soldados patrulhando como eles puderam chegar até aqui?

(coments)

(deko)yoyoyo eu sou o deko :D
Pra qm não me conhece eu era um usuário muito ativo a uns tempos atraz ,mas por uns probleminhas tive que sair e tou de volta agora e bateu uma vontade demasiada louca de fazer uma fic é minha primeira espero q gostem ;D
Bju me liga até o próximo cap ;D

obs qm puder mover... move logo!!!!! =D

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
Tópico movido para :: Fan Area :: Fan Fic

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
ta mto mara
qse perfeita
falta eu pra ficar perfeita

more_horiz
mt bom Deko gostei msm
parabéns ^^

more_horiz
Capitulo 2 - I can’t open my eyes

3 da manha deko se levanta silenciosamente e se debruça na areia e no pó que vinha da cidade,

(gloss) não consegue dormir também?

(deko) exato... (respiração profunda) ainda estou em choque não consigo descansar um minuto

(gloss) é... Nem eu, mas precisamos descansar para amanha continuar nossa busca por nossos amigos

(deko) sim, ir atrás dos abrigos subterrâneos ao leste daqui

(gloss) uhum, vamos... Amanha será um longo dia

Assim os dois deitam a cabeça sobre suas mochilas para conseguirem relachar um pouco

(pássaros) Piu.. Po... Po piiiiiii, PO, PIu... cocoricô(O.o?)

Deko se levanta calmamente limpando as remelas dos olhos a baba do rosto e se espreguiçando e nota que ao seu lado gloss não está...

(deko) krak ounde essa garota se meteu???
Que horas devem ser?!

deko levanta o pulso que o relógio Marc..

(deko) KRAK 2 HORAS DA TARDE acho q eu dormi de mais

(???)ei deko

(Deko) Gloss não me assuste assim -.-

(gloss) me desculpa levantei a algumas horas e fui procurar almoço ^^

(deko) ALMOÇO? Pq não falou logo?

Deko sai correndo em direção a comida

(deko) almoço, almoço, almoço, ALMOÇO!!!!!

Quando chega ao prato só tem folhas, frutas e um pedaço de queijo sem lactose integral

(deko) -.-‘ o que é isso?

(gloss) nosso almoço horas como você perdeu todo nosso dinheiro naquela corrida de cavalos idiota há Duas semanas

(deko) CORRIDA IDIOTA??? Ele era o favorito!!! Não ganhamos por puro azar ù.ú

(gloss) dês de quando o cavalo cego e manco é o favorito?!

(deko) ... Mas o que isso tem haver com minha comida?

(gloss) BAKA sem dinheiro a 2 semanas e você comendo que nem um esfomeado a comida acabou -.-‘ e eu tive que improvisar com a única coisa que sobrou meu precioso queijo sem lactose integral =) e algumas coisas que eu achei por ai ^^

(deko) e como saber que essas coisas não são veneno?

(gloss)... Ah simples... Eu não sei ^^’

(deko) ave -.- vamos gloss

(gloss) aonde??? O.o

(deko) para os abrigos subterrâneos logico U.U

(gloss) mas e o almo...

Deko puxa gloss pelo braço

(deko) vamos -.-

Capitulo 2 - I can’t open my eyes
(coments)
Tah eu sei esse cap foi pequeno, mas os próximos eu faço mais coisas e o próximo vai sair ainda hj aguardem ;D

more_horiz
Aaainnnnn :adorável:
Ainda n tô acreditando que vc me colocou na fic ,Domo Arigatô *___*
--
(pássaros) Piu.. Po... Po piiiiiii, PO, PIu... cocoricô(O.o?)
Noffa,vc n sabe qto eu ri nessa parte :hua:
--
É isso ae,o que vc pretende comer quando n tiver mais gado?
Daqui a alguns anos estaremos comendo só natureba ,pense nisso D:
--
Está muito boa,eu amei *_*
Espero anciosamente o próximo capítulo :pleasef:

more_horiz
pohh
fico tri bala cara

more_horiz
Capitulo 3 - Guess my heart

(deko) aff já fazem 2 horas que estamos andando -.- que fome

(gloss) *pensamento* MUAHSUAHSU ainda bem que eu já tinha almoçado e tomado café

(gloss) é que fome aiaiai...

(deko) ei espera!

(gloss) que foi?

(deko)não ta ouvindo?!

(???) RONNNNNNC

(deko) escutou?

(gloss) sim -.-‘ foi sua barriga =P

(deko) ahhh tah...

(gloss)mano você já passou por aqui antes?

(deko) hum acho que sim ,mas está muito diferente...

(gloss) e os abrigos subterrâneos você já foi?

(deko) já faz muito tempo...

Éramos eu o IU e o Lipeh ainda éramos crianças quando nosso país foi invadido, você ainda não era nem nascida e como todos tentaram esquecer o infeliz incidente ocultamos esses fatos dos mais novos, estávamos brincando no pátio do colégio quando os detetives nos agarram pelo braço e fomos levados até uma cabana um pouco ao sul de onde estamos um mod que não lembro o nome afinal faz tantos anos... Estavam explicando o sistema de evacuação quando um detetive o chamou, a cidade estava sendo invadido e esse mesmo detetive nos levou para o abrigo subterrâneo e eu nunca mais v aquele mod, eu estava com muito medo, papai e mamãe não estavam no nosso grupo fique pensando que nunca íamos os ver de novo.

(deko) Mas os soldados lotaram bravamente e conseguimos nos reerguer infelizmente parece que, dessa vez vai ser diferente...

(gloss) não pense assim mano temos que continuar e um dia erguer novamente esse pais ,mas antes devemos
achar nosso amigos

(deko) sim você tem razão!

(gloss) mas mano me diga quem eram esses tais lipeh e IU?

(deko) são... digo eram grandes amigos infelizmente os 2 não trilharam um caminho justo...
Se aliaram a salteadores e ladrões e foram expulsos das terras de nosso pais e a muitos anos nunca mais os vi

*pensamento* e quase que eu sigo o mesmo caminho.

(gloss) entendo, que pena, mas diga ainda falta muito pra chegarmos ao abrigo?

(deko) sim um bocado é uma viajem de 2 dias ^^’

(gloss) -.-‘

Em algum lugar bem distante dali

(???) está tudo ocorrendo como planejada senhor, o ns09 está caindo e os últimos sobreviventes estão sendo executados sangue frio MUhasuhsahusahusa

(???)*voz rouca e profunda* ótimo coronel...(respiração profunda) nossos obejetivos estão quase se cumprindo dê ordem aos generais lipeh e IU para destruir tudo o que estiver vivo
Qualquer ser existente é uma grande ameaça e deve ser eliminada e a gloria será MINHA
HAAAAAHAAAAHAAAAAAAAAAhahahaahhhhahasuh*COF*COF*cof*

(???)*pensamento* preciso ensaiar mais essa gargalhada

(???) vá coronel ande logo eu tenho pressa em meus objetivo

(coronel) sim magestade estou indo...

Capitulo 3 - Guess my heart
(coments) como prometido o cap 3 e como prometido a alguns seus nomes apareceram e que tal os cargos hein ;D
epero que gostem bju me liga priximo cap a noite lá pras 22 talves um poko antes ou um poko depoix ;D

more_horiz
o/
eu sou mau *-*
não cheguem perto '-'
booom,ta ficando mto foda (y)
kete continua assim dekete

more_horiz
eu sou mau *-*²
asjaisjaoisj
gooostei xD
booom,ta ficando mto foda (y)²
boa fic Deko (y)

more_horiz
Só pra saber... eu morri ?? =X
Se sim eu quero aparecer num cemitério montado num pesadelo e assombrando todo mundo com uma pamonha na mão =P
xD
Brincando... Tio, você leva jeito em Cara ?? Meus parabéns e... continua *o*

more_horiz
Capitulo 4 - Finally a meeting!

(deko) já está tarde melhor pararmos para descansar um pouco

(gloss) espera está ouvindo isso?

(deko) ouvindo ? oq?

(deko) Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee

Uma shuriken acertou o braço de deko

(gloss) droga eu sabia que tinha escutado alguma coisa

(deko) sim acho q estamos cercados por 1 homem Û.Û

(gloss) BAKA como se pode estar cercada só por um homem?!

(deko) quando ele não para um segundo de se mex... CUIDADO...

Deko empurra gloss que cai no chão enquanto uma kunai passa e bate na arvore atrás dela na altura de seu pescoço

(???) Vocês malditos vão pagar pelo que fizeram a minha gente e minha família e ... meus amigos

(gloss) quem você matou dessa vez DEKO? O.o

(deko) ninguém eu acho >.<

(???) Você disse Deko?!
Como uma sombra uma alma surge um guerreiro seus olhos eram negros como a escuridão sua espada exalava um odor de morte a sentido a metros suas roupas de caçador rasgadas como se tivesse lutado com leões e miraculosamente vencido.

(???) vai dizer que não lembra de mim deko?!
Deko olha antentamente e pausado em seus pensamentos

(deko) fran?! FRAN!!! É você mesmo sobrinho??? Graças a Deus pensei que estivesse morto!

(fran) e estava tio não sabes o que passei de algumas semanas pra cá fui ao inferno e voltei ù.ú

(gloss) e ai sobrinho tudo bem?

(fran) ah?? Quem é essa tio sua esposa? Pra me chamar de sobrinho também

(gloss) Sou oq ????? BAKA!!! Toma isso

gloss dá um tapa na cabeça de fran

(deko) não seu retardado é minha irmã sua tia. Digo, digo sua tia mais ou menos já que você não é meu sobrinho de sangue e sim de consideração ;D

(fran) e como eu nunca conheci?

(deko) ela era muito nova e não curtia sair muito de casa e como detetive não podia dizer que tinha família , mas esquece isso temos muita coisa pra conversar u.u

(fran)sim é bem verdade vocês já sabem o que aconteceu com a cidade?

(deko) não é isso que eu preciso saber...

*Em algum lugar não tão longe dali*

(???)GENERAL LIPEH, GENERAL LIPEH, general lipeh.... *tomando fôlego*

(lipeh) sim soldado diga

(soldado) senhor...(respiração) recebemos no...(respiração) no-noticias do imperador

(lipeh) *pensamento* o que aquele desgraçado velho quer dessa vez?!

(lipeh) desembucha soldado o que nossa amada majestade necessita dessa vez?

(soldado)*lendo* Destruam tudo o que tiver vida, não deixem nada de pé e em breve nossos objetivos serão consumados e cumpridos.

(lipeh) acorde IU, precisamos planejar nossa ofensiva a fortaleza de naruto-kun e deixar esse pais completamente na ruína

(soldado) sim senhor mestre,
O soldado caminha até o alojamento de IU

(soldado)*pensamento* a placa na porta diz não perturbe ,mas o mestre lipeh mandou acordá-lo não posso contrariar mestre lipeh entrarei devagar e ele não ficará irritado
O soldado entre sorrateiramente no alojamento e se aproxima vagarosamente da cama de IU

(soldado)*pensamento* vou chamar-lhe e avisar-lhe de que mestre lipeh quer vê-lo
Derrepente uma espada atravessa o corpo do soldo o fatiando em dois

(IU) baka eu não preciso ser avisado de nada eu sei tudo eu vejo tudo...

(IU) akele lipeh sabe que odeio ser perturbado e manda esses pobres coitados para serem mortos Já o quarto essa semana... HEHEHEheHIHIHIhi

Capitulo 4 - Finally a meeting!

(Coments)

Yoyoyo sou eu o deko ;D
Espero que gostem desse cap eu curti U.U
Mtas revelações viram vou postar assim q eu acordar amanha o que pode variar de 6 da manha até 12:00 husahusahuashuas então se preparem bju me liga até o proximo cap

more_horiz
fico muito legal

more_horiz
aeae o/
coitado do soldado T-T acho que vai ser o unico que vai me chamar de mestre ù.ú
itachi violento =o

more_horiz
Capitulo 5 – memories of the hell

(fran) tio eu não tinha acertado o seu braço? O.o

(deko) AH?ahhhh é^^, boa mira em ^^

(fran) O.O não está doendo?

Nesses instante deko levanta seu braço que está sem nenhum arranhão

(fran) O.O como isso tio?

(deko) nesses anos que estive fora eu e minha irmã desenvolvemos uma habilidade muito especial ^^

(fran) há-bi-li-da-de muito... especial?

(deko) sim poder regenerativo =D

(fran) que... interessante...

(gloss) deixem de papo fran nos conte o que aconteceu

(fran) claro, foi mais ou menos assim:

Eu não lembro quanto tempo faz, nem mais a data só sei que era noite estava fazendo a patrulha quando meu radio toca

(mah)fran, fran venha a base urgente acabamos de receber um comunicado venha rápido...

(fran) blz já esto...

Naquele momento escutei uma explosão perto dali e alguns gritos

(fran) mah agora não posso estou indo ver um acidente a leste daki

(mah) não venha aki AGORA

(fran) não estou ouvindo muito bem , mah Ti ...pixi ...Tunti estou perdendo o sinal

E desliguei o microfone e fui ver o que estava acontecendo...

(deko) provavelmente eles tinham acabado de receber o comunicado de invasão

(fran) exato...

Quando cheguei próximo ao local vi várias pessoas correndo e gritando enquanto vários soldados apareciam e avançavam e os gritos de dor vinham do local, e naquele momento eu pensei PQP pq eu num fui pra base? Mas não dava mais era entrar ali e ver o que estava acontecendo... ou morrer tentando.
E quando olhei vi...

(gloss) o que você viu?

(fran) eu vi o adm sasuke-kun

(deko e gloss) -.-‘

(fran) ele estava vindo em minha direção mandando os soldados e alguns elites para a linha de frente, quando me viu mandou eu evacuar a cidade e levar todos quanto pudesse aos abrigos subterrâneos, e eu obedeci comecei a correr pela cidade chamando a todos que me seguissem e tirando as pessoas de suas casas para fugir dali, e os levei até a base dos detetives onde vários outros grupos de pessoas estavam reunidos quando me viram anko e sasuke me ordenaram que levasse a população até o portão onde mah estaria esperando para levá-los aos abrigos enquanto eles estavam indo ajudar na luta...
Quando cheguei ao portão mah estava lá esperando me despedi e fui encontrar os dois para me unir a eles, mas não deu tempo... quando comecei a correr em direção a base onde tinha esperança de encontrá-los fui atingido por uma flecha no peito e cai no chão...
Acordei dias depois e retirei a fecha do meu peito e comecei a caçar os inimigos eu estava meio desorientado e tudo estava destruído, pensei que tinha dormido poucas horas, mas logo percebi que foram dias achei dezenas de corpos, mas nenhum do inimigo como se eles nem tivessem ali, foi tudo devastado então eu fui seguindo os rastros de destruição atravessando todo o país a leste em direção a muralha não havia nada estava tudo em ruínas e completamente destruído fiquei dias talvez semanas procurando em enterrando conhecidos...

(deko) enterrando???

(fran) sim muitos morreram... mas não achei nenhum detetive, nem moderador,tão pouco adms

(fran) não sei ao certo, mas acho que quem nos atacou sabia de nossas defesas, suas posições e a patente de
nossos soldados e fizeram deles prisioneiros... é só uma suposição ,mas acho que é o mais certo...

(deko) bem e o que faz a essa distancia estamos a quase 2 quilômetros do portão por acaso você..?

(fran) sim estou indo ver se mah e os outros chegaram aos abrigos...

Capitulo 5 – memories of the hell

(coments)

ae galera ;D uma quase história do qe aconteceu na invasão =P
esperam o proximo cap e teram grandes surpresas (ou não) bju me liga até o proximo cap ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos