Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

+8
Gepedro
Matt Kimoy
Robsondrs
Vahlen
Itachi __ Uchiha
Lipehh
Birô
deko3000
12 participantes

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
pena que o naruto morreu ._.

será? MUHUSAHSUHAUHSUHAS
ainda só tá no inicio a fic tow pensando em ter uns 30 caps por ai lol depoix eu adapto pra um livro XD
vão acontecer muitas revelaçoes eu tenho tudo na caxola ;D

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
=O
eu matei o naruto kun?o.o loool
eu sou foda mesmo :mau:
sua fic ta cada vez mais eletrizante,deko ^^

more_horiz
Aí, eu tava fedendo assim mesmo ?? '-'
O Naruto-kun morreu i.i
Buááááá
xD muito boa cara, continua

more_horiz
Capitulo 8 - Revelations. I feel the smell of lies.

(coronel) senhor quais são as suas ordens para a proteção?

(???) Coronel estamos sem soldados disponíveis estamos com 80% da guarda em falta, pois enviamos todos para o ns09 se designarmos mais soldados não teremos defesa nenhuma!

(coronel) sim senhor, enviarei um comunicado para os de patrulha no portão para que deixem essa caça de lado e reforcem os portões?

(???) sim é uma boa idéia! Mande as tropas retornarem e defenderem o
nosso reino até que nossas tropas no ns09 retornem com a cabeça de Naruto-kun, o primeiro elemento!

(coronel) sim senhor!

Em alguma floresta próxima dali

(???) ataquem homens avancem com toda a força YEAHHH

(soldado)Anko as escadas estão apostas nas muralhas nenhum sentinela nos viu chegar essa vitória está assegurada!

(Anko) ótimo envie um mensageiro as tropas de mah e sasuke para invadir ao meu sinal

(soldado) e qual será o sinal?

(Anko) a primeira flecha de fogo

No meio do mato bem longe dali

(gloss) acorda deko, ACORDA!

(deko) só mais 5 minutinhos mamãe prometo ser um bom menino hoje

(gloss) O fran deko ELE SUMIU, ACORDA

Deko abre os olhos e com aquela cara de lezado coça o cabelo

(deko) ele deve ter ido mijar, que horas tem?

(gloss) 4 horas da manhã eu tive um pesadelo e acordei quando levantei o fran não estava na barraca

(deko) ZZZzzZZzzZZ

(gloss) DEKOOOOOOOOOOO

(deko) acordei, acordei... Vamos procurar ele então...

Quando deko tava levantando

(fran) Olha o rangoooo

(deko) RANGO?!

Deko levanta que nem uma bala

(deko) COMIDA, COMIDA, COMIDA!

Fran traz nas costas um coelho e 3 filhotinhos, quando deko vê corre pra buscar lenha

(fran) e ai gloss teve bons... sonhos? ù.ú

Um frio vindo da espinha percorre o corpo de gloss que sente um temor no qual nunca tinha sentido antes e subitamente deko aparece.

(deko) opa achei madeira...

Deko coloca em forma de uma fogueira e acende fazendo suas espadas produzirem faíscas enquanto bata uma contra a outra...

(deko) e haja FOGO...

Perto da fortaleza de Naruto-kun

(patricia) corram ao parem até chegar a capital

patricia tropeça ,mas hidan a segura antes que caia no chão...

(hidan) eu também senti...

(sasuke-kun) naruto...

(patricia) que sua alma nos proteja

(hidan) vamos já estamos quase na alvorada temos que fugir o mais rápido possível se eles nos alcançarem estaremos perdidos!

(patricia) se conseguirmos chegar até a capital poderemos descansar para ter forças de ir até os abrigos subterrâneos...

(hidan) patricia você estava a frente dos ataques que os detetives iam fazer... teve alguma noticia ?

(patricia) não tivemos noticias deles dês do ataque a nossa muralha a mais de um mês...

Muito distante dali

(soldado) mah, sasuke noticias da anko... as tropas dela já começaram o ataque e posicionaram as escadas e tão invadindo o sinal para o ataque será uma flecha de fogo voando no céu.

(sasuke) mah olhe os portões estão se abrindo parece que alguém está saindo

(mah) parece ser um mensageiro...

(soldado) senhor o que é aquilo no céu ?

(mah) uma flecha de fogo

(sasuke) não podia ser em melhor hora...

De volta ao trio deko,gloss e fran

(fran) pronto agora que comemos vamos logo pra os abrigos

(gloss) nossa pra que tanta pressa ainda são 5 da manha!

(deko) não gloss ele tem razão... precisamos chegar lá o quanto antes vamos...

Capitulo 8 - Revelations. I feel the smell of lies.

(coments)

Lol esse também foi lekau em só na espectativa dos proximos ;D

more_horiz
mto mara,me deixou confuso *-* mas continua deko,sua fic parece q ta acabando oO

more_horiz
Bom....To sem paciencia pa ler todos os captulos....Mas pelo que li ta muy loco tio Deko(me apeguei a te chama de tiu >.<).....Ta legal demais.....va continuando que um dia eu lhe acompanho...=D

more_horiz
Tá cada vez mais emocionante ,to amando ♥-♥

more_horiz
cara ta muito bom

more_horiz
tópico arquivado

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos