C.J.D escreveu: Shamanking escreveu: C.J.D escreveu: Shamanking escreveu: eu particularmente acho o gamarinshou mais forte que o tsukuyomi.
dupla sennin e mais que favorita mesmo itachi sendo tensei
jiraya e foda sozinho com naruto impossível para itachi .
o itachi pode tentar evitar o gamarinshou mais se for pego não tem escapatória
Gamarinshou mais forte que o tsukuyome?
e só pra lembrar, enquanto o Naruto estiver vivo, os sapos não podem usar o gamarinshou, porque pegariam o Naruto tambem, então, até que Naruto estiver vivo, gamarinshou é descartado. :hihi:
os sapos podem controlar em quem eles usam o gamarinshou mano, e só pensar um pouco jiraya também seria pego no gen na luta contra o nagato .
acho o gamarinshou mais poderoso que o tsukuyomi pelo fato que o tsu pode atingir apenas 1 pessoa enquanto o gamarinshou pode pegar quantos inimigos quiser em apenas uma vez e não tem escapatória .
sasuke saiu do tsukuyomi por que itachi não queria vencer a luta .
Jiraya não é atingido porque os sapos estao sempre lhe enviando chakra, cortando a corrente contínua de chakra, por isso, e estamos falando sobre POTÊNCIA, não ALCANCE, o ataque de maior potência, é o Tsukuyome, e se existe alguem capacitado em genjutsu e que pode escapar do gamarinshou, este é o Itachi, talvez ele até revertesse o genjutsu assim como fez com a Kurenai
cara tsukuyomi e um genjutsu que afeta a mente , eu não falei que o tsu e mais fraco que o gamarinshou , o jutsu dos sapos e melhor pois e usado de uma forma impossível de ser evitado nem mesmo itachi poderia escapar desse jutsu .
tsukuyomi genjutsu de ataque a mente ele deixa o inimigo desnorteado pode ate matar , veja o kakashi quase morreu em 1 seg
gamarinshou e um genjutsu de aprisionamento da mente você viu que os patch do pain estavam presos dentro de uma gaiola e que tinha os sapos de guarda como na imagem abaixo.
eu não estou dizendo que o tsukuyomi e um genjutsu fraco eu apenas acho o gamarinshou mais perigoso sem ter o conhecimento de como funciona .
o naruto nem o jiraya seriam pegos no genjutsu dos sapos pois eles podem escolher em quem vão usar .