Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Naruto SM e Jiraya

+10
Dante
Madara
Maito
Schiffer
Itachilrb
Shamanking
Mario
C.J.D
Pedobear
Garcia
14 participantes

descriptionItachi Tensei x Naruto SM e Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi Tensei x Naruto SM e Jiraya

more_horiz
C.J.D escreveu:
Shamanking escreveu:
C.J.D escreveu:
Shamanking escreveu:
eu particularmente acho o gamarinshou mais forte que o tsukuyomi.

dupla sennin e mais que favorita mesmo itachi sendo tensei

jiraya e foda sozinho com naruto impossível para itachi .

o itachi pode tentar evitar o gamarinshou mais se for pego não tem escapatória

Gamarinshou mais forte que o tsukuyome?

e só pra lembrar, enquanto o Naruto estiver vivo, os sapos não podem usar o gamarinshou, porque pegariam o Naruto tambem, então, até que Naruto estiver vivo, gamarinshou é descartado. :hihi:

os sapos podem controlar em quem eles usam o gamarinshou mano, e só pensar um pouco jiraya também seria pego no gen na luta contra o nagato .

acho o gamarinshou mais poderoso que o tsukuyomi pelo fato que o tsu pode atingir apenas 1 pessoa enquanto o gamarinshou pode pegar quantos inimigos quiser em apenas uma vez e não tem escapatória .

sasuke saiu do tsukuyomi por que itachi não queria vencer a luta .

Jiraya não é atingido porque os sapos estao sempre lhe enviando chakra, cortando a corrente contínua de chakra, por isso, e estamos falando sobre POTÊNCIA, não ALCANCE, o ataque de maior potência, é o Tsukuyome, e se existe alguem capacitado em genjutsu e que pode escapar do gamarinshou, este é o Itachi, talvez ele até revertesse o genjutsu assim como fez com a Kurenai

cara tsukuyomi e um genjutsu que afeta a mente , eu não falei que o tsu e mais fraco que o gamarinshou , o jutsu dos sapos e melhor pois e usado de uma forma impossível de ser evitado nem mesmo itachi poderia escapar desse jutsu .

tsukuyomi genjutsu de ataque a mente ele deixa o inimigo desnorteado pode ate matar , veja o kakashi quase morreu em 1 seg
gamarinshou e um genjutsu de aprisionamento da mente você viu que os patch do pain estavam presos dentro de uma gaiola e que tinha os sapos de guarda como na imagem abaixo.

Itachi Tensei x Naruto SM e Jiraya - Página 2 298pxtoadgenb

eu não estou dizendo que o tsukuyomi e um genjutsu fraco eu apenas acho o gamarinshou mais perigoso sem ter o conhecimento de como funciona .
o naruto nem o jiraya seriam pegos no genjutsu dos sapos pois eles podem escolher em quem vão usar .

descriptionItachi Tensei x Naruto SM e Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi Tensei x Naruto SM e Jiraya

more_horiz
Gamarinshou não é mais forte que o Tsukoyomi, já que Tsu é o 2° Gen mais forte do mangá, perdendo apenas para o KA.

O Gamarinshou é apenas mais versátil pela sua facilidade de atingir o alvo, porém perde por sua demora no preparo.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Gamarinshou não é mais forte que o Tsukoyomi, já que Tsu é o 2° Gen mais forte do mangá, perdendo apenas para o KA.

O Gamarinshou é apenas mais versátil pela sua facilidade de atingir o alvo, porém perde por sua demora no preparo.

Sobre, isso eu já discordo, o mais mortal e o Gamashinrou. Só que ele tem desvantagens por demorar o para ser ativado. ( Claro que o K.A e mais poderoso que o Gama só acrescentando)

more_horiz
Queria saber quem e quando definiram quais os Genjutsus mais fortes do mangá em ordem :HM*:

Luta dificíl essa, como a dupla selaria Itachi?
Jiraya e Naruto juntos tem como vencer, e diria que tem grandes chances, mas e o selamento?

more_horiz
Maito escreveu:
Queria saber quem e quando definiram quais os Genjutsus mais fortes do mangá em ordem :HM*:

Luta dificíl essa, como a dupla selaria Itachi?
Jiraya e Naruto juntos tem como vencer, e diria que tem grandes chances, mas e o selamento?

Os Sapos Eremitas, ou ate mesmo o Jiraya ''deve'' ter algum '-', mesmo não mostrando... '-'

more_horiz
Lembrando ainda temos o KA(koto-amatsukami) que tá em um dos corvos do Itachi e não tem restrição para esse jutsu então o Itachi poderia usá-lo em qualquer um dos dois eles nem perceberiam que estão sendo controlados,quanto ao resultado acho que seria Empate ou Naruto e Jiraya 5.5/10

more_horiz
Suposição não pode ser levada em conta.

Ainda acho o Tsukoyomi em termos de poder superior ao Gamarinshou. Uma técnica lendária de um Deus, criada em um clã que dividiu o top junto com os Senjuus, e, se não me engano, descendentes de Rikudo.

E Tsukoyomi já mostrou seu poder extremo, até pouco tempo todos o colocavam como gen mais forte. O Gamarinshou é sim um gen de alto nível, porém, em uma luta sem conhecimento, o Tsu tem mais chances de funcionar, por ser mais rápido, e mais mortal.

Enfim, Jiraya e Naruto tem plena condição de lidar com Itachi, porém como disseram, selar é outra história. Será que aquele jutsu que Jiraya usou pra selar o Amaterasu funcionaria com Itachi?

Itachi pode lidar tranquilamente com as invocações e tirar Paw e Maw com simples kunais. Porém o Jiraya tem um arsenal muito grande. Naruto mesmo com seu RS não seria muito efetivo, já que Kimimaro aguentou tranquilamente tal técnica.

Com Amaterasu sendo lançado tranquilamente a coisa complicaria para os Sennins.

more_horiz
madarafã escreveu:
Lembrando ainda temos o KA(koto-amatsukami) que tá em um dos corvos do Itachi e não tem restrição para esse jutsu então o Itachi poderia usá-lo em qualquer um dos dois eles nem perceberiam que estão sendo controlados,quanto ao resultado acho que seria Empate ou Naruto e Jiraya 5.5/10

Mano, SE Itachi pudesse usar o K.A assim, ele teria que ter todo programado para o olho da pessoa, e ainda tenho dúvidas que só poderia ser usado contra MS's.
K.A só poderia ser usado numa comparação Itachi x Sasuke MS.

more_horiz
Na boa, Naruto e Jiraiya JUNTOS EM SM, ESMAGAM o Itachi.

Nem deveria haver discussão em relação a isso.

O fato dele ser Tensei não interfere em muita coisa, porque Jiraiya é bem versado em FUINjutsu e poderia usar algo do tipo contra o Uchiha.

Fora que, ele ainda pode optar pela opção de NEUTRALIZÁ-LO completamente, usando o Yomi Numa ou gama Kuchi Shibari após obrigar ele a se regenerar completamente de um dano relevante.

more_horiz
acho que so sobaria o naruto vivo itachi mata o jiraya e o naruto mata o itachi.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
acho que so sobaria o naruto vivo itachi mata o jiraya e o naruto mata o itachi.

Opa Brother calma ae. Os 2 juntos não morreriam assim não, acho ate que Itachi tem poucas chances.

Vejo Naruto e Jiraya levando isso com dificuldades. 6.5/10

more_horiz
Genjutsus aqui não são vantagem NENHUMA, tal como qualquer outra "habilidade menor" de Itachi.

Amaterasu é inútil numa luta onde ele está em desvantagem numérica, fora que, os Sennins podem "sentir tudo ao seu redor" por conta da Energia natural, e isso aliado ao grande uso de Bunshins que ambos fazem, Itachi acabaria comentendo alguns Fails em relação ao Amaterasu, assim como foi com Sasuke.

Tsukuyomi é K.O, mas o deixa com a guarda aberta para contra-ataque nessas circunstâncias, e ficar com a guarda aberta mesmo que por um segundo, contra dois oponentes desse porte, é BEM perigoso.

Susano? Gamarinshou + Yomi Numa dizem oi.

E fazendo uma boa estratégia JUNTOS, eles poderiam fazer um dano no Itachi que iria obrigá-lo a se regenerar ( Essa parte fica por conta do Naruto e seu excelente uso de Bunshins mais variações poderosissímas do Rasengan, tipo o Rasen Shuriken ), e para neutralizar o Uchiha após isso, fica pro conta da versatilidade e especialidade em Fuins do Jiraiya.

Não dá, Itachi não é Deus pra vencer esses dois JUNTOS, desculpem, mas Sennins são mais que favoritos para vencerem isso aqui, isso nem deve ser discutido.

PS: Itachi não tem Kotoamatsukami pessoal, o olho de Shisui tá num corvo, e é uma medida de precaução para caso alguém pega-se os olhos de Itachi para benefício próprio, fora que, Jiraiya e Naruto não tem nem Sharingan, qual o problema?

more_horiz
Yomi numa sugando Susano'o :ri: .

Genjutsus iriam adiantar nos dois.Desde quando SM tira alguém de genjutsu?

Totsuka diz oi pra Naruto e Jiraiya.
Mesmo pro amaterasu.

Enfim itachi leva com dificuldades mas se fosse naruto rm a coisa mudaria de figura.
Itachi 6/10

more_horiz
Concordo não vejo Itachi saindo dessa não, vejo ele sendo selado com Naruto e Jiraiya bem vivos...

more_horiz
Agora Susano defede de ninjutsus indiretos...
Um yominuma deixa o susanoo pralizado por huns bons segundos...
Ambos aguentam de boa o tempo que o susano estiver ativo, depois um goemon finaliza itachi, ou um FRS, se quiserem finaliza mais rapido, um gamarinshou ta ae...

more_horiz
splshow escreveu:
Agora Susano defede de ninjutsus indiretos...
Um yominuma deixa o susanoo pralizado por huns bons segundos...
Ambos aguentam de boa o tempo que o susano estiver ativo, depois um goemon finaliza itachi, ou um FRS, se quiserem finaliza mais rapido, um gamarinshou ta ae...

Goemon Yata diz oi.
Mesmo pro FRS.
Acha que Itachi iria deixar eles fazerem o gamarinshou?
Genjutsu neles.Como eu disse antes se fosse naruto RM a coisa desiquilibra mas SM puff.
Itachi 6/10

more_horiz
Então só que Itachi iria ter problemas com Gamabunta.

Naruto e Jiraya em SM concertesa iriam sair vencedor.

Naruto pode usar Kage Bushins e Kuchiyoses para distrair Itachi, enquanto Jiraya entra em SM.

Yomi, ganharia tempo realmente mais não muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos