Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sakura felizes para sempre...

+13
Naruto_Raserengan
Maito
Shino Aburame_
Uzumaki_Oozaru
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
Hyuga10
Hayashi
ITACHI™
uchiha zeenkay
Yue Hyuuga
Ramen
Maicon
17 participantes

pollO casal 20?

Sim
7
39%
Não
6
33%
Talvez
5
28%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionNaruto e Sakura felizes para sempre... EmptyNaruto e Sakura felizes para sempre...

more_horiz
Minha teoria:Sakura,quando decidiu matar Sasuke(tadinha...), foi até Naruto e soltou o verbo. Naquele momento,contou que o seu amado-kun estava cada vez mais longe dela e Naruto cada vez mais perto.E "revelou" seu "amor" pelo protagonista.Sabemos que ali,ela mentiu para si mesma se enganando ao achar que poderia deter o Uchiha de adentrar cada vez mais na escuridão.Porém, desde o começo do Shippuden,a médica vem mostrando cada vez mais admiração pelho filho de Minato,cada vez mais aceitação para com Naruto.E,no fundo, percebe que ele sempre está disposto a protegê-la,enquanto Sasuke só a decepciona.Então essa admiração pelo Uzumaki poderia evoluir e mostrar que na verdade é amor reprimido que a pupila de Tsunade tentava esconder,mas que agora está "dando liberdade" a esse sentimento?Em outras palavras:Naruto e Sakura terminarão juntos?Quem quer que isso aconteça(eu)?Quem não quer?

descriptionNaruto e Sakura felizes para sempre... EmptyRe: Naruto e Sakura felizes para sempre...

more_horiz
Lembro-me de um recente capítulo onde a Hinata, determinada, fala consigo mesmo: sempre estive atras de você, tentando te alcançar; depois dessa guerra estarei do seu lado, segurando sua mão.

A Hinata é mais determinada que a Sakura. E amou o Naruto primeiro.

Ao mesmo tempo, Naruto é apaixonado pela menina de cabelos rosas. É um triângulo um pouco chato, pois ambas são muito carismáticas. Então, não descarto que ocorra uma calamidade para que o casal seja definido. Para isso, penso em duas situações (ambas questionáveis, é claro):

1) Sakura morre nessa guerra, talvez pelas mãos do Sasuke, ou Tobi. Dentre os onze personagens que acompanhamos a tantos anos, nenhum veio a falecer (e o que morreu, ressucitou...). Não creio que passaram isentos nessa guerra; alguém irá morrer (e porque não a Sakura?).

2) Naruto morre, sem fazer par. Pouquíssimo provável, mas por mais de uma vez Naruto disse: Me recuso a morrer antes de virar Hokage, ou Não vou morrer antes de virar Hokage. Logo, há uma pequena possibilidade de o Naruto, uma vez Hokage, se sacrificar pela paz no mundo dando fim à guerra (que sabe, tornando-se um com o Juubi e deixando este mundo com os monstos). Mais uma vez, é quase certo que isso não ocorrerá.

Todavia, aquele AMV da Sakura chorando com o Naruto semi-morto em seu colo é belíssimo e sugere um sentimento mais profundo dela para o Naruto.

Vamos ver nos próximos capítulos...

descriptionNaruto e Sakura felizes para sempre... EmptyRe: Naruto e Sakura felizes para sempre...

more_horiz
Da onde o povo tira que a Sakura sente algo pelo Naruto? Meu ela ama, A-M-A, a.m.a, a/m/a, A_m_A o Sasuke, ela mesmo confirma no episódio que está na tenda e descobri o clone do zetsu branco. Aquilo no começo do shippuden foi surpresa, ao perceber que ele cresceu, ficou um pouco mais maduro, logo se desiludiu com o sexy jutsu. E nem acredito que Naruto sinta algo por ela agora, a não ser amizade.
E esse tal de sentimento que o povo fala, retrata, explica, enrola, é amizade! Eles se conhecem desde pequenos, no mesmo time, acaba criando um carinho, (não de um relacionamento amoroso), mas amizade entre ambos. Então respondendo a pergunta. NÃO, naruto não ficará com a sakura

more_horiz
ela não merece ....a hinata sim merece ....

more_horiz
na boa se a sakura nao mereçer naruto,naruto nao mereçer a hinata uma pq o naruto so ver a hinata como amigo nada mais,hinata falou no manga q ia para de fica escondendo,mais vai la ela fala que q fica com naruto e tal ai o naruto vira pra ela e fala eu amo a sakura q cara q ela ia ficar e outra o naruto uma veis falou,´´mesmo geito que a sakura tenta conquista o amor do sasuke,vou tenta conquista o amor dela``,entao oq eu quero dizer e q naruto gosta da hinata como amigo e o naruto ama a sakura agora oq a sakura pensa do naruto ainda nao sei de verdade,mais como eu ja sei como isso vai acaba nao me importo muito naruto vai acaba sozinho.

more_horiz
olha eu prefiro q o naruto termine com a sakura, uma pq o naruto é um uzumaki, e hinata uma hyuuga, e os hyuugas nao aceitariam mesclar o clã com um uzumaki, ou seja as chances do naruto ficar com a hinata são poucas, visto q ela vai ser a lider do clã, daki a um tempo. agora o naruto tem td a ver com a sakura, ambos se conhecem muito bem, e ela faz mais o jeito kushina do q a hinata, e a kushina disse ao naruto para casar com uma garota feito ela, e a sakura serve pro posto, até pq eu nao posso imaginar um uchiha e cabelo rosa ¬¬

more_horiz
Acho que o final está MAIS para naruto e hinata, porque se a hyuga não tivesse chance, seria logo tirada de cena... e o que estamos vendo é o contrário... mais e mais, o kishi relaciona esse amor da hinata pelo uzumaki e creio que ela consiga ficar com ele...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
olha eu prefiro q o naruto termine com a sakura, uma pq o naruto é um uzumaki, e hinata uma hyuuga, e os hyuugas nao aceitariam mesclar o clã com um uzumaki, ou seja as chances do naruto ficar com a hinata são poucas, visto q ela vai ser a lider do clã, daki a um tempo. agora o naruto tem td a ver com a sakura, ambos se conhecem muito bem, e ela faz mais o jeito kushina do q a hinata, e a kushina disse ao naruto para casar com uma garota feito ela, e a sakura serve pro posto, até pq eu nao posso imaginar um uchiha e cabelo rosa ¬¬

Naruto já deixou claro que irá mudar o clã Hyuuga quando for Hokage

more_horiz
Na boa, parece até novela isso:

"Ah, eu acho que ele fica com a Hinata
Ah, eu acho que fica com a Sakura"

Sério, na boa.....

Dá pra pararem de ficar apostando nessas coisas inúteis? ¬¬'

Lembrem-se que isso é um Shonen, e não uma novela mexicana.

more_horiz
Mas é um shonen no qual batalhas não é o único assunto.Amizade, romance,drama e muitas outras coisas temos em Naruto.Se formos olhar por esse lado,ele é mais novela do que mangá.Tem mais gente chorando e sofrendo do que quem vê Titanic.

more_horiz
Maicon escreveu:
Minha teoria:Sakura,quando decidiu matar Sasuke(tadinha...), foi até Naruto e soltou o verbo. Naquele momento,contou que o seu amado-kun estava cada vez mais longe dela e Naruto cada vez mais perto.E "revelou" seu "amor" pelo protagonista.Sabemos que ali,ela mentiu para si mesma se enganando ao achar que poderia deter o Uchiha de adentrar cada vez mais na escuridão.Porém, desde o começo do Shippuden,a médica vem mostrando cada vez mais admiração pelho filho de Minato,cada vez mais aceitação para com Naruto.E,no fundo, percebe que ele sempre está disposto a protegê-la,enquanto Sasuke só a decepciona.Então essa admiração pelo Uzumaki poderia evoluir e mostrar que na verdade é amor reprimido que a pupila de Tsunade tentava esconder,mas que agora está "dando liberdade" a esse sentimento?Em outras palavras:Naruto e Sakura terminarão juntos?Quem quer que isso aconteça(eu)?Quem não quer?

naruto ficar com a sakura depois da hinata ter "salvado" ele do pain, ridiculo na minha opniao.

more_horiz
Não diga isso...Hinata a salvou porque ela tinha o Byakugan para ver a situação e Sakura não.Do mesmo jeito que Hinata é louca por Naruto,Naruto é louco por Sakura.Além disso,os dois sempre foram os protagonistas.É provável que eles terminem juntos.

more_horiz
Naruto e Sakura lembra a história de Jiraya e Tsunade. Jiraya a amava mas não tinha o amor correspondido, assim os dois cresceram e se tornaram apenas amigos (mesmo ainda assim ele à amando), então eu chego a conclusão que Naruto e Sakura seguiram a mesma estrada, com Naruto sempre bajulando ela, e a mesma zombando! ^.^

more_horiz
Acho que mesmo a Hinata gostando do Naruto, eles não vão ficar juntos. O Naruto já salvou e já deixou bem claro que ele ama a Sakura, depois que a Sakura viu que o Sasuke seria capaz de mata-la que ele não sente realmente nada por ela, a Sakura mudou o jeito de pensar em relação ao Sasuke, seu amor esta voltando cada vez mais para o Naruto.

Já o Sasuke já mostrou que não sente nada por a Sakura quando tetou mata-la, e também mostrou a mesma coisa com a Karin quando perfurou o peito dela. A unica Kunoichi que tem um amor extremo pelo Sasuke, e que o mesmo não teve um ato de rebeldia contra a mesma, foi a Ino. Ela ainda ama o Sasuke, e já deixou claro que não vai deixar o amor que ela sente pelo mesmo se apagar. Segundo Chouji, a Ino sofreu e ainda esta sofrendo por causa do Sasuke, o próprio Shikamaru disse que se ela não superar o trauma do Sasuke, o trabalho em equipe deles seriam afetados na guerra Ninja. E também os 2 combinam muito, pois, o Sasuke é o Mauricinho da Historia, e a Ino a patricinha. E como o Sasuke é o rival e amigo numero 1 do Naruto, a Ino e da Sakura.

Então os casais vão ficar assim na minha opinião.

Naruto> Sakura. Já expliquei o motivo ai em cima.

Sasuke> Ino. Já expliquei o motivo ai em cima.

TenTen> Neji. A TenTen já revelou que tem uma paixão secreta pelo Neji, talvez eles formam um casal no futuro.

Temari> Shikamaru. Nem preciso explicar.

Sai> Karin. Como todos viram, a Sakura e a Ino ficaram apaixonadas pelo Sai pelo motivo de ele parecer com o Sasuke, porem, ele era estranho e acabou com tudo colocando apelido nas 2. E se a Karin se encontrar com o mesmo é bem provável que ela se apaixone, pelo mesmo motivo que a Sakura e a Ino. E como atualmente ele esta mais humano (Normal), é bem possível um casal se formar entre os 2.

Hinata> Kiba. O Kiba gosta da Hinata, ele sempre teve uma preocupação a mais com a Hyuuga. Como mostra na faze Clássica onde ele fala para Hinata não lutar com o Neji nem o Gaara, ou na floresta da morte onde ele pede para ela ter força total e sempre ficar a vista dele, e também quando a Hinata desmaia por causa do Naruto e as vezes ele fica irritado (Com ciumes), acho que tudo isso é amor pela Hinata.

more_horiz
Shino,tu é demais!Não poderia acontecer nada melhor do que vc disse.Perfeito!Bem que tudo poderia terminar assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos