Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sakura felizes para sempre...

+13
Naruto_Raserengan
Maito
Shino Aburame_
Uzumaki_Oozaru
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
Hyuga10
Hayashi
ITACHI™
uchiha zeenkay
Yue Hyuuga
Ramen
Maicon
17 participantes

pollO casal 20?

Sim
7
39%
Não
6
33%
Talvez
5
28%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionNaruto e Sakura felizes para sempre... - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sakura felizes para sempre...

more_horiz
Acho que mesmo a Hinata gostando do Naruto, eles não vão ficar juntos. O Naruto já salvou e já deixou bem claro que ele ama a Sakura, depois que a Sakura viu que o Sasuke seria capaz de mata-la que ele não sente realmente nada por ela, a Sakura mudou o jeito de pensar em relação ao Sasuke, seu amor esta voltando cada vez mais para o Naruto.

Já o Sasuke já mostrou que não sente nada por a Sakura quando tetou mata-la, e também mostrou a mesma coisa com a Karin quando perfurou o peito dela. A unica Kunoichi que tem um amor extremo pelo Sasuke, e que o mesmo não teve um ato de rebeldia contra a mesma, foi a Ino. Ela ainda ama o Sasuke, e já deixou claro que não vai deixar o amor que ela sente pelo mesmo se apagar. Segundo Chouji, a Ino sofreu e ainda esta sofrendo por causa do Sasuke, o próprio Shikamaru disse que se ela não superar o trauma do Sasuke, o trabalho em equipe deles seriam afetados na guerra Ninja. E também os 2 combinam muito, pois, o Sasuke é o Mauricinho da Historia, e a Ino a patricinha. E como o Sasuke é o rival e amigo numero 1 do Naruto, a Ino e da Sakura.

Então os casais vão ficar assim na minha opinião.

Naruto> Sakura. Já expliquei o motivo ai em cima.

Sasuke> Ino. Já expliquei o motivo ai em cima.

TenTen> Neji. A TenTen já revelou que tem uma paixão secreta pelo Neji, talvez eles formam um casal no futuro.

Temari> Shikamaru. Nem preciso explicar.

Sai> Karin. Como todos viram, a Sakura e a Ino ficaram apaixonadas pelo Sai pelo motivo de ele parecer com o Sasuke, porem, ele era estranho e acabou com tudo colocando apelido nas 2. E se a Karin se encontrar com o mesmo é bem provável que ela se apaixone, pelo mesmo motivo que a Sakura e a Ino. E como atualmente ele esta mais humano (Normal), é bem possível um casal se formar entre os 2.

Hinata> Kiba. O Kiba gosta da Hinata, ele sempre teve uma preocupação a mais com a Hyuuga. Como mostra na faze Clássica onde ele fala para Hinata não lutar com o Neji nem o Gaara, ou na floresta da morte onde ele pede para ela ter força total e sempre ficar a vista dele, e também quando a Hinata desmaia por causa do Naruto e as vezes ele fica irritado (Com ciumes), acho que tudo isso é amor pela Hinata.

descriptionNaruto e Sakura felizes para sempre... - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sakura felizes para sempre...

more_horiz
Shino,tu é demais!Não poderia acontecer nada melhor do que vc disse.Perfeito!Bem que tudo poderia terminar assim.

more_horiz
Claro, Sakura sente algo pelo Naruto sendo que disse isso:

"Se Naruto e Sasuke estiverem a ponto de morrer, qual eu salvo?"

Seria muito legal se vocês levassem TODAS as afirmações em consideração.

Sasuke não cometeu um ato de rebeldia com a Ino(:e.e-:) pois não teve a chance, com Sakura e Karin ele teve a chance, e a fez, acho que isso ficou bem claro.

Kiba gosta da Hinata, bem lembrado, isso mostra que você presta atenção.
Isso é um ponto importante, porém, não pode ser levado tãããão em conta.
A Shiho que apareceu na invasão de Pain gosta do Shikamaru, eaí?

more_horiz
se a Ino existisse eu bem que queria cometer um ato de rebeldia com ela kkk, sobre o tópico, Sakura lembra muito a Kushina, mas isso pode não dizer nada, apenas para nos confundir, eu queria Naruto e Hinata juntos, mas não se sabe

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
se a Ino existisse eu bem que queria cometer um ato de rebeldia com ela kkk, sobre o tópico, Sakura lembra muito a Kushina, mas isso pode não dizer nada, apenas para nos confundir, eu queria Naruto e Hinata juntos, mas não se sabe

Realmente.... o fato de a Sakura se parecer com a Kushina é irônico!

more_horiz
iih naruto vai terminar nem com sakura nem hinata ela vai terminar com karin e refazer o cla uzumaki \o/ ela msm ja demonstrou admiriçao por ele e pelo calor de seu chakara :torce:

more_horiz
Pra mim Sakura amava o Naruto desde do inicío mas não queria admitir que gostava de um "fracassado" ou ex-fracassado acho que ela não merece o Naruto e acho que ele merece a Hinata que sempre gostou dele

more_horiz
Eu torço para que eles terminem juntos.Pode até ser que Sakura não mereça Naruto,mas o dobro Sasuke não merece ela.

more_horiz
Não!!!

Sakura chegou até ser futil, hoje ela é decidida que ama Sasuke e o melhor de tudo Naruto cresceu e tem consciência disso, Naruto terá um filho e este nascerá com o Byakugan!!!

Já adivinhou com quem será.

Nejiiiiiiiiiiii, kkk to de zueira, lógico q é Hinata.

more_horiz
Naruto s2 Sakura tem pelo menos uns 10 motivos Bons a+ do qe Naruto s2 Hinata

Hinata mal tem chances e essa é a realidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos