Já é confirmado!!!
Imagem a seguir:
Imagem a seguir:
UchihaFate escreveu:Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:
pedrodealmeidarosa escreveu:UchihaFate escreveu:Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:
concordo com você, poderia ter muitas mudanças legais no jogo, mas eu queria mesmo que o ultimo jogo de naruto ( com tudo completo já ) saia para ps3, torcendo pra não lança o ps4 até la comprar videogame fica caro.
Maito escreveu:pedrodealmeidarosa escreveu:UchihaFate escreveu:Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:
concordo com você, poderia ter muitas mudanças legais no jogo, mas eu queria mesmo que o ultimo jogo de naruto ( com tudo completo já ) saia para ps3, torcendo pra não lança o ps4 até la comprar videogame fica caro.
Foi confirmado que sairá para PS3 e XBOX 360, então, tá tranquilo.
pedrodealmeidarosa escreveu:Maito escreveu:pedrodealmeidarosa escreveu:UchihaFate escreveu:Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:
Foi confirmado que sairá para PS3 e XBOX 360, então, tá tranquilo.
não não maito tipo eu quero que o ultimo jogo saia para ps3 ainda por que esse ai concerteza não é o ultimo, os jogos seguem o anime, e a chance de o anime acabar ao que vem e baixa por isso to "preocupado"
Schiffer escreveu:Tomara que seja bom...
Me decepcionei muito com o Generetions.
TSC escreveu:Schiffer escreveu:Tomara que seja bom...
Me decepcionei muito com o Generetions.
² achei que o storm 2 é melhor.
Uchiha Darkon escreveu:Cara, não sou mto ligado em jogos mais segue esse conselho, espera sair o PS4. É possivel que saia os ultimos Narutos. Acho eu :XD:Terei que comprar PS3 ou XBOX360 de qualquer jeito caso o jogo tenha:
Personagens: Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hanzou, Madara, Naruto Kyuubi Mode.
E Story: Gaara vs Nidaime Mizukage; Tobi e bijuus vs Naruto e Bee; Kages vs Madara;
@_@