Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

+23
Lucas Lins
LendaKage
Marombeiro
igor wagner pereira
Rarfael
Lorde Fabius
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Nakaz
Misaq
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
hallyson360
Hyuga10
Darkon
r1nn3g4n
pedrinho6688
Nakama Flower
Schiffer
Maito
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
Rikudou Madara
27 participantes

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! EmptyNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Já é confirmado!!!

Imagem a seguir:

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! EKZVD

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Que fodônico. Espero que já estejam incluidos Tobi (Rinnegan),Madara Edo Tensei, Irmãos Ouro e Prata e Sasuke Fms. :OMG:

concordo com você, poderia ter muitas mudanças legais no jogo, mas eu queria mesmo que o ultimo jogo de naruto ( com tudo completo já ) saia para ps3, torcendo pra não lança o ps4 até la comprar videogame fica caro.

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
UchihaFate escreveu:

concordo com você, poderia ter muitas mudanças legais no jogo, mas eu queria mesmo que o ultimo jogo de naruto ( com tudo completo já ) saia para ps3, torcendo pra não lança o ps4 até la comprar videogame fica caro.

Foi confirmado que sairá para PS3 e XBOX 360, então, tá tranquilo.

more_horiz
Maito escreveu:
UchihaFate escreveu:

não não maito tipo eu quero que o ultimo jogo saia para ps3 ainda por que esse ai concerteza não é o ultimo, os jogos seguem o anime, e a chance de o anime acabar ao que vem e baixa por isso to "preocupado"

more_horiz
Maito escreveu:
UchihaFate escreveu:

não não maito tipo eu quero que o ultimo jogo saia para ps3 ainda por que esse ai concerteza não é o ultimo, os jogos seguem o anime, e a chance de o anime acabar ao que vem e baixa por isso to "preocupado"

Vish, isso eu não sei não em, eu sei que ESSE jogo sairá para PS3, mas véio, acho que agente vai ter que começar a investir em PS4 em, pois depois de 2013 a era do PS3 pode acabar, só acho...

more_horiz
Tomara que seja bom...

Me decepcionei muito com o Generetions.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tomara que seja bom...

² achei que o storm 2 é melhor.

more_horiz
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
Tomara que seja bom...

² achei que o storm 2 é melhor.

Sim coisas RIDÍCULAS que aconteceram e não arrumaram.

1- Gaara sem Shukaku fiquei bem nervoso.

2- Especiais RIDICULOS.

3- Bee, Naruto 4 and 6 Tails sem Biju Dama.

4- So 1 Especial.

5- Pein NÃO MUDOU absolutamente nada fora os Combos, ele tem tanta coisa e mesmo assim não colocaram fora que, se e Pein e a formação dos 6 não só o Tendo isso tbm me deixou triste.

6- Oro transformação ridícula.

7- Sem Quarteto do Som.

8- Hashirama, Tobirama e Hiruzen RIDÍCULOS.

9- Sem Historia, ou seja SÓ LUTAS, isso tbm e chato.

10- Os personagens não tem 10% das técnicas que eles realmente tem no Anime um grande exemplo e o Jiraya serio fico ridiculo.

11- Kisame sem Cúpula, serio velho isso tbm foi triste '-'

Entre DEZENAS de outros erros como Tamanho do Hachibi. Serio deveria aumentar o tamanho do estagio, deveria INCLUIR dezenas de coisas.

more_horiz
tbm concordo que o generations foi ruim
mais não vou falar dele
o 3 promete:
quarta guerra ninja
provavelmente roupa de guerra para todos os personagens
atualizações nos personagens(hinata e tsunade principalmente)
a volta dos bosses
mudança na jogabilidade(vi isso no site)e se tiver mesmo poreriam adicionar mais combos
a história começa desde minato vs tobi até a quarta guerra ninja
espero que esteja disponivel uma boss de gaara vs nidaime mizukage
dentre os personagens novos os que eu mais espero poder usar são:
tobi rinnegam
itachi edo tensei
nagato edo tensei
sasuke FMS
naruto modo bijju
nidaime mizukage
tsunade byakugou
gai 7 portões(um erro do generations não ter adcionado ele)
gaara classico shukaku mode(outro erro de storm generations)
orochimaru yamanta mode(mais um erro)
shoji modo borboleta tantio classico quanto shippuden(outro erro de não ter colocado ele)
todo o quarteto do som(principalmente tayuya)
time do som(dozu/zaku/kin)um sonho meu XD
gaara na guerra(ele tem que ter uma atualização)

do que eu espero na noja jogabilidade:
1=mudança no modo de usar os combos
2=equipar jutsus
3=2 ougis,um normal e outro no modo hawakening
4=disputa de jutsus
5=disputa de botoes no ougi
6=capacidade de alternar entre os personagens da equipe
7=luta na parede
8=cenarios realmente destrutiveis e não as rachadinhas de chão do generations
9=outra barra de vida
10=novos combos,hawakenings,ougis e jutsus

as 10 bosses que eu quero mais jogar:
1=madara vs kages
2=tobi vs naruto
3=itachi e sasuke vs kabuto
4=gaara vs nidaime mizukage
5=konan vs tobi
6=sasuke vs kages
7=tsunade vs orochimaru(teve no storm 1 porem não tenho ps3 só xbox)
8=bee vs kisame
9=hiruzen/minato vs kyuubi(tem no scan do anuncio)
10=kakashi vs espadachins da nevoa

more_horiz
1=mudança no modo de usar os combos
2=equipar jutsus
3=2 ougis,um normal e outro no modo hawakening
4=disputa de jutsus
5=disputa de botoes no ougi
6=capacidade de alternar entre os personagens da equipe
7=luta na parede
8=cenarios realmente destrutiveis e não as rachadinhas de chão do generations
9=outra barra de vida
10=novos combos,hawakenings,ougis e jutsus

EU APOIO TODAS AS 10 o/
E também a opção de usar os vilões no modo história =D

As 10 Bosses que eu quero jogar:

1- Madara vs Kages
2- Tobi vs Naruto
3- Itachi e Sasuke vs Kabuto tmb
4- Tobi vs Aliança (Capítulo 537)
5- Tobi e Kyuubi vs Konoha
6- Itachi, Bee e Naruto vs Nagato Prime
7- Sasuke vs Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Kazekage
8- Sasuke vs Danzou
9- Bee vs Kisame
10- Aliança vs Kages do passado.

more_horiz
vai se foda esse jogo

more_horiz
Terei que comprar PS3 ou XBOX360 de qualquer jeito caso o jogo tenha:

Personagens: Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hanzou, Madara, Naruto Kyuubi Mode.

E Story: Gaara vs Nidaime Mizukage; Tobi e bijuus vs Naruto e Bee; Kages vs Madara;

@_@

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Terei que comprar PS3 ou XBOX360 de qualquer jeito caso o jogo tenha:

Personagens: Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hanzou, Madara, Naruto Kyuubi Mode.

E Story: Gaara vs Nidaime Mizukage; Tobi e bijuus vs Naruto e Bee; Kages vs Madara;

@_@
Cara, não sou mto ligado em jogos mais segue esse conselho, espera sair o PS4. É possivel que saia os ultimos Narutos. Acho eu :XD:

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Mas velho mal tenho dinheiro pra PS3 vou comprar PS4? o0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos