Bruno Santos escreveu:Schiffer escreveu:Lucas Lins escreveu:Aproveitando o que o @Schiffer disse, outro que tinha que mudar o mecanismo de combos é o Jiraya, são muito toscos os movimentos dele
Tosco e pouco. Tem personagens que não tem as técnicas mais legais deles.
Pain, que e Pain, não pode absorver, não pode tirar a Alma, não pode fazer Kuchiyose, não tem Bt e nem CT. '-'
Kisame nem tem Suitons direito. Hashirama e o mais tosco do jogo, o mesmo para Tobirama. '-'
Jiraya TBM! Tem quem mudar muitaaaaaaaaaaaaaaaa coisa. E tomara que tenha Especiais com Awekening.
Gostaria que mudassem o Ultimate Jutsu de Pain, colocando invés de combos dos outros Pain's ser um Chibaku Tensei fudidex. PAIN está muito tosco, tem que mudar algo nele, pra melhor óbvio -.-'
Kisame, pra mim está ótimo. Hashirama e Tobirama que não achei legal, poxa o cara enfrentou o Madara, tudo indica que talvez tenha enfrentado o Susano'o full Power do mesmo, e deixar um jutsu fraco desses, espero que se ele estiver no Storm 3 dê mais valor a ele, e também pro Tobirama.
Eu não luto com o Jiraya, mas pelo que vocês tão dizendo tem que mudar algo mesmo '-'
Bee não usa Tai das 8 Espadas fica só piruetando, fora que ele não tem Bijuu Dama. '-' Nem ele e nem Naruto. -q
Pain realmente. Hashirama e o cara mais tosco do jogo. '-' Tobirama o mesmo... Oonoki tbm ta chato, junto com todos os Kages. Gaara classico tava SEM SHUKAKU por era uma das coisas que eu mais esperava.
Espero MUITAAAAS melhoras. :u.u: