Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

+23
Lucas Lins
LendaKage
Marombeiro
igor wagner pereira
Rarfael
Lorde Fabius
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Nakaz
Misaq
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
hallyson360
Hyuga10
Darkon
r1nn3g4n
pedrinho6688
Nakama Flower
Schiffer
Maito
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
Rikudou Madara
27 participantes

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Schiffer escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Aproveitando o que o @Schiffer disse, outro que tinha que mudar o mecanismo de combos é o Jiraya, são muito toscos os movimentos dele

Tosco e pouco. Tem personagens que não tem as técnicas mais legais deles.

Pain, que e Pain, não pode absorver, não pode tirar a Alma, não pode fazer Kuchiyose, não tem Bt e nem CT. '-'

Kisame nem tem Suitons direito. Hashirama e o mais tosco do jogo, o mesmo para Tobirama. '-'

Jiraya TBM! Tem quem mudar muitaaaaaaaaaaaaaaaa coisa. E tomara que tenha Especiais com Awekening.

Gostaria que mudassem o Ultimate Jutsu de Pain, colocando invés de combos dos outros Pain's ser um Chibaku Tensei fudidex. PAIN está muito tosco, tem que mudar algo nele, pra melhor óbvio -.-'

Kisame, pra mim está ótimo. Hashirama e Tobirama que não achei legal, poxa o cara enfrentou o Madara, tudo indica que talvez tenha enfrentado o Susano'o full Power do mesmo, e deixar um jutsu fraco desses, espero que se ele estiver no Storm 3 dê mais valor a ele, e também pro Tobirama.

Eu não luto com o Jiraya, mas pelo que vocês tão dizendo tem que mudar algo mesmo '-'

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 A><br> <a target='_blank'

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 A><br> <a target='_blank'

No meu ver os Personages deveriam ter todas as suas técnicas para escolher.

Sim Jiraya tem que mudar. Sobre Kisame o cara mal tem Suitons, e Samehada não absorve Chackra. '-'

Bee não usa Tai das 8 Espadas fica só piruetando, fora que ele não tem Bijuu Dama. '-' Nem ele e nem Naruto. -q

Pain realmente. Hashirama e o cara mais tosco do jogo. '-' Tobirama o mesmo... Oonoki tbm ta chato, junto com todos os Kages. Gaara classico tava SEM SHUKAKU por era uma das coisas que eu mais esperava.

Espero MUITAAAAS melhoras. :u.u:

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Eu li no Narutopedia que terá Hiruzen jovem, será que ele quando novo mesmo ou só quando a Kyuubi atacou a vila?

Foi confirmado que Darui será jogável e terá o jutsu da pantera negra e parece que Suitons também.

more_horiz
Schiffer escreveu:
No meu ver os Personages deveriam ter todas as suas técnicas para escolher.

Sim Jiraya tem que mudar. Sobre Kisame o cara mal tem Suitons, e Samehada não absorve Chackra. '-'

Bee não usa Tai das 8 Espadas fica só piruetando, fora que ele não tem Bijuu Dama. '-' Nem ele e nem Naruto. -q

Pain realmente. Hashirama e o cara mais tosco do jogo. '-' Tobirama o mesmo... Oonoki tbm ta chato, junto com todos os Kages. Gaara classico tava SEM SHUKAKU por era uma das coisas que eu mais esperava.

Espero MUITAAAAS melhoras. :u.u:

Haverá customização de personagens no Storm 3, tais como selecionar jutsus, ultimate jutsus e etc? Quando um personagem se "transforma", ele possui novas habilidades, velocidade e jutsus. Com relação a personalização, as idéias dos fãs já foram reunidas, e a CyberConnect2 está formulando em uma possível implementação enquanto o desenvolvimento está em progresso.

Nesse caso, só saberemos se o que você acha:'' No meu ver os Personages deveriam ter todas as suas técnicas para escolher.''

Nas próximas novidades, mas espero que eles consigam implementar essa customização de nós, mesmo escolher os jutsus, etc do personage,

''Aqueles que perdoam a si mesmos e aceitam sua verdadeira natureza.. é que são realmente fortes''.

more_horiz
Darui foi confirmado no jogo! A Scan da Shonem Jump mostra ele contra Sasuke e Naruto vs Bee, ou seja, já temos confirmados oficialmente: Minato, Tobi da invasão da Kyuubi, Darui, Sasuke, Naruto Kyuubi Chakra e Killer Bee.

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 16bae52

Achei foda o jutsu da pantera negra :B

more_horiz

Sim sim seria legal, a customização de jutsus dos personagens e talz (voltaria a normalidade, pois no Ps2 era assim e eu achava show, mas diferente de la que poderia colocar jutsus de outros chars, esse aki seria jutsus do proprio char) agora o que eu queria mesmo, era tipo um sistema de customização onde o player pude-se montar seu proprio personagem(fisico, roupas, jutsus).

Sobre Jiraya sim manin, tem que mudar muita mais muita coisa, Kisame tbm, poxa era pra ele ter algum tipo de habilidade ligada a absorção, quanto aos jutsus suitons, ta bom mais pode melhorar muito, entre outros personagens . . .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Darui foi confirmado no jogo! A Scan da Shonem Jump mostra ele contra Sasuke e Naruto vs Bee, ou seja, já temos confirmados oficialmente: Minato, Tobi da invasão da Kyuubi, Darui, Sasuke, Naruto Kyuubi Chakra e Killer Bee.

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 7 16bae52

Achei foda o jutsu da pantera negra :B

'' Além de Darui, outra confirmação é o ''Meados de Combinação Despertar''. Oque é Meados de Combinação Despertar??? R: Meados de Combinação Despertar é Iniciar um ataque e despertar no meio dela para desencadear uma fúria de golpes ainda mais poderosos para o seu adversário! Isto pode ser visto nas imagens de varredura com Naruto contra Bee. Ele está dando um soco e depois se transforma no Modo Chakra Kyuubi. ''

Caaaaaaaaaaralho véy, muito foda o jutsu Raiton: Kuropanther. Pelo que parece é um Ultimate Jutsu, não é mesmo?

Vou jogar bastante com o Darui, com certeza. Agora na espera de Kinkaku & Ginkaku, pelo menos..

Agora, esse Meados de Combinação é outra coisa foda que colocaram no jogo, gostei bastante, vai ser difícil se transformar dando combos ao mesmo tempo.. acho eu .-.

more_horiz
Sera que vai ser possível jogar com os 6 Pains separados. :fry:?

more_horiz
Acho que Pain vai ser como sempre foi mesmo cara, um só mas com os outros paths aparecendo vez ou outra.

Acho que o mesmo valerá para o Kinkaku e Ginkaku, terá só 1 personagem com o outro dando esse suporte tipo pains.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que Pain vai ser como sempre foi mesmo cara, um só mas com os outros paths aparecendo vez ou outra.

Acho que o mesmo valerá para o Kinkaku e Ginkaku, terá só 1 personagem com o outro dando esse suporte tipo pains.

Provavelmente Kinkaku, que se transformou na Kyuubi 6 Caudas ou 5, provavelmente ele será o escolhido da vez, CLARO SE FICAR SÓ 1 PERSONAGEM ENTRE ELES, com um Awakening transformado com certeza na Kyuubi 6 ou 5 caudas.

Me enrolei um pouco, mas acho que da pra entender...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Tomara que pelo menos ele possa absorver, usar Kuchiyoses, usar Asura, usar CT e BT. u.u

more_horiz
O personagem Pain ao meu ver é o mais mal aproveitado dos jogos Storm.

Ele poderia ser personalizado, com você escolhendo qual dos 6 caminhos quer usar e com você podendo mudar de path durante a batalha.

Mas provavelmente no Storm 3 também não teremos um Pain bem explorado.

more_horiz
Ótimo. Quanto menos, melhor >:3 .

Isso deveria estar na Área de Jogos .

Mas tudo bem né '-' .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, eu concordo que vai ser como sempre foi. Mais espero que mude em diversos combos, Mini-Especiais, Awekening e nos Especiais...

Assim como espero do tio Hashirama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, eu concordo que vai ser como sempre foi.

Para aqueles que gostariam de ver o CT em ação sera pessímo, pois ha rumores de que o ultimate de Tendo continua sendo o Six Paths of Pain lol.

more_horiz
Quais vão ser as mudanças na jogabilidade? Novos especiais, combos?

Espero que o modo história esteja mais divertido que o Storm 2.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, eu concordo que vai ser como sempre foi.

Para aqueles que gostariam de ver o CT em ação sera pessímo, pois ha rumores de que o ultimate de Tendo continua sendo o Six Paths of Pain lol.

Pode ser que Pain continue com o mesmo ataque, e Nagato use CT. '-'

Quais vão ser as mudanças na jogabilidade? Novos especiais, combos?

Espero que o modo história esteja mais divertido que o Storm 2.

Olha acho que vai ter algumas mudanças sim. Provavelmente vai ser, só de ver o video que Hiruzen peita a Kurama da para ter uma noção.

more_horiz
Espero que tenha o Nagato jogavel *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos