Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

+19
YuriRelva
Desertor
Uman
Uchiha Fate
Uchiha Rodrigo
paulovitorgec
Hitsuke
Madara
Naruto_Raserengan
Meu Marido
Dante
Shamanking
Túlio Senju
uchiha zeenkay
SamuelCosta
Darkon
SenjuSama
Ramen
julio01
23 participantes

descriptionMadara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 2 EmptyRe: Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

more_horiz
Ah nesse sentido ok.

Mas imagine quantos mangás o Kishimoto ia ter que fazer até o fim dessa batalha... uns dois ou mais volumes xD Ao menos que ele cortasse boa parte da luta =p

descriptionMadara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 2 EmptyRe: Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

more_horiz
o que entendi e que madara sabia como usar o edo tensei e com isso ele se libertou depois que seu corpo ficou livre do controle do edo tensei do kabuto , agora ele e o próprio controle dele mesmo .

e parece que sasuke vai seguir o que o irmão dele queria , sera que teremos uchiha x uchiha .

esse e o momento certo para sasuke voltar ao bons lençóis salvando os kage e enfrentando uchiha madara .

agora não vejo nada que possa parar madara , a não ser que tenhamos os hokages de volta a ativa .

e possível invocar a mesma pessoa 2 vezes no edo tensei ?

madara conhece o edo tensei sera que ele já foi invocado outra vez por outro ninja antigamente ?

isso explicaria como ele conheceu o nagato .

more_horiz
NADA pode segurar o Madara, o cara já burlou todas as regras que existem. AHEHEHAUEHAUHEAHA'

Se fez de bobo o tempo todo, pra enterrar o coveiro na hora certa.

Eu sinceramente acreditava que ele fosse voltar pro mundo mortos, mas tbm, acharia completamente se isso NÃO acontece-se, tanto que até acreditava um pouco nisso.

Agora que isso aconteceu, já não duvido de mais nada.

more_horiz
nesse caso até o shinigami vai ser trolado , provavelmente ainda veremos shodaime , nidaime , sandaime e yondaime ....hehehehhehehe
]....
..
isso sim seria épico .... lembrando que o tobi conhece o edo tensei , o sasuke sabe parar o edo tensei , e ta ficando cada vez melhor essa história ...

more_horiz
As chances do Madara ter ficado em batalhas eram as mesmas de sair, mas todos imaginavam que seria pelo Rine Tensei, Izanagi, etc... que no fim das contas que ficaria com seu corpo vivo. e não Tensei.

Madara durante as batalhas entre os Senjus e Uchihas, em algum momento pode ter gravado Tobirama desfazendo o Edo Tensei...
Claro que isso, deve ser imagina que somente pode ser feito quando o Tensei não está no controle do jutsu, pois do tempo que o Susano'o foi desfeito até o Madara fazer o selo Kai, se passou um tempinho e seu chakra já estava normal...
Se Kabuto tivesse "consciente" creio eu que poderia impedir Madara...

more_horiz
Kabuto não se deu conta que estava se metendo com gente grande demais, e que ele ainda não passa de uma cobrinha inofensiva.

Agora, pro Shinigami ser trollado, é preciso um usuário do Edo tensei pra invocar os Hokages.

E o único que pode usar essa técnica nos tempos atuais, foi trollado de maneira bonita pelos Uchihas.

more_horiz
e tinha gente que falava que o Madara não voltaria rs, falavam pra gente se conformar que ele já era, mas um ninja tão foda desse não poderia sumir assim do Nada, e seria legal ver ele lutando contra o Sasuke, ficaria Sasuke x Madara e Naruto x Tobi, e vcs viram, o Onooki falou que seja quem for deve ser considerado um herói, agora Konoha vai respeitar o Itachi, e muito

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto não se deu conta que estava se metendo com gente grande demais, e que ele ainda não passa de uma cobrinha inofensiva.

Agora, pro Shinigami ser trollado, é preciso um usuário do Edo tensei pra invocar os Hokages.

E o único que pode usar essa técnica nos tempos atuais, foi trollado de maneira bonita pelos Uchihas.

Aí que tá o ponto, Kabuto voltará mudado e pode muito bem tentar desafazer a besteira que ele fez em trazer o Madara de volta... eu tbm tô começando a acreditar em um reforço épico pro lados dos Kages...

E concordo com Mestre, se Kabuto tivesse conciente Madara não conseguiria sair do controle do jutsu.

more_horiz
Madara é O CARA é O SHINOBI MAIS FORTE ATUALMENTE e a coisa vai ficar feia pros Kages

ADMITAM ELE É INCRIVÉL

more_horiz
Eu pensei na hipotese do madara voltar mas nao acreditei ... na hora que eu vi ele sendo ressucitado.... minha boca foi no chao quase morri e o sasuke eu acredito que nao é capaz de ganhar ele

more_horiz
Talvez o kabuto deixou o madara desfazer o edo tensei

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Ou vamos dizer o seguinte, Tobi que se diz ser Madara e que esta lutando contra naruto. Ele possui o Rinnegan, vai que ele mandou as informações para o Madara verdadeiro. Com tudo, acho que Sasuke vai ir atraz de naruto e vai ajudar nessa guerra e depois se vingar e naruto tira essa raiva ou rancor

acho que isso é provavel e adoraria ver uma luta Madara vs Sasuke e ver naruto olhando esse poder absurdo e so poder asistir :eba:

more_horiz
se hashihama voltase ou o minato seria muito loko um deles contra madara

more_horiz
madarafã escreveu:
Madara é O CARA é O SHINOBI MAIS FORTE ATUALMENTE e a coisa vai ficar feia pros Kages

ADMITAM ELE É INCRIVÉL
Kakakakakakaka o @madarafã vai ter "orgasmos multiplos e coloridos" (frase do Ellos). Realmente ele é muito phoda. Acredito que somente Tobi + Naruto podem para-lo atualmente.

E agora com o Madara "vivo" (pois ainda não sabemos se ele se tornou humano) acredito que podemos colocá-lo entre os possiveis vilões do futuro, neh galera?

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 2 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Shiki Fuujin : sera q a Tsunade sabe usar, afinal ela tbm é neta de Uzumaki Mito sera que esse sera o fim do madara e da Tsunade tbm

more_horiz
julio01 escreveu:
Shiki Fuujin : sera q a Tsunade sabe usar, afinal ela tbm é neta de Uzumaki Mito sera que esse sera o fim do madara e da Tsunade tbm
Mano, acho que se a Tsunade tivesse Shiki Fuujin ela já teria usado aaaaaa tempos, talvez até no Naruto Classico na luta Kabuto & Orochimaru vs Jiraya & Tsunade.
Enfin, acho que ela não possui esse jutsu. :anjo:

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 2 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
UchihaFate escreveu:
julio01 escreveu:
Mano, acho que se a Tsunade tivesse Shiki Fuujin ela já teria usado aaaaaa tempos, talvez até no Naruto Classico na luta Kabuto & Orochimaru vs Jiraya & Tsunade.
Enfin, acho que ela não possui esse jutsu. :anjo:

Mas pode ser q ela comfie muito no byakugou ao ponto de não usar Shiki Fuujin mas em ultimo caso ela daria a vida por tds e usasse Shiki Fuujin axo q é a unica maneira dos hokages acabar com o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos