Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

+19
YuriRelva
Desertor
Uman
Uchiha Fate
Uchiha Rodrigo
paulovitorgec
Hitsuke
Madara
Naruto_Raserengan
Meu Marido
Dante
Shamanking
Túlio Senju
uchiha zeenkay
SamuelCosta
Darkon
SenjuSama
Ramen
julio01
23 participantes

descriptionMadara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 3 EmptyRe: Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

more_horiz
julio01 escreveu:
Shiki Fuujin : sera q a Tsunade sabe usar, afinal ela tbm é neta de Uzumaki Mito sera que esse sera o fim do madara e da Tsunade tbm
Mano, acho que se a Tsunade tivesse Shiki Fuujin ela já teria usado aaaaaa tempos, talvez até no Naruto Classico na luta Kabuto & Orochimaru vs Jiraya & Tsunade.
Enfin, acho que ela não possui esse jutsu. :anjo:

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 3 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

descriptionMadara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 3 EmptyRe: Madara se liberta e quebra o contrato com o edo

more_horiz
UchihaFate escreveu:
julio01 escreveu:
Shiki Fuujin : sera q a Tsunade sabe usar, afinal ela tbm é neta de Uzumaki Mito sera que esse sera o fim do madara e da Tsunade tbm
Mano, acho que se a Tsunade tivesse Shiki Fuujin ela já teria usado aaaaaa tempos, talvez até no Naruto Classico na luta Kabuto & Orochimaru vs Jiraya & Tsunade.
Enfin, acho que ela não possui esse jutsu. :anjo:

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 3 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

Mas pode ser q ela comfie muito no byakugou ao ponto de não usar Shiki Fuujin mas em ultimo caso ela daria a vida por tds e usasse Shiki Fuujin axo q é a unica maneira dos hokages acabar com o madara

more_horiz
O que é que mudou minha gente?

Madara sendo "controlado": tinha chakra ilimitado, e corpo imortal.

atualmente, está com controle sobre seu proprio corpo, e com as duas caracteristicas de cima ¬¬

estão falando como se ele tivesse "ativado" um "modo turbo" UAHSUHAUSHAUHS

ele só ganhou o controle do corpo dele DE VEZ, e "talvez" tenha mudado um pouco de aparencia, visto que ele parece "vivo"...

more_horiz
vcs estão esquecendo de uma coisa.

tem um um capitulo em que juugo e o outro doido da água, os da guangue de saske, eles encontram um pergaminho escondido em um dos esconderijos do orochimaro... esse pergaminho deve explicar algo do edo quando eles entregarem ao saske.

more_horiz
Ainda tem uma chance de Madara ser derrotado , pode ser que alguem saiba usar o Shiki Fujiim , quem sabe até a Tsunade ?

more_horiz
Nossa, sem querer Ao fender Mais, você Ta sonhando de Mais Nunca, Kishimoto. Ia fazer uma Bordadeira Dessas No Anime ia acabar com o Anime He tbm com o Manga, Bem He isso Bye : xau

Madara se liberta e quebra o contrato com o edo  - Página 3 Nakaz

more_horiz
Eh complicado isso???

Se Madara está mortal, pode acontecer muita coisa, até memso um improvável ou impensável upg para Tsunade, ou até mesmo Naruto ou o Sasuke em uma luta epica de dois uchihas...

Agora Madara Imortal por sua condição, realmente não vejo como alguém burlando o Shinigami (Será mesmo, depois de tudo que vimos??) Nesse caso acredito que Kabutto terá sua redenção e nos mostrará... ao qual foi brilhante Itachi e sua autocompaixão em deixar esse "fuinha" vivo:

Porque será que existe está condição??

Se esse contrato pode ser desfeito, então por intermédio do corpo que foi utilizado por Kabutto ele pode ser refeito!!! LOL.

more_horiz
acho o seguinte, madara sabia os selos de liberacao do edo tensei mesmo que nao mostre quando ele os utiliza mas é importante dizer que madara é o unico tensei que usa o seu proprio corpo original.
muitos entao se questionavam sobre itachi, pq ele tbm nao continua vivo, ja que ele se libertou do edo tense?
bom, acho que pelo fato dele nao saber os selos de liberçao, ele so se libertou do contole de kubuto mais ainda era tensei, diferente de madara que teve controlr de si mesmo desde o comeco e uso os selos de liberaçao

more_horiz
eu queria que acabasse com esses Kages e que sobrasse só o Oonoki vivo.

ja Sasuke eu não sei se ele pode ter Rinnegan não em.
ele mal acabo de pegar o FMS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos