Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TUCA escreveu:
naum lembro quem falo aqui no forum e fiquei com preguiça de procurar "que o destino dessa gerra deve ta naquele pergaminho q ta com o suigetsu" acho q deve ser a unica salvação ...

uma duvida:o irmãozinho da tsunade naum fui invocado naum e se ele foi sera q ele sabe o selo do edo(so uma viagem agora...kkkk)

Tb acho isso, deve ser a única maneira de parar o Madara. Só Orochimaru deve saber isso. Hahaha!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Infelizmente o manga 591 me decepcionou bastante.
Sinto falta daquele anime que o ninjas inteligentes e habilidosos venciam as lutas, como o plano de Shikamaru para derrotar hidan e kakuzu, a luta de naruto contra o pain, a luta de hiruzen vs tobirama e harishama, de minato contra tobi etc.
Até aquele golpe de mestre (izanami) do itachi no kabuto foi muito loco, mas esse ultimo capitulo ficou muito zuado.
Por favor me respondam, se Madara sabia como cancelar o edo, porque não cancelou logo quando foi invocado?
Do que adianta ser imortal, chakra infinito, sem se ter um objetivo?
Todos os personagens que passaram pelo anime tinham algum ojetivo, até orochimaru tinha um, mas madara após ter controle de suas ações não tem objetivo nenhum, a impressão que da é que ele só quer matar os kages como insetos. E os kages não conseguem se quer acertalo.
claro que euqueria que houvesse baixa pelo lado dos kages e da aliança, mas os cinco kages não conseguirem fazer nada já é demais.
e a Tsunade quando já estava para morrer, o dan usa um jutsu que choza dis que era usado para matar um inimigo, esse mesmo jutso devolve o chakra e regenera a hokage.

Gente desculpa, é que pelo meu ponto de vista o kishimoto está se perdendo muito com a história, pois a muita enrolação e pouca luta ou estratégia como viamos antigamente no anime.

Só espero que ele não se esqueça, que como o edo foi liberado os irmãos ouro e prata da nuvem desaparecerão, com isso levaram o chakra da kyuubi, ou seja, pela lógica o Tobi perde parte dos poderes do gedou mazou. Que dara uma grande vantagem ao Naruto.

Falou gente e me desculpem pelas criticas..

more_horiz
Ainda é cedo pra dizer "ah, porque nao cancelou logo de cara...?"

Pow, pelo jeito, Madara REVIVEU. isto é, está "mortal" novamente.

Esse pode ser um "drawback" da técnica, um lado negativo de se quebrar o contrato...

Então, se for o caso, por ocasião de "esperteza", é óbvio que Madara iria utilizar isso como ultimo caso.

more_horiz
Denilson kun escreveu:
Infelizmente o manga 591 me decepcionou bastante.
Sinto falta daquele anime que o ninjas inteligentes e habilidosos venciam as lutas, como o plano de Shikamaru para derrotar hidan e kakuzu, a luta de naruto contra o pain, a luta de hiruzen vs tobirama e harishama, de minato contra tobi etc.
Até aquele golpe de mestre (izanami) do itachi no kabuto foi muito loco, mas esse ultimo capitulo ficou muito zuado.
Por favor me respondam, se Madara sabia como cancelar o edo, porque não cancelou logo quando foi invocado?
Do que adianta ser imortal, chakra infinito, sem se ter um objetivo?
Todos os personagens que passaram pelo anime tinham algum ojetivo, até orochimaru tinha um, mas madara após ter controle de suas ações não tem objetivo nenhum, a impressão que da é que ele só quer matar os kages como insetos. E os kages não conseguem se quer acertalo.
claro que euqueria que houvesse baixa pelo lado dos kages e da aliança, mas os cinco kages não conseguirem fazer nada já é demais.
e a Tsunade quando já estava para morrer, o dan usa um jutsu que choza dis que era usado para matar um inimigo, esse mesmo jutso devolve o chakra e regenera a hokage.

Gente desculpa, é que pelo meu ponto de vista o kishimoto está se perdendo muito com a história, pois a muita enrolação e pouca luta ou estratégia como viamos antigamente no anime.

Só espero que ele não se esqueça, que como o edo foi liberado os irmãos ouro e prata da nuvem desaparecerão, com isso levaram o chakra da kyuubi, ou seja, pela lógica o Tobi perde parte dos poderes do gedou mazou. Que dara uma grande vantagem ao Naruto.

Falou gente e me desculpem pelas criticas..

Mas será que o selamento na estátua não se sobrepõe ao Edo tensei? Digo, quando a técnica foi cancelada, os que tinham sido selados por técnicas normais foram liberados, mas acho que uma vez no Gedo, o selamento não pode ser desfeito...

Claro que isso é apenas uma suposição, vamos ver como o kishi sai dessa...

more_horiz
sinto q houve falhas na dublagem...

acredito eu q agora Madara esta mortal, com chakra normal, tudo normal...um mortal como os outros...

tanto q ele ressalta que teria q usar aquilo...q no caso deixou para ultimo caso...o q nao faz sentido caso continuasse imortal...pois aquilo deu o controle total para ele...

para mim, Madara esta mortal, vivo como nunca, porém pode ser morto agora.

more_horiz
É verdade, vamos ter que esperar.
Só que eu to loco pra ver o final da luta do naruto vs tobi.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Emptytomara

more_horiz
[quote="Saeker"]sinto q houve falhas na dublagem...

acredito eu q agora Madara esta mortal, com chakra normal, tudo normal...um mortal como os outros...

tanto q ele ressalta que teria q usar aquilo...q no caso deixou para ultimo caso...o q nao faz sentido caso continuasse imortal...pois aquilo deu o controle total para ele...

tomara que você tenha razão. porque se não fica muito sem sentido, você não acha?

more_horiz
Madara agora vai tocar o terror.....

Se prepare Aliança Shinobi

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Tsunade derrotar Madara? :yeah:
Aquela lá nem Konohamaru derrota....

Concordo, mas não eh só isso mano. Essa de o Yamato ganhar um mega UP e derrotar Madara eh totalmente fail. :raiva: Se nem os 5 kages, os ninjas mais fuderosos de suas vilas, conseguiram derrotá-lo, nunca q o Yamato, um simples personagem secundário, irá fazê-lo. :hihi: Aposto numa luta SasukeXMadara, os únicos dois FMS q existem. Talvez Sasuke até consiga usar aquele susanoo fodônico do Madara, mas vai saber neh? xau

more_horiz
Uman escreveu:
Ainda é cedo pra dizer "ah, porque nao cancelou logo de cara...?"

Pow, pelo jeito, Madara REVIVEU. isto é, está "mortal" novamente.

Esse pode ser um "drawback" da técnica, um lado negativo de se quebrar o contrato...

Então, se for o caso, por ocasião de "esperteza", é óbvio que Madara iria utilizar isso como ultimo caso.

Concordo!!! pelas palavras de Madara e por não ver traços de um Tensei no mesmo!!! Porém também acredito que devemos esperar, nada está definido até q o mangá mostre toda a verdade.

[quote="Saeker"]sinto q houve falhas na dublagem...

Eh isso aí bem vivo, e com uam aparência otima, desdenhou de Kabutto, lamentou pelo "Edo Tensei" não continuar e viu que tinha chegado a hora de utilizar o selo para liberar, porque se não seria tragado para o mundo Puro (Aqui para mim ele iria é para o Inferno).

eremos o que o mangá nos mostrará!!!

more_horiz
Vocês acham que a tsunade vai mostrar algum poder novo? ela me pareceu estar mais confiante.
será que ela tem algum poder, que fará madara lembrar de harishama.

more_horiz
Denilson kun escreveu:
Vocês acham que a tsunade vai mostrar algum poder novo? ela me pareceu estar mais confiante.
será que ela tem algum poder, que fará madara lembrar de harishama.

Bem acho que sim. Acho que agora, com uma provavél batalha entre ela e o Madara (claro que ela não mostrará nada que faça frente ao Madara), Kishimoto trará mais fatos sobre a luta épica entre Hashirama e Madara e também explicará mais sobre as capacidades dos Senjus.

more_horiz
galera to vendo que o pessoal ta com duvidas ae sobre o por que de o madara não ter cancelado o edo logo de cara, bem e por que antes de o kabuto cancelar o jutsu madara não podia mover o corpo por conta propria

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
galera to vendo que o pessoal ta com duvidas ae sobre o por que de o madara não ter cancelado o edo logo de cara, bem e por que antes de o kabuto cancelar o jutsu madara não podia mover o corpo por conta propria

Como eu estou tencionado à acreditar que ele está mortal agora, ele não fez porque estava preso na técnica, mas independente de Kabutto estar acordado ou não, ele errou ao invocar um cara que sabe a fraqueza do jutsu, ou seja quem desfizesse á tecnica seja ele Kabutto (Usuario) ou um Terceiro (Itachi por Exemplo), seria o momento de libertação de Madara, assim como Dan conseguiu agir livre por alguns instantes...

Porem tem a frase que soou como lamentação ao meu entender, tipo Madara viu que não tinha jeito, não á mais o que fazer, para não ser tragado para a escuridão, preciso me libertar...

more_horiz
Na verdade, podemos idealizar que madara, VIROU UM IMORTAL por causa da técnica... agora nada mais vai poder deter o uchiha, porque nada mais o mata... por isso a frase no final do cap.: Uma reviravolta completamente desesperadora!!! EU ACHO que o madara estava esperando O MOMENTO CERTO para agir ou que ele tinha essa carta na manga, CASO ALGO SAÍSSE ERRADO...

more_horiz
Também pode-se entender como o "Senjusama" diz:

Que Madara ainda está imortal, porque sua alma ainda está impregnada no corpo e portanto Madara um imortal com chakra e regeneração de um Edo.

Tanto q o mesmo diz q quebrou o "contrato"!!

Mas nada está definido ainda ao meu ver!!!

more_horiz
cara, madara ta muito arrogante, com certeza ele roda 9pelo menos costuma ser assim). penso que com o cancelamento do edo tensei, só sobrou os zetsus, que por sinal são bem fracos, acho que já deve ter morrido metade, na minha opinião logo chegará reforço pros kages. madara é um deus, mas será que ele vai dar conta de todo mundo? mesmo que isso não aconteça, até onde eu entendi, tobi não gostou muito de terem revivido o madara, talvez ele absorva-o pra outra dimensão se é que isto é possível....sei que de algiuma forma ele roda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos