Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Amaruk escreveu:
Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.

Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.

Erro de Kishi eu não acredito, mas isso ficou muito estranho.

O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.

Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?

Até aonde entendo da técnica, o usuário pode ou não dar consciência ao Edo ! E no início da luta dos três hokages. O primeiro e segundo hokages estavam sendo controlados sem poder agir por vontade própria... Até aonde lembro. E só no final da luta quando o terceiro hokage estava realizando o jutsu de selamento que os outros dois "voltaram a sí".
E o madara estava desde o início livre leve e solto para fazer o que quiser !

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto gosta de ferrar com os personagens que eu curto :raiva:

Primeiro o Itachi, até a luta dele contra o Sasuke, Itachi era um cara "mau", depois de alguns flashbacks mostrando a parada lá do Clã Uchiha e o que Konoha queria, comecei a achar que o Itachi estava sendo manipulado (que bom que estava errado, a decisão foi dele)

Segundo o Sasuke, sempre fui fã do Clã Uchiha, depois da morte do Itachi, Sasuke se tornou meu personagem preferido. :eba:
Agora o Kishimoto vai, e me ferra com ele também '¬¬

Vai ser rídiculo se ele desistir da vingança, e resolver atacar o Madara ou o Tobi. :raiva:

MAS ainda sobrou um foda, MADARA, só não gosto dele ficar vangloriando o Hashirama, fora isso ele é FODA D+! :adorável:

Ele sim é o mais próximo do Rikudou Sennin, ridículo um verme como o Kabuto achar que se equipara ao Rikudou Sennin -_-

Enfim, se o Sasuke der uma de bonzinho e for ajudar a aliança que praticamente não teve perdas e está firme e forte, vou torcer p/ Madara sair tacando o terror em qualquer que apareça. (Começando com os otários dos Kages, já passou da hora de uns 3 cairem)

more_horiz
ProgramadorUchiha escreveu:

MAS ainda sobrou um foda, MADARA, só não gosto dele ficar vangloriando o Hashirama, fora isso ele é FODA D+! :adorável:

Madara é overpower mas até hoje ele não deixou de ser fã do Hashirama, fazer o que neh... dizem por aí que quem bate esquece mas quem apanha nunca esquece rsrs

brincadeira a parte com o fanclube do Madara, falando sério agora, não acho que Sasuke desistira de sua vingança no momento, Itachi deixou claro que só quem poderá muda-lo e o Naruto.

more_horiz
eu acho que Sasuke ira ajudar naruto contra tobi e este ja terá o poder do juubi.......na luta dos kages quem ira ajuda-os sera iamato com o poder do 1ºhokage, como ele ira sair de onde esta eu nao sei mas quem eu acho que ira ajuda-lo sera kabuto........apos o fim de madara e tobi sasuke ira embora mas antes ira marcar com naruto a batalha que ira dessidir o destino da vila

more_horiz
Saeker escreveu:
acertei q madara escaparia...

agora vamos ver o q pode acontecer...

bom, itachi se sacrificou pra que? pra parar justamente o madara q era o principal do edo tensei...nao conseguiu.

entao...sera q esta surgindo ai um Madara x Sasuke?? luta entre os dois unicos FMS q já existiram...para mim é bem provavel...pois os 5 kages já nao tem mais nada a mostrar.

e é a hora perfeita para sasuke aparecer...e podem ter ctz, ele o fará!

não lembro de nenhum momento do mangá em que Itachi saiba da existencia de um Edo Madara, ja que ele tabem pensava que tobi fosse o tal, para que seu objetivo em parar o edo tensei fosse exclusivamente focado ao edo madara, na minha opinião seu objetivo era parar todos porem um ficou boa parte de seu objetivo foi feita

more_horiz
Saeker escreveu:
acertei q madara escaparia...

agora vamos ver o q pode acontecer...

bom, itachi se sacrificou pra que? pra parar justamente o madara q era o principal do edo tensei...nao conseguiu.

entao...sera q esta surgindo ai um Madara x Sasuke?? luta entre os dois unicos FMS q já existiram...para mim é bem provavel...pois os 5 kages já nao tem mais nada a mostrar.

e é a hora perfeita para sasuke aparecer...e podem ter ctz, ele o fará!

não lembro de nenhum momento do mangá em que Itachi saiba da existencia de um Edo Madara, ja que ele tambem achava que tobi fosse o tal, para que seu objetivo em parar o edo tensei fosse exclusivamente focado ao edo madara, na minha opinião seu objetivo era parar todos porem um ficou boa parte de seu objetivo foi feita

more_horiz
Amaruk escreveu:
Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.

Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.

O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.

Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?

eu nao sei fazer comentarios de varios posts juntos!!!!!!!!!!!

cara vc quebrou com o KISH......NOSSA e agora como ele ira explicar isso? putz

more_horiz
Simples, Tobirama não teve a oportunidade que o Madara teve, o Uchiha só conseguiu realizar os selos pq Kabuto estava preso no Izanami e desativou o jutsu, no caso do Tobirama ele não teve essa brecha por parte do Orichimaru, o corpo só começa a se mover depois do comando do usario que é inserido dentro do Edo tensei.

more_horiz
Gente, eu axo q o Madara vai quase matar os Kages ou talvez matar um pelo menos, daí virá alguém pra ajuda-los! mas quem será??? talvez o Kabuto, e c ele tiver mais Edo q possa derrotar o Madara.

Eu axo o seguinte:
= Yamato pod voltar ao normal mas com o poder do Hashirama e enfrentar o Madara e assim o derrotando.
= Kabuto pod escapar do Izanami (c ele escapar é pq ele vai ficar do bem né!) e d alguma forma ele pod invocar o Hashirama para derrotar Madara.
ou
= A Tsunade pod derrotar o Madara, visto q só algum Senju para poder derrota-lo e já q ñ tem o Hashirama tem q ser a Tsunade.

more_horiz
Tsunade derrotar Madara? :yeah:
Aquela lá nem Konohamaru derrota....

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Tsunade derrotar Madara? :yeah:
Aquela lá nem Konohamaru derrota....

:paola:
Entao quem sabe o Konohamaru vai lá e salva os Kages né!

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.

Se analisarmos bem, Tenseis tem chackra ilimtado, e bem... o Dan era um tensei quando deu o chackra para a Tsunade! Confuso, muito confuso!

more_horiz
Edu.... escreveu:
Amaruk escreveu:

eu nao sei fazer comentarios de varios posts juntos!!!!!!!!!!!

cara vc quebrou com o KISH......NOSSA e agora como ele ira explicar isso? putz

Eu não acho que o Kish tenha errado ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica do Edo Tensei. O Orochimaru fazia a invocação e inseria a Kunai com selo no

individuo e pronto. Controla os caras e nada de consciência ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica a partir do número de invocações e o poder dele de

fazer com que o Edo tenha ou não auto controle e consciência !

more_horiz
Agora eu fiquei na dúvida!

Se o Madara sabia conhecia o selo e burlou a sua ida ! Os outros foram burlados também ou somente ele?

Acho que só foi ele, mas vai que alguns ainda não foram embora !

De uma coisa é certa. To doido para que o tobi ou alguém arranque aquela maldita máscara rsrs Pra mim é o filho mais velho do Rikudou e no máximo o irmão do Madara.

more_horiz
Ellos escreveu:
a ultima coisa qe eu keria dizer antes de mete o pe

Pra qem dizia que o Itachi tbm foi enganado e pensava qe o tobi era madara

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 5 04

Nao ha necessidades de mentiras, o nome dele é Tobi

..
..
verdade , pelo que vemos o itachi sabia a realidade , mas o kisame foi enganado pois o kara que o contratou , ou era o madara ou era o tobi , um dos dois .......
..
agora no caso do namizake , ele é quem disse que o homem mascarado era madara .... e não o próprio mascarado ...
..
digo , pode ter sido o próprio quarto hokage que criou esse mito ....

more_horiz
pelo menos kishi fez uma coisa que preste..( deixou madara), de um jeito meio estranho mas deixou,,,,,,agora vai arrebenta os kages,,#

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.

Se analisarmos bem, Tenseis tem chackra ilimtado, e bem... o Dan era um tensei quando deu o chackra para a Tsunade! Confuso, muito confuso!

O Chakra do tensei é ilimitado pq quando ele morre ele é revivido.

Exemplo: Kimimaro tem 90 pontos de chakra e vida ilimitada, quando é morto seus 90 pontos retornam.
Ele pode retornar infinitas vezes, logo, infinito*90 = infinito.

:boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos