Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?

Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 3 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.

Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.

Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.

1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.

Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????

2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.

Porque Tsunade tem que ser simples em suas respostas? Aquilo que ela falou foi o suficiente para responder afirmativo para ele.
Mais tudo bem também se ela não tiver recebido. e sim, se recuperado. Acho que seria mais sensato a primeira opção.
Olha, eu sei que Tsunade tem o corpo fantástico com grandes reservas de chakra, além de ter seu selo, mas, mesmo assim, como mostrado, o Byakugou exige um quantidade enorme de chakra. Certamente ele deve ter consumido praticamente todo seu chakra. Ela até mesmo chegou a perder a consciência. Depois de se encontrar com Dan, ela não só havia recuperado sua vitalidade, mas também, estava com seu selo.

Kakashi falou apenas que estava feliz em ve-la com a saúde boa. Além disso o selo guarda seu chakra automaticamente. Conforme seu corpo fosse se recuperando, uma parte do chakra seria depositada.

Outra coisa, na luta contra o Orochimaru, quando o selo reapareceu em sua testa, os efeitos colaterais começaram. Neste caso era para acontecer a mesma coisa, só não aconteceu por causa de Dan, que lhe passou seu chakra, devolvendo sua vitalidade.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?

Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 3 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.

Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.

Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.

1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.

Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????

2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.

O selo na testa é apenas um recipiente, só porq tem o selo nao ker dizer qe ele esteja cheio e transbordando de chakra
cara, esquece esse negócio do danzou, ele já cumpriu seu papel na história, não vai voltar..

tu nao é o kishimoto pra dizer qe ele ja cumpriu seu papel na historia

e se o danzou volta, reagrupa a anbu ne, toma o controle de konoha e depois ainda controla o madara com o olho do shisui ?
danzou tem muitos homens sob seu comando e mt historia pra contar, conhecimento e experiencia de vida dele valem mt

alem disso pow é minha teoria man, si eu nao acreditar em min mesmo, vo acreditar em qem ?
alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D.
pode ter acontecido o mesmo com o nidaime
afinal o nidaime morreu e seu tensei ficou la ativo lutando

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D

sharingan?

more_horiz
Ellos escreveu:

quando isso?

more_horiz
concerteza ele ira invocar a kiuuby :eba: mas como ela ta no naruto. ele sera invo cado no meio da luta contra o tobi :shake: , e ira lutar contra madara usando o modo sennin :debye: + o modo bijuu e usara aquele poder que os bijuu li deram

more_horiz
Clã Narak escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

sharingan?

O que quero dizer, é que no fim da luta contra o sandaime, os edos tambem retomaram consciencia, até se despediram do hiruzen, então pq o nidaime não desfez a tecnica e matou o orochimaru? não tem muita lógica isso

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Ellos escreveu:

quando isso?

No manga foi dito que mesmo se o usuario da tecnica do edo tensei morrer, a tecnica nao é parada
Orochimaru, Kabuto e Tobirama sao os unicos usuarios
Orochimaru nao morreu usando o edo tensei, Kabuto tbm nao

Entao como eles sabem disso ?

Simples, Nidaime morreu e mesmo assim o Edo Tensei nao foi parado LOL

O que quero dizer, é que no fim da luta contra o sandaime, os edos tambem retomaram consciencia, até se despediram do hiruzen, então pq o nidaime não desfez a tecnica e matou o orochimaru? não tem muita lógica isso.
itachi tambem conhece os selos do edo tensei, porq ele kiz partir ? itachi poderia ter quebrado o contrato e ter ficado no mundo dos vivos com o sasuke e blaablabla

O grande sacada nisso tud nem é conhecer os selos, é quebrar o contrato

alem disso, o nidaime mesmo kebrando o contrato tava com sua alma sendo puxada pra fora do corpo ele nem tinha tempo pra nada

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Clã Narak escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

sharingan?

O que quero dizer, é que no fim da luta contra o sandaime, os edos tambem retomaram consciencia, até se despediram do hiruzen, então pq o nidaime não desfez a tecnica e matou o orochimaru? não tem muita lógica isso

pelo que me lembro eles podiam apenas conversar, não podiam fazer movimentos

veja que o edo tensei tem etapas

atualmente no anime, está mostrando o zabuza e o haku, além de outros ninjas, todos edos

você vê que o kabuto apenas ordenou que eles prosseguissem para o local das batalhas, e assim eles fizeram, mas foram conversando pelo caminho

ao encontrar o esquadrão do kakashi, ainda teve tempo para bater um papo com o kakashi, e a seguir o kabuto deu uma nova ordem, que era pra atacar e assim os edos começaram a reunir chakra

os edos do orochi e do kabuto são um tanto diferentes entre si

eu não acho que os edos do orochi tinham qualquer condição de sair do controle do orochi, só tinham uma ordem no amuleto, matar o 3º hokage e não podiam fazer nada além disso eram maquinas de matar, que so parariam quando o 3º estivesse morto

e o 1º devia conhecer a técnica também, ele também podia desfazer, antes do amuleto ser colocado, mas os dois estavam meio "retardados" ainda, naquele momento... foi o que pareceu.

imagine que você está no outro mundo bem de boas e de repente aparece no campo de batalha... deve demorar um pouco pra entender o que esta acontecendo... e ao que parece aqueles edos n era muito poderosos, tendo em vista que o velhinho sandaime conseguiu dar conta dos 2 sozinhos e com o orochi infernizando!

more_horiz
Ellos escreveu:
Clã Narak escreveu:
Ellos escreveu:

quando isso?

No manga foi dito que mesmo se o usuario da tecnica do edo tensei morrer, a tecnica nao é parada
Orochimaru, Kabuto e Tobirama sao os unicos usuarios
Orochimaru nao morreu usando o edo tensei, Kabuto tbm nao

Entao como eles sabem disso ?

Simples, Nidaime morreu e mesmo assim o Edo Tensei nao foi parado LOL

boa, bem pensado.

more_horiz
a ultima coisa qe eu keria dizer antes de mete o pe

Pra qem dizia que o Itachi tbm foi enganado e pensava qe o tobi era madara

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 3 04

Nao ha necessidades de mentiras, o nome dele é Tobi

more_horiz
Não gostei do capítulo, nada de impressionante já imaginava tudo isso.

Já esperava que Madara burlasse de algum modo o Edo Tensei.

O problema que os fãs tão alegre agora, mas quero ver se continuaram alegres depois que um personagem qualquer de forma incoerente derrotar Madara, vão ficar chorando e reclamando como tenho certeza que vai acontecer. Pior será se ele for humilhado, personagens arrogantes sempre são humilhados no final com lições de moral, infelizmente essa é a verdade.

O que salvou o mangá foi a despedida do Itachi no começo.

A maioria das coisas que falei estão acontecendo, e aposto nada que Kishimoto vai ressuscitar o Hashirama, de tanto que ele o engrandeceu com palavras, fica claro que ele vai de alguma forma revive-lo.

Agora é esperar, e ver quem vai derrotar de maneira ridicula o Madara.

more_horiz
Staz escreveu:
O problema que os fãs tão alegre agora, mas quero ver se continuaram alegres depois que um personagem qualquer de forma incoerente derrotar Madara, vão ficar chorando e reclamando como tenho certeza que vai acontecer. Pior será se ele for humilhado, personagens arrogantes sempre são humilhados no final com lições de moral, infelizmente essa é a verdade.

Fato que o Madara vai ser derrotado, mas não será por um qualquer... pode até demorar mas uma hora isso vao acontecer, ou algm aqui tá achando que o mangá vai acabar com Madara dominando o mundo junto com o Tobi?

more_horiz
Staz escreveu:
Não gostei do capítulo, nada de impressionante já imaginava tudo isso.

Já esperava que Madara burlasse de algum modo o Edo Tensei.

O que salvou o mangá foi a despedida do Itachi no começo.

A maioria das coisas que falei estão acontecendo, e aposto nada que Kishimoto vai ressuscitar o Hashirama, de tanto que ele o engrandeceu com palavras, fica claro que ele vai de alguma forma revive-lo.

Agora é esperar, e ver quem vai derrotar de maneira ridicula o Madara.

a alma de hashirama está selada...

ou descobrem um meio de "desselar" ou o yamato se funde com o hashirama e da origem a um novo ser, que não será o hashirama, mas terá os poderes do mesmo

more_horiz
no post acima eu quis dizer "se funde com o clone do hashirama"

não tem como editar o post...

more_horiz
Agora é esperar para ver !

Madara quase "terminou" a luta. Se não fosse por causa do cancelamento da técnica. Pode ser ou não... que quem irá aparecer nessa luta será o Sasuke ! Por que não vejo os Kages conseguindo derrotar o Madara. Ainda mais que ele reverteu a situação com a sua permanência! Naruto não irá ajudar porque já tem o Tobi como adversário. Não tá para perder, mas de longe esta para ganhar.

Há não ser que aparece um Mega UP em alguém. fora isso! Os kages não darão mais conta. Sozinhos!

more_horiz
Bom... Se o Sasuke não for enfrentar o Madara. Muito mais provável que irá juntar-se com o naruto ! Pq se não fosse o Itachi acabando com o Clã, seria o Tobi ou Danzou e companhia. Itachi ficou entre a cruz e a espada ! Unindo-se com o naruto, temporariamente, para derrotar um inimigo poderoso em comum e depois luta com a vila da folha. O que for do agrado dele rsrs Naruto sozinho não vai dar conta. Kages sozinhos não vão dar conta. Alguém tem que ser ajudado ou receber um MEGASUPERMASTERHIPERULTRAULTIMATEOVERPOWER.
Pq tá dificil ! Lembrando que até agora o Tobi "não fez nada".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos