nejji hyuuga escreveu: Pain Nagato escreveu: nejji hyuuga escreveu: Pain Nagato escreveu: nejji hyuuga escreveu: Pain San
Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?
Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.
Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.
Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.
Claro que tinha!
Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;
Kakashi mesmo falou algo sobre isso.
Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.
Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.
Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.
1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.
Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????
2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.
Porque Tsunade tem que ser simples em suas respostas? Aquilo que ela falou foi o suficiente para responder afirmativo para ele.
Mais tudo bem também se ela não tiver recebido. e sim, se recuperado. Acho que seria mais sensato a primeira opção.
Olha, eu sei que Tsunade tem o corpo fantástico com grandes reservas de chakra, além de ter seu selo, mas, mesmo assim, como mostrado, o Byakugou exige um quantidade enorme de chakra. Certamente ele deve ter consumido praticamente todo seu chakra. Ela até mesmo chegou a perder a consciência. Depois de se encontrar com Dan, ela não só havia recuperado sua vitalidade, mas também, estava com seu selo.
Kakashi falou apenas que estava feliz em ve-la com a saúde boa. Além disso o selo guarda seu chakra automaticamente. Conforme seu corpo fosse se recuperando, uma parte do chakra seria depositada.
Outra coisa, na luta contra o Orochimaru, quando o selo reapareceu em sua testa, os efeitos colaterais começaram. Neste caso era para acontecer a mesma coisa, só não aconteceu por causa de Dan, que lhe passou seu chakra, devolvendo sua vitalidade.