Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Dann Tiger escreveu:
Eu estou achando que o fim do Madara será com o Shiki Fuujin, com um sacrifício de alguém muito querido no anime. A questão é: Sera que alguem conhece esse jutsu? Se o Kakashi estava observando a luta do terceiro com o orochimaru talvez tenha copiado, mais acho muito dificil.
mais o kakashi esta com o naruto e killer bee. nao acho que se ele soubesse iria atras do madara para sela-lo

A sim, isso estaria mais pro fim do anime, selar o madara com o fuujin acabaria com as chances dele voltar, entao acho que seria uma ultima carta da aliança

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
estou louco pra ver o manga de amanha, tomará que o madara machuque bastante os kages....e matando onok e tusunade.. o interessante é que madara no manga 561. disse se kabuto sabia do PLANO DELES...... DELES QUEM? SERÁ DELE COM TOBI....

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Alan Coelho escreveu:
a posiçao que ele estava no ultimo capitulo e a mesma que o naruto faiz para fazer o o bijju dama e o movimento das maos e a mesma coisa olhe o capitulo 519, 520 pag15, 2 respctivamente

Bom eu entendi que ali ele está se liberando do contrato do "Edo Tensei" e não fazendo movimentos para o rasengan!!! vide q os movimentos para execução do rasengan não são os memsos apresentados...

Jiraiya e Kakashi por exemplos utilizaram apenas com uma mão, com a palma voltada para cima!!!

Madara mesmo não mostrando realizou selos para liberação do "Edo Tensei".

Ps. Bom isso é o que eu penso, já que aconteceu tanta coisa no mangá, vai q o Kishi apronta uma dessa!!!

seria terrivel ...

more_horiz
itachi_supremo escreveu:
estou louco pra ver o manga de amanha, tomará que o madara machuque bastante os kages....e matando onok e tusunade.. o interessante é que madara no manga 561. disse se kabuto sabia do PLANO DELES...... DELES QUEM? SERÁ DELE COM TOBI....
Nao acho que a tsunade vai morrer ainda mais nesse capitulo, ja que ele recebeu chakra do Dan. Mas quem sabe o onoki :boo: e a Mei :boo:

more_horiz
Capitulo muito interessante.

Tobi revivendo Juubi incompleto.

Madara mostrando que seu interesse agora é o Naruto, e dando a entender que Hashirama foi o único a ver o susanoo completo e sair vivo da batalha.

E Sasuke... está confuso. E agora com Juugo revelando que Tobi não é Madara, e lendo o pergaminho... e também com o provável encontro com o Orochimaru (ele sempre volta lol) o mangá deve ter alguns segredos revelados.

Cap 600... tá pertinho =p

more_horiz
Realmente as rachaduras do "Edo" Madara desaparecram... Como será que Sasuke vai encontrar o Orochimaru? x.x

more_horiz
VÉI QUE CAPITULO FODA PQP

ESSE CAPÍTULO FOI UM DOS MELHORES DO ANO, E O PRÓXIMO SE NÃO MUDAR O FOCO SERÁ O MELHOR

EU FALEI QUE O GEDO ERA O JUUBI INCOMPLETO!!!!EU FALEI!!

Bem, voltando ao normal agora...

Orochimaru tava vivo esse tempo todo....

E seria Orochimaru essa pessoa que sabe de tudo?

E agora, que chances terão o Naruto e a Aliança?

QUE VENHA O JUUBI INCOMPLETO!!!!

Mano, a cara de psicopata do Tobi falando que ia ressuscitar ele foi impagável kkkkk

Pelo que parece, o vovô Oonoki vai rodar, e Madara vai ir atrás do Naruto.

E a Anko tava viva, não falei também?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Mano, a cara de psicopata do Tobi falando que ia ressuscitar ele foi impagável kkkkk

Como vc conseguiu ver a cara dele? rsrs

@Anko
Acretito que Juugo irá cura-la assim como ele fez com Sasuke... já que ela tbm tem o selo almadiçoado...

more_horiz
Alguém manda o link de algum que saiu em português, pf ?

more_horiz
Capítulo muito bom! :adorável:

Vish, agr o Madara vai atrás do brinquedinho dele, a Kyuubi, imagina se ele toma do Naruto, ele vai virar uma ameba :boo:

Se o Tobi reviver o Juubi, mesmo que incompleto, tá todo mundo fudido, já pensou se o Madara pega a Kyuubi e dá uma de louco p/ cima do Tobi (nem imagino como seria isso :P)

Orochimaru? Que praga que não morre KKKKKK
Quero ver o que o Sasuke pretende fazer, o suigetsu disse que com aquele pergaminho, eles "os falcões", que o mundo seria deles (sinistro), até o Sasuke ficou impressionado c/ o conteúdo;

Mas sinceramente nem consigo imaginar como vai ser os próximos capítulos, só sei que seram muito doidos :XD:

Só não entendi o nome do capítulo "The Third Power" - O Terceiro Poder (Que Terceiro Poder!?)

more_horiz
O título ficou bem confuso mesmo.....

O que seria o terceiro poder?

1- Madara
2- Tobi
3- Orochimaru?

more_horiz
Orochimaru vivo? UHUIAHHIASDASIUHDASUIASHIADHA

Que ridículo, Kishimoto.

Todo mundo sabia que ele ainda estava "vivo" dentro do Kabuto, mas agora essa de que ele está vivo e em algum lugar, af.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

1- Madara
2- Tobi
3- Orochimaru?

Sepá, o Sasuke?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

1- Madara
2- Tobi
3- Orochimaru?

Pra mim é o Juubi !

Se não o próprio Sasuke ou Orochimaru ( que deve voltar ! )

more_horiz
No primeiro momento pensei que era a Kyuubi (Madara), mas é o menos provável;
Depois pensei que era o Pergaminho (Sasuke), é uma das minhas apostas;
Mas também teve o Juubi (Tobi), é outra possível chance de ser o "terceiro poder";

Kishimoto faz muito mistério KKKK

more_horiz
Esse Capítulo foi muito bom !

Finalmente Suigetsu e Juugo encontrando o Sasuke !

Já até esperava o Orochimaru vivo ! ( o cara é pior que um Edo Tensei ) rsrs

Próximo mangá, creio que o Sasuke irá encontrar o Madara ! Digo isso, pela reação dele ao saber que o Edo Madara ainda estava "vivo".

E ele vai se encontrar com a pessoa que sabe de tudo! Bom, ao meu ver é o Madara. Tobi o iria enganar ou algo do tipo ! Então prevejo esse encontro!

Outro ponto é que antes de começar a luta dos Kages e Madara, é o fato dele ter mencionado uma pessoa, ao meu ver Tobi. Pensando que este o tivesse trazido a vida. Enfim, de todos em batalha e que pode parar para contar algo e revelar muita coisa nessa história é o Madara !

Provavelmente mais flashback revelador semana que vem !

Quanto a Orochimaru, o cara é pior que Edo Tensei ! Não morre ! rsrs
Outro que deve revelar algo, se for realmente voltar, mas o que tudo indica. sim !

Juubi voltando incompleta... Vai ser show ! Mas, achei um pouco cedo para isso acontecer ! Queria ver o Tobi lutando ! O cara não fez nada até agora. Tudo bem que utilizou os Edos Jinchuuriki. Mas lutar mano-a-mano, nada ! Seria legal !

E no mangá 600 que estão dizendo que será quando ele vai se revelar ou forçado a isso ! Seria nessa parte que, no meu ver seria o melhor momento do Juubi aparecer !

Mesmo assim, to doido para o próximo !

AH... Os kages já sentaram rsrsrs Estão TÃO DETONADOS, que Madara já pensa ir ao encontro do Naruto rsrsrs Mas com certeza, iremos assistir Madara e Sasuke ! ( Se lutarem - o bicho vai pegar )

more_horiz
Alguém manda o link de algum que saiu em português, pf ?²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos