pelo menos kishi fez uma coisa que preste..( deixou madara), de um jeito meio estranho mas deixou,,,,,,agora vai arrebenta os kages,,#
Túlio Senju escreveu:Pain Nagato escreveu:Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.
Se analisarmos bem, Tenseis tem chackra ilimtado, e bem... o Dan era um tensei quando deu o chackra para a Tsunade! Confuso, muito confuso!
SenjuSama escreveu:Simples, Tobirama não teve a oportunidade que o Madara teve, o Uchiha só conseguiu realizar os selos pq Kabuto estava preso no Izanami e desativou o jutsu, no caso do Tobirama ele não teve essa brecha por parte do Orichimaru, o corpo só começa a se mover depois do comando do usario que é inserido dentro do Edo tensei.
Shinegaminojutsu escreveu:Edu.... escreveu:Amaruk escreveu:Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.
Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.
Erro de Kishi eu não acredito, mas isso ficou muito estranho.
O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.
Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?
eu nao sei fazer comentarios de varios posts juntos!!!!!!!!!!!
cara vc quebrou com o KISH......NOSSA e agora como ele ira explicar isso? putz
Eu não acho que o Kish tenha errado ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica do Edo Tensei. O Orochimaru fazia a invocação e inseria a Kunai com selo no
individuo e pronto. Controla os caras e nada de consciência ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica a partir do número de invocações e o poder dele de
fazer com que o Edo tenha ou não auto controle e consciência !
Shinegaminojutsu escreveu:Aquela estátua monstro do tobi é o Juubi?
Saeker escreveu:acertei q madara escaparia...
agora vamos ver o q pode acontecer...
bom, itachi se sacrificou pra que? pra parar justamente o madara q era o principal do edo tensei...nao conseguiu.
entao...sera q esta surgindo ai um Madara x Sasuke?? luta entre os dois unicos FMS q já existiram...para mim é bem provavel...pois os 5 kages já nao tem mais nada a mostrar.
e é a hora perfeita para sasuke aparecer...e podem ter ctz, ele o fará!
Neliel-San escreveu:Gente eu tenho uma teoria.
Por que O Madara se libertou e o nidaime não se libertou?
1 Ele estava sobre o controle do tio Oro.( Com aquela Kunai)
3 Oro só estava controlando 2 Kabuto estava controlando varios e nem se kabuto fosse O capeta ele conseguiria suprimir o Chakra do Madara.
2 Lembra da fala de Kabuto? Que alguns devem permanecerem com suas memorias para que o estrago fosse maior? Simplesmente Madara estava a vontade ali fazendo as coisas que queria. Por isso ele fez os selos e se desligou ao Edo. ( E Porque ele não fez isso antes? Talvez alguma ligação entre o invocador e sua invocação , Ou seja, só pode acontecer isso na hora que o Jutsu for Desfeito, ou seja, você só pode ser liberto, quando fizer os selos na hora que o jutsu for desfeito. Que corta totalmente os lanços da alma. Libertando-a e fazendo de
Itachi não morreu em vão ( Mais Kishs No Jutsu Tuuuuiaaaa) kkkk
Lembra do capitulo 590 Eu sempre vou te amar? No final Itachi Fica Bem perto de Sasuke olhando em seus olhos. Possivelmente assim como ele colocou o amaterasu contra o tobi nos olhos de Sasuke. Ele passou um novo jutsu para Sasuke. ( lembrando que ele mostrou suas lembranças quando Sasuke perguntou se era verdade o que tobi e Danzou tinha o contado). Possivelmente Um Inazami Nos olhos de sasuke e por madara num ciclo. Já que Inazami traz os uchiha da escuridão para a luz. Ou um possivel Jutsu Fuderoso. Possibilidade também de Tsunade entrar no modo Sennin O que não acredito " também não acredito que ela irá morrer" Naruto Possivelmente despertará um novo poder. já que ele e o Hachibi estavam tendo trabalho pra conter Tobi E seus Caminhos.
" VOLTANDO AQUI OS CAMINHOS DE TOBI POSSUIAM BIJUS. OS BIJUS DO GEDO MAZO , Quando os Jutsus foram desfeitos pra onde foram os bijus? "
Acredito que o Bijus serão ou re-espalhados e mostrará outra saga a saga agora naruto e konoha em busca de bijus. já que as 5 naçoes tbm estariam atras. Ou Eles voltaram pro Gedo Mazo ( acredito nessa Maior possibilidade)
Gente Olha não tem sentido o manga acabar antes de vermos o mais poderoso e infinito Chakra O Juubi O monstro.... ( possibilidade de madara substituir a kyuubi no Gedou.(lembra da aparição de madara na guerra quando ele fala sobre orochimaru? ( De onde madara conhece Orochimaru?)
Naruto está pobre de jutsus para enfrentar madara ou sasuke ou tobi nesse momento. mesmo com tudo que ele tenha Manto Kyuubi, < Susanno Completo ( nem se compara) E outras tecnicas do FMS QUE NÂO CONHECEMOS. Acredito que naruto tenha tido um Upgrade la quando os bijus estavam reunidos. Talves A bomba biju... lançada..
Derrotar Madara Neste momento. Nem naruto. Nem Sasuke. (talvez sasuke + naruto) mas nenhum deles sozinhos no momento.
Talvez Onoki Use um Jutsu Suicida de Selamento. ( ou os 5 Kages morram Selando ele.) Tobi concerteza vai reaver seus caminhos.. Assim como pain o fazia.. quando um de seus caminhos morria. ele usava um corpo morto.
( outra coisa que queria falar se voces virem a luta de Tobi X Minato Na hora que minato acerta ele com o Rasengan.. Tobi pula longe. e seu braço começa a se soltar.. uma massa branca = ao Zetsu, Talvez TObi seja realmente uma experiencia. ou um uchiha que precisou de upgrade By zetsu. Esse NEgorcio de ele ser obito kagami por causa do SHaringan. Assistam o capitulo que sasuke coloca o sharingan de itachi. No laboratoria tem vidros e mais vidros de Sharingans em Conserva.
Schiffer escreveu:Acho que agora os Kages vão mostrar suas determinações assim como Oonoki e Vovó já mostraram...
pedrodealmeidarosa escreveu:Schiffer escreveu:Acho que agora os Kages vão mostrar suas determinações assim como Oonoki e Vovó já mostraram...
acho que os kages chegaram no seu limite já, agora eu to contando com um reviravolta do sasuke+pergaminho do orochimaru pra deter o madara.
Danielzinhozx escreveu:Gente, os Kages tão acabado mas a Tsunade ganhou seu chakra dvolta. axo q agora é a vez dela d mostrar algo, talvez ela lute com o Madara sozinha mas mesmo assim ela ñ vai derrota-lo. mas acredito q ela vai fazer algo surpreendente pois, o Kish ñ ia fazer o Dan aparecer pra ela por nada, a Tsunade tá com uma determinaçao daquelas, concertezamente ela vai nos surpreender. :poise: