Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fiquei impressionado com o capitulo 592.
Não é surpresa Orochimaru ainda estar vivo. Ele é muito cabeça! Apesar de não gostar dele ú_ú.
Só eu que to achando que isso tudo é armação do Orochimaru pra conseguir o “Corpo Perfeito – Uchiha Madara” ?!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Orochimaru vivo? Eu ja sabia faz tempo... E ninguem acreditou na minha teoria.

more_horiz
Naruto sangrando não tem nada de mais, ele já tava com RM ativado denovo indo pra cima do Tobi, como vc sabe que Tobi tava de boas? Sinceramente, tirando a estatua e os paths, Tobi não fez praticamente nada nessa luta...

more_horiz
até o orochimaru voltou ...gostei ....hehehe

more_horiz
Fiquei impressionado com o capitulo 592.
Não é surpresa Orochimaru ainda estar vivo. Ele é muito cabeça! Apesar de não gostar dele ú_ú.
Só eu que to achando que isso tudo é armação do Orochimaru pra conseguir o “Corpo Perfeito – Uchiha Madara” ?!
Galera vocês viram o foco que deu no selo amaldiçoado, e na última parte do capitulo Madara pegando no pescoço. Isso é muito estranho U_U’ ..

more_horiz
Sasuke: ''Eu estou disposto a encontrar aquele desgraçado.. porque tem algo que eu preciso que ele faça.''

Caramba man, essa frase me deixou uma dúvida, oque seria? :think:

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOL QUE CAPITULO FANTASTICO, ATÉ ARREPIEI
Nossa, mas enfim, o que estava no pergaminho?
LoL Madara está menosprezando mto aqueles kages Oo'
Sasuke voltou pro lado rosa da força
Tobi apelando pro Juubi? LOOOOOOOOOOL

more_horiz
eu tinha esperanças ainda que o sannin das cobras estivesse vivo... é, parece que o kishi deu um jeito de fazer o cara sobreviver... capítulo muito bom... de alto nível... sauke pensando em todo mundo... será que ele amoleceu?????? acho que quando o sasuke encontrar o oro, o mesmo já vai estar preparado para uma revanche...

more_horiz
Ainda não acho que Orochimaru etsteja "vivo", vamos esperar pra ver...

more_horiz
alguem pode me passar o link do manga em portugues?

more_horiz
Por que o Sharingan do Sasuke estava "Comum"?

more_horiz
MELHOR CAPITULO DO ANO TOBI APELANDO PRO JUUBI.MADARA E MUITO FODA O CARA BRINCOU OS KAGES AGORA TA ENTEDIADO E VAI ATRAIS DO NARUTO.OROCHIMARU TA VIVO E AINDA SONHA QUE ELE SERA O VILÃO FINAL.SÓ FALTOU RIKUDOU SENIN NESSE ACAPITULO.

more_horiz
lucas290 escreveu:
alguem pode me passar o link do manga em portugues?

http://narutoproject.xpg.com.br/index.php
Sai toda Quarta bem cedinho!

more_horiz
valeu Tulio Senju

more_horiz
lucas290 escreveu:
valeu Tulio Senju

Cuidado o flood.

-----------------------------------------------------------------------

Tobi reviverá o juubi bem imperfeito em :fem: .

more_horiz
"Aquele que sabe de tudo"
Ele não esta se referindo ao Google? :ana:

more_horiz
Agora o povo pira, Orochimaru vivo kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, é apenas uma teoria, mas pra mim, pode ser que ele esteja em Anko, já que é o único selo ainda remanescente.

Mas agora analisando o capítulo. Começamos com um Sasuke meio em dúvidas sobre o que faria. Juugo e Suigetsu o encontraram e entregaram o pergaminho onde o pode de "dominar o mundo" estava. Kabuto parece ser esquecido.

Enquanto isso Madara zoa com a cara dos Kages. Sasuke descobre que Madara está vivo e a possibilidade dele ir contra o mesmo aumenta. Já que Kishimoto quer torná-lo forte para que esteja a altura do novo Naruto, que forma melhor do que se não superando o Uchiha mais forte?

Por outro lado, temos a tão esperada invocação de Juubi, mesmo que incompleto. Parece que esse volume será fechado com a porra muito séria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos