Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse Capítulo foi muito bom !

Finalmente Suigetsu e Juugo encontrando o Sasuke !

Já até esperava o Orochimaru vivo ! ( o cara é pior que um Edo Tensei ) rsrs

Próximo mangá, creio que o Sasuke irá encontrar o Madara ! Digo isso, pela reação dele ao saber que o Edo Madara ainda estava "vivo".

E ele vai se encontrar com a pessoa que sabe de tudo! Bom, ao meu ver é o Madara. Tobi o iria enganar ou algo do tipo ! Então prevejo esse encontro!

Outro ponto é que antes de começar a luta dos Kages e Madara, é o fato dele ter mencionado uma pessoa, ao meu ver Tobi. Pensando que este o tivesse trazido a vida. Enfim, de todos em batalha e que pode parar para contar algo e revelar muita coisa nessa história é o Madara !

Provavelmente mais flashback revelador semana que vem !

Quanto a Orochimaru, o cara é pior que Edo Tensei ! Não morre ! rsrs
Outro que deve revelar algo, se for realmente voltar, mas o que tudo indica. sim !

Juubi voltando incompleta... Vai ser show ! Mas, achei um pouco cedo para isso acontecer ! Queria ver o Tobi lutando ! O cara não fez nada até agora. Tudo bem que utilizou os Edos Jinchuuriki. Mas lutar mano-a-mano, nada ! Seria legal !

E no mangá 600 que estão dizendo que será quando ele vai se revelar ou forçado a isso ! Seria nessa parte que, no meu ver seria o melhor momento do Juubi aparecer !

Mesmo assim, to doido para o próximo !

AH... Os kages já sentaram rsrsrs Estão TÃO DETONADOS, que Madara já pensa ir ao encontro do Naruto rsrsrs Mas com certeza, iremos assistir Madara e Sasuke ! ( Se lutarem - o bicho vai pegar )

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alguém manda o link de algum que saiu em português, pf ?²

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

Próximo mangá, creio que o Sasuke irá encontrar o Madara ! Digo isso, pela reação dele ao saber que o Edo Madara ainda estava "vivo".

E ele vai se encontrar com a pessoa que sabe de tudo! Bom, ao meu ver é o Madara. Tobi o iria enganar ou algo do tipo ! Então prevejo esse encontro!

Verdade cara, tb pensei na possibilidade do Sasuke econtrar o Madara, pois ele sabe de tudo, e pode esclarecer qlqr dúvida que o Sasuke tenha.

Outra coisa que achei fods, foi a página final, mostrando o Sasuke, Madara e o Tobi, estilo "vilões finais" :adorável:
Seria mto doido ver os três lutando juntos :adorável:

more_horiz
Garcia escreveu:
Orochimaru vivo? UHUIAHHIASDASIUHDASUIASHIADHA

Que ridículo, Kishimoto.

Todo mundo sabia que ele ainda estava "vivo" dentro do Kabuto, mas agora essa de que ele está vivo e em algum lugar, af.

Ele deve estar dentro do Sasuke ainda ! - Estou supondo !

Mas não sei se vc lembra ou alguém lembra ! Tanto no mangá quanto no anime. Na luta entre Sasuke e Itachi - O Itachi teria selado o Orochimaru ! Mas nesse momento ou foi antes ou no final da luta, nao lembro, um cobrinha havia escapado no meio das rochas ! Pode ser que ele tenha escapado por ai !

Não creio que esteja vivo no Kabuto ! Por que ele não o mencionaria e partiria, se queria um encontro ! Bastaria ficar e fazer algo com relação ao Kabuto !

Enfim... ou o Orochimaru ainda se encontra no Sasuke ou ele escapou na luta do Sasuke e Itachi !

more_horiz
Garcia escreveu:

Que ridículo, Kishimoto.

Todo mundo sabia que ele ainda estava "vivo" dentro do Kabuto, mas agora essa de que ele está vivo e em algum lugar, af.

Mas não sei se vc lembra ou alguém lembra ! Tanto no mangá quanto no anime. Na luta entre Sasuke e Itachi - O Itachi teria selado o Orochimaru ! Mas nesse momento ou foi antes ou no final da luta, nao lembro, um cobrinha havia escapado no meio das rochas ! Pode ser que ele tenha escapado por ai !

Não creio que esteja vivo no Kabuto ! Por que ele não o mencionaria e partiria, se queria um encontro ! Bastaria ficar e fazer algo com relação ao Kabuto !

Enfim... ou o Orochimaru ainda se encontra no Sasuke ou ele escapou na luta do Sasuke e Itachi !

Essa cobrinha tira ela da cabeça porque ela foi atingida pelo Amaterasu no fim da luta.

more_horiz
O ataque do dedinho...Kkkk...me rachei de rir nesse momento.

Naruto é desse jeito,

Sempre faz uma releitura de golpes idiotas. Primeio o 1000 anos de dor contra o Gaara...agora o Dedinho da Tsunade....

Mas sabem de um detalhe interessante? Esse capítulo foi distribuido igualmente por todas as três frentes de batalha: Sasuke, Naruto e Kages...

É como se fosse um capítulo de transição.

Vejamos quem será mais explorado na próxima semana.

more_horiz
Ramen escreveu:
O ataque do dedinho...Kkkk...me rachei de rir nesse momento.

Naruto é desse jeito,

Sempre faz uma releitura de golpes idiotas. Primeiro o 1000 anos de dor contra o Gaara...agora o Dedinho da Tsunade....

Mas sabem de um detalhe interessante? Esse capítulo foi distribuido igualmente por todas as três frentes de batalha: Sasuke, Naruto e Kages...

É como se fosse um capítulo de transição.

Vejamos quem será mais explorado na próxima semana.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Garcia escreveu:

Que ridículo, Kishimoto.

Essa cobrinha tira ela da cabeça porque ela foi atingida pelo Amaterasu no fim da luta.

Realmente não lembro rsrs Me veio a cabeça aquela parte !

more_horiz
O capítulo que vem será foda....

Creio que antes do 595, nós veremos o Juubi renascido

Creio que o final do 594 vá mostrar ele, uma vez que seria a conclusão do volume.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Garcia escreveu:

Que ridículo, Kishimoto.

Realmente não lembro rsrs Me veio a cabeça aquela parte !

Então está no Sasuke ! Pq o mangá focou bem o Selo Amaldiçoado !

more_horiz
• Capítulo muito foda, man ! :aee:

• Agora o clima vai ficar tenso, Madara irá pra cima de Naruto para capturar a Kyuubi, o Tobi já ta tentando fazer isso, será que rola um confronto entre Madara x Tobi? ( Pode rolar, ninguém sabe), pois Tobi irá ter um adversário que também quer a Kyuubi, e sabemos que esse Adversário não é qualquer um, é logo o Uchiha Madara ! :hein:

• Essa de o Orochimaru estar vivo, já estava com suspeitas, mas vamos ver no que vai dar nos próximos capítulos, que PROMETEM MUITO !

more_horiz
Eu acho que o título se refere ao 3° caminho do Rikkudou! Acredito que veremos o Juubi no próximo capítulo, e que no capítulo 600 Madara vai realizar o Tsuki no Me! Se eu estiver certo, todos os kages vão morrer. XD

more_horiz
Túlio estou com você

Quero ver Juubi, Tsuki no Me e os Kages mortos *-*

more_horiz
Pra quem dizia que tobi estava surrando naruto tá ai a resposta é Tobi que está sendo pressionado tanto que já vai reviver jubi incompleto, espero mesmo que madara vá atrás de naruto pra luta ter mais emoção pra ele.

more_horiz
Naruto tava sangrando e todo fudido, já o Tobi tá lá de boas, só tá querendo terminar tudo logo, uma vez que perdeu grande parte do seu exército e sabe que a Aliança vai vir toda pra cima dele.

Naruto estava sim apanhando.

more_horiz
Fiquei impressionado com o capitulo 592.
Não é surpresa Orochimaru ainda estar vivo. Ele é muito cabeça! Apesar de não gostar dele ú_ú.
Só eu que to achando que isso tudo é armação do Orochimaru pra conseguir o “Corpo Perfeito – Uchiha Madara” ?!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Orochimaru vivo? Eu ja sabia faz tempo... E ninguem acreditou na minha teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos