Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
fred22mu escreveu:
mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...

'' Cabuto ''
'' Orotimaru '' (foi a melhor)

• Só tenho uma dúvida, caso Madara for em busca da Kyuubi, ele terá que usar o Susano'o full de qualquer jeito, não é? eu acho isso.

• Por conta do Tobi já ter invocado a Juubi(Imcompleta) e outra por conta do Hachibi, Kakashi e Gai, e claro o Naruto. Kish deixa muitas dúvidas, pow -.-'

Ele só não vai realizar o Susanoo Full nos Kages. Por que era para eles terem morrido quando ele ia dar o ultimo golpe neles. E para ele é vergonhoso, algo assim, ter de utilizar a mesma técnica para acabar com os Kages. Visto que Ele já "cansou" de lutar com eles por serem mais fraco !

Agora se for entrar na luta contra o Naruto,Bee,Gai,KakashixTobi - Juubi. Com certeza ele vai ter de usar ! Susanoo Normal - Todos eles dão conta. Susanoo Completo - Naruto, Bee e Tobi darão conta e Kakashi e Gai vão penar para lutar ( como os Kages ). Susanoo Full - Tobi, Naruto e Bee !

Claro que implica os desgastes, o Madara ser Edo e por ai vai. Mas no meu ver seria assim !

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero saber tbm, qual será o papel da Karin ! Juugo e Suigetsu fizeram algo ! Será que ela vai fazer algo tbm ou só irá se juntar a eles. Apesar do Sasuke ter usado ela para matar o Danzou !

more_horiz
Orochimaru pode estar vivo, como Sasuke deu a entender. Mas no atual momento e se ocorrer de uma possível libertação ou coisa do tipo. E ele aparecer para lutar com alguém... Não acho que ele se saíria bem em uma luta com os principais personagens: Tobi, Naruto, Madara, Sasuke e Bee ! Por que eles já estão cheios de Upgrad, que por mais que ele seja forte, perderia a luta.

Tá no nível dos Kages, mas seria uma luta equilibrada. Sendo que são 5 kages contra ele. Tirando os fatos ocorridos ! E lutaria e venceria as lutas com os outros ninjas da Aliança. Fazendo uma rivalidade com alguns que tem habilidades especiais.

Creio que a participação do Orochimaru será mais para esclarecer fatos do que voltar para participar da guerra. Mas tudo pode acontecer ! E até então era para já ter encerrado a sua história no mangá ! É esperar para ver.

more_horiz
Kishi no jutsu pra min, não gostei desse capitulo não.
Velho essa desculpa de que o Madara não consegue usar o Susano'o forma perfeita foi ridicula; ja que ele é um imortal podendo simplismente se matar e voltar completamente regenerado, não que precise chegar a tanto, pois ele tem o selo inverso, enfim dizer que ele não pode usar o Susano'o e deixar os 5 kages vivos foi completamente sem coerencia pra min.
Ficou confirmado que o Tobi vai morrer mesmo mesmo com o Juubi, o Naruto recebeu chakra de alls biijus, e quando o Juubi reviver incompleto, o naruto irá usar essa carta na manga, além do que temos Gai e Killer Bee que tambem irão ajudar se lutarem com poder máximo, e o vilão principal realmente passa a ser o Madara.
Ja com o Sasuke e Orochimaru, é realmente, o chato do Orochimaru tava vivo, se tivesse morto o selo amaldiçoado do Anko teria sumido, mas a questão é onde ele estava até agora??????
e pq ele se escondeu???
será que ele planejou morrer proporsitalmente???
Sabe de tudo???
Enfim fico esse misterio no ar e provavelmente o tio kishi vai focar o manga nele e segurar o juubi generico vs naruto que todo mundo quer ver, é bem a cara dele mesmo fazer algo do tipo.
enfim manga fraco =/

more_horiz
Madara não usou o Susano'o Completo por puro orgulho, como ele mesmo disse, ninguém sobreviveu ao Susano'o Completo, portanto ele ter que usá-lo duas vezes para aniquilar os Kages seria uma vergonha para ele, uma ferida no seu ego, por isso que ele não usou.

E agora o Madara com o mão no final do pescoço me deixou muito, mas muito intrigado, pode ser apenas besteira, mas pode ser que tenha um selo amaldiçoado ali, porque se o Orochimaru estivesse vivo, provavelmente Kabuto saberia, e colocou o selo ali de propósito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Madara não usou o Susano'o Completo por puro orgulho, como ele mesmo disse, ninguém sobreviveu ao Susano'o Completo, portanto ele ter que usá-lo duas vezes para aniquilar os Kages seria uma vergonha para ele, uma ferida no seu ego, por isso que ele não usou.

E agora o Madara com o mão no final do pescoço me deixou muito, mas muito intrigado, pode ser apenas besteira, mas pode ser que tenha um selo amaldiçoado ali, porque se o Orochimaru estivesse vivo, provavelmente Kabuto saberia, e colocou o selo ali de propósito.

Realmente faz sentido... Ou sera que ele não vai usar Susano'o por que seu corpo mortal não alguenta?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente faz sentido... Ou sera que ele não vai usar Susano'o por que seu corpo mortal não alguenta?

O corpo dele é imortal, ele mesmo fala no mangá anterior.
Ele não ficou normal, continua um zumbi, apenas saiu do controle do kabuto.
E essa de orgulho, eu acho que não que ele mesmo fala que se usasse o susano'o iria se complicar, ou seja da a entender que ele ficaria fraco, ou seja kishi no jutsu

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

E essa de orgulho, eu acho que não que ele mesmo fala que se usasse o susano'o iria se complicar, ou seja da a entender que ele ficaria fraco, ou seja kishi no jutsu

Mas parece que ele voltou a ser Humano. '-'

Isso mesmo Brother penso da mesma maneira. '-'

more_horiz
Ahh normal, talvez as "rachaduras" do corpo sejam causadas pelo controle do edo tensei, bom os 4 kages no anime não apressentam tais rachaduras, e mesmo assim são zimbis, fora que o olho dele continua negro.
Talvez uma explicação seja o corpo com células senju enriquecidas, para lhe dar vitalidade, mas que ele é um zumbi ainda ele é^^

more_horiz
Ahh normal, talvez as "rachaduras" do corpo sejam causadas pelo controle do edo tensei, bom os 4 kages no anime não apressentam tais rachaduras, e mesmo assim são zimbis, fora que o olho dele continua negro.
Talvez uma explicação seja o corpo com células senju enriquecidas, para lhe dar vitalidade, mas que ele é um zumbi ainda ele é^^

E pode até ser vamos ver o Manga da semana que vem, assim algumas duvidas vão ser respondidas. O problema e esperar Semana que vem que merda to nervoso. Maldito Kishimoto.

more_horiz
O Madara não voltou ao normal ! Ele está na mesma situação dos antigos Kages Edo !

Só não dá para ver a parte escurecida nos olhos pq aquele rinnegan cobre tudo rsrs

Madara antes de burlar falou. Mortal não está mesmo ! E por mais que ele seja hiper fodão. Creio que não aguentaria as células do Hashirama no corpo. Fora o rinnegan, o desgaste iria ser enorme se ele fosse normal.

Ele colocou a mão no ombro, mas nao significa nada ! Pode ser um puro gesto de reflexão. Não é pq está batalhando que certos gestos tem que ser considerados jutsus.

more_horiz
Desculpem moderação por isso, mas... OROCHIMARU-SAMA ESTÁ VIVOOOOOOO!

Eu sabia que ele ia voltar! Agora sim! *-*

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

uai man o cara fala que ninguem sobreviveu ao sussano'o forma perfeita, mais i ai entao ele nao usou isso na luta contra o primeiro hokage n???
cara isso e muito blefe, tipo igual o kabuto disse que nao havia pontos fracos do jutsu dele. depois si viu que tem 2 pontos fracos ....
1º o o proprio edo tense localizou o esconderijo dele..
2º dois edo tensei sairam do controle dele...
cara esse negocio dele nao querer usar o sussano'o deve ter algun risco pra ele sei la cara, muita viagagem o cara falar que nao vai usar sussano'o por orgulho sei la mais o q.......

more_horiz
Essa parte realmente leva a + de 1 entendimento:

1º) - Madara é u mser orgulhoso e acredito que ele disse que ninguém sobreviveu ao ver o seu jutsu, logo acredito que Hashirama nunca enfrentou este Susano'o!!!

Depois da a entender pelas palavras de Madara, que seria um risco para seu nome, uma vez que os kages viram e estão vivos para contar historia o que segundo Madara desmoralisaria seu nome... por isso ele não irá fazer...

Tanto que ele desdenha novamente "Entediante" Acho isso brilhante, e ele quer ir atrás da Kyuubi e concretizar seus planos..

2º)- É possível Madara não esta imortal e o mesmo acha um risco utilizar esse jutsu, por qual razão não faço ideia até porque ele diz que seu chakra é ilimitado, logo ele se recupera à uma velocida incrivel e o tempo que ficará sem chakra é muito curto (Diferente seria se fosse ilimitado, aí dessa forma seu chakra nunca acabaria...).

Mas sem sombra de dúvida que é interpretativo.

more_horiz
Caralho capitulo muito doido...
O manga precisava do Oro de volta mesmo...
Esse tobi ta muito fresquinho....

Mas ae...
Alguem ficou com a impressao de que o Sasuke vai se meter na luta com o Madara?
Eu posso ta meio louco... mas me veio uma ideia na cabeça...
Os dois doidoes amigos do sasuke que chegaram sabiam da fraqueza do Edo, por escrituras do orochimaru... logo o Kabuto sabia desse erro tambem.. e para ele nao tratar como um erro... será que o Edo Madara nao ta sendo utilizado como corpo para o Orochimaru?
Caralho acho que ta muita viajem, mas passou pela minha cabeça...

more_horiz
não interessa se Madara tá igual zumbi ou não.
interessa que ele tá livre :HM*:

e tbm Tobi parece que tá invocando o Juubi !
vamos ver no proximo episodio !

more_horiz
Capitulo + ou -

A galera dizendo coisas sem nexo do tipo que Kakashi está lutando um tempão e com uma stamina ótima. PUTZZZ, todo mundo tá cansado de saber que Kakashi possui uma fraca Stamina, como o Itachi diz Kakashi não é um Uchiha ele cansa fácil.. a luta contra o Tobi está começando agora.

mas do resto só teve enrolação tensooo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos