Bruno Santos escreveu:fred22mu escreveu:mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...
'' Cabuto ''
'' Orotimaru '' (foi a melhor)
• Só tenho uma dúvida, caso Madara for em busca da Kyuubi, ele terá que usar o Susano'o full de qualquer jeito, não é? eu acho isso.
• Por conta do Tobi já ter invocado a Juubi(Imcompleta) e outra por conta do Hachibi, Kakashi e Gai, e claro o Naruto. Kish deixa muitas dúvidas, pow -.-'
Ele só não vai realizar o Susanoo Full nos Kages. Por que era para eles terem morrido quando ele ia dar o ultimo golpe neles. E para ele é vergonhoso, algo assim, ter de utilizar a mesma técnica para acabar com os Kages. Visto que Ele já "cansou" de lutar com eles por serem mais fraco !
Agora se for entrar na luta contra o Naruto,Bee,Gai,KakashixTobi - Juubi. Com certeza ele vai ter de usar ! Susanoo Normal - Todos eles dão conta. Susanoo Completo - Naruto, Bee e Tobi darão conta e Kakashi e Gai vão penar para lutar ( como os Kages ). Susanoo Full - Tobi, Naruto e Bee !
Claro que implica os desgastes, o Madara ser Edo e por ai vai. Mas no meu ver seria assim !