Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que o proximo Mangá vai mostrar Tobi x Naruto e umas paginas pro Sasuke...

Acho que não vão mostrar o Madara, acho que o Kishi vai deixar o suspense de como a batalha deles vai acabar.
Ou Madara pode matar uns 2 Kages ja no proximo capitulo HAHAHA' (impossivel :/)

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
na hora que o madara tava falando sobre o corpo imortal,chakra infinito,achei que ele tava falando do rikundou sennin,mais so depois fui persebe que era dele :think:

velho fico inrritado do kishi manter a tsunade viva ainda,na boa velho tomei odio dela mais pelos fãns dela mais enfim,agora o foco vai volta para naruto e tobi :ais:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Emptyo kabuto e um inutil tomara que ele morra ja teve tempo demais no manga

more_horiz
paulobill escreveu:
nunca gostei do kabuto, sempre achei ele um completo inutil kaskaskska

na luta contra itachi, mesmo estando em modo senin, não aguentou 5 minutos de porrada uashshuahuah

achei tedioso os capitilos da luta contra kabuto e.e
é o unico personagem, que eu nao fazia a minima questao de de saber da historia. nesse ponto kishi pecou um pouco...(minha opiniao)

ele deveria ter dado mais destaque a outros personagens, não ao inutil do kabuto, mas, agora ja foi >.<

more_horiz
esses kages atuais são tristes, a gente olha os antigos e dá vontade de chorar.
shizune vai usar reika. LOL
e aquele katon do madara que deixou as roupas da tsunade intactas O.0 o byakugou também regenera as roupas então!
o chakra do edo é infinito neh? então a tsu recuperou todo chakra?

more_horiz
fico pensando quando o mangá mostrará o tobi criando a akatsuk e dando o rinnengan ao nagato ...

more_horiz
kakashihs escreveu:
Galera vcs ja pensaram que, se o tobi foi no campo de batalha em pessoa buscar as ferramentas em que estavam selados os irmãos ginkaku e kinkaku
por causo da chakra da kyuubi, como ele vai fazer com os 50% que ta no minato? Como ele pretende fazer o juubi?
:aceito:

po cara não existe essa de so ter 50% de chacra
o chacra por si so vaai se repondo ate ficar 100%
ou vc acha que o que naruto gasta com os clones não e reposto
e claro que o que naruto tem com a rapoza sao 100% do chacra dele + os 100% do chacra do kurama
o mesmo com o Kinkaku e ginkaku ambos com 100%

more_horiz
bom pra mim sim agora o manga vai sentrar na luta de tobi vs naruto mais na luta dos kages dan deu chakra para tsunade tanto q logo depois do beijo mostra a marca da testa se formando o madara apenas qebrou o contrato com o edo tensei assim tomando controle do jutso tanbem se nota q perdeu as rachaduras nao ele nao se tornou vivo de novo pq eu acredito q quando vc toma controle do edo vc se torna a vida mais com alguns beneficios do edo tensei como imortalidade chakra infinito e cura instantania .como ele conseguiu os selos isso e fasil de adivinha tobirama ou segundo hokague formou o jutso provavelmente na 2 guerra ninja e como nao e um kekengenkai (eu acho q e assim q escreve se nao for me corrigi) foi copiado pelo sharingan do madara e o sasuke ou vai lutar na luta dos kages ou vai lutar contra o kabuto o izanami nao fas as pessoa mudarem seu estilo de ser bem ou mau so fais voce reconhece no caso do kabuto q ele nao e aquele dragao e sim uma minhoquinha se ele reconhecer saiu so isso ele vai continuar sendo o q ele e mais sabendo q ele e uma merda num passa disso .ja se o sasuke for na luta dos kagues bom agora depois da conversa com o itachi eu naum sei se ele vai la pra ajudar os kagues ou pra terminar de acabar com eles oque num e dificiu na situacao q eles estao . tobi a minha ipotese e q ele e o filho mais velho de rinkodo ou seja um uchiha mais serto diser o criador do cla intero porque o filho de rinkodo porque ele sabe e confirma historinha q nem o mais velho e e sabio de todas as aldeias sabia confirmar bom podi ser um pouco de viagem minha mais o corpo dele nao tem osos e muito menos sangue se quiserem confirmar assitam a luta tobi vs 4 hokague quando o hokague asserta o rasenga no braso de tobi inves de sair sangue o braco de tobi derreteu e la dava pra e enves de osso via metal e correntes nao to falano q ele e robo eu to falano q ele como filho mais velho de rinkodo bolo um plano de sr imortal como muitos no manga fiseram e isso

more_horiz
sasuke1000 escreveu:
bom pra mim sim agora o manga vai sentrar na luta de tobi vs naruto mais na luta dos kages dan deu chakra para tsunade tanto q logo depois do beijo mostra a marca da testa se formando o madara apenas qebrou o contrato com o edo tensei assim tomando controle do jutso tanbem se nota q perdeu as rachaduras nao ele nao se tornou vivo de novo pq eu acredito q quando vc toma controle do edo vc se torna a vida mais com alguns beneficios do edo tensei como imortalidade chakra infinito e cura instantania .como ele conseguiu os selos isso e fasil de adivinha tobirama ou segundo hokague formou o jutso provavelmente na 2 guerra ninja e como nao e um kekengenkai (eu acho q e assim q escreve se nao for me corrigi) foi copiado pelo sharingan do madara e o sasuke ou vai lutar na luta dos kages ou vai lutar contra o kabuto o izanami nao fas as pessoa mudarem seu estilo de ser bem ou mau so fais voce reconhece no caso do kabuto q ele nao e aquele dragao e sim uma minhoquinha se ele reconhecer saiu so isso ele vai continuar sendo o q ele e mais sabendo q ele e uma merda num passa disso .ja se o sasuke for na luta dos kagues bom agora depois da conversa com o itachi eu naum sei se ele vai la pra ajudar os kagues ou pra terminar de acabar com eles oque num e dificiu na situacao q eles estao . tobi a minha ipotese e q ele e o filho mais velho de rinkodo ou seja um uchiha mais serto diser o criador do cla intero porque o filho de rinkodo porque ele sabe e confirma historinha q nem o mais velho e e sabio de todas as aldeias sabia confirmar bom podi ser um pouco de viagem minha mais o corpo dele nao tem osos e muito menos sangue se quiserem confirmar assitam a luta tobi vs 4 hokague quando o hokague asserta o rasenga no braso de tobi inves de sair sangue o braco de tobi derreteu e la dava pra e enves de osso via metal e correntes nao to falano q ele e robo eu to falano q ele como filho mais velho de rinkodo bolo um plano de sr imortal como muitos no manga fiseram e isso

Caro, há como repetir o que disse? Não houve possibilidade de entender sua opinião, haja visto a ausência de qualquer coesão ou coerência, principalmente devido à falta de pontuação...

more_horiz
sasuke1000 escreveu:

espero mesmo que o kishi de mais destaque na luta do naruto vs tobi, mas o tobi nao é feito de metal, ele mesmo colocou as correntes no seu braço antes da luta com o minato,,,,aquilo é tipo uma massa, estilo zetsu...

sasukete esta na idade da flor..onde ele esta indeciso...nao sabe pra onde vai..

more_horiz
eu fale sobre cada assunto q vocês levantaram no topico sobre este capitulo, indo de madara a tobi . Falando sobre madara voltar a vida sasuke lutar com os kagues ou contra se tobi e ou nao uchiha e um pouco sobre kabuto eu nao vou refaser sobre tudo o que eu falei de novo agora que você ja sabe o que eu falei fica mais fasil o meu comentario ramem foi mal se eu tornei o comentario sem chance de qualquer entendimento vou melhorar o proximo.

more_horiz
e se o Sasuke aparece para lutar contra os kages, dai o Madara para pra assistir o quanto sasuke e forte....isso faria sasuke aquecer um pouco para quando naruto vier apos tobi correr

more_horiz
Acho que Madara não iria simplesmente ficar lá olhando Sasuke lutar sem fazer nada...

more_horiz
na verdade provavel que iria pra ver a forca atual do uchiha ainda mais do sasuke que depois de madara foi o unico que obteve mangekyou sharingan eterno e depois madara iria fase alguma coisa

more_horiz
depois de ver a forca de sasuke

more_horiz
Madara está mortal ou não agora?

E que técnica ele disse que vai usar agora?

more_horiz
Normalmente prefiro ficar a distância e lendo o que os manolos escrevem pra atiçar minha criatividadFe. Dessa vez não resisti e tenho que falar.

Muitas pessoas estão ai se matando, vendo as N possibilidades do que vai acontecer com o Madara, quem vai matar ele e coisas do tipo. Ele pode ter falado que ele tem corpo imortal, chakra ilimitado e todas as coisas do tipo. Mas dando uma relembrada no passado, o Terceiro usou Selo do Shinigami pra selar o Primeiro e o Segundo. Apesar de tudo que o Madara se ache o "fodão", ele ainda pode ser selado. E algo que muita gente esquece, muita mesmo, é a forma que o Orochimaru deu seus últimos suspiros: Selado pelo Itachi usando a espada encantada do Link que está no olho dele e que por acaso foi repassado pro Sasuke.

Não estou dizendo que o Sasuke vai salvar o mundo largando o pau no Madara, mas seria uma boa forma de recuperar a reputação dele com as vilas.

Outro ponto que reforço mais ainda isso, é: Naruto é "foda", 5 kages são "fodas", mas já vimos que Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kekken Genkais, ... e mais não funcionaram. E mesmo que o Madara não decida mais destruir o mundo. Um imortal vagando pela Terra é um desafio ao equilíbrio natural e non creio que ele irá desfazer o que fez. Fuinjutsu talvez seja a única saida e terá que ser um muito bom. E eu mesmo não gostaria que fosse o Selo do Shinigami.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Madara está mortal ou não agora?

E que técnica ele disse que vai usar agora?
ele esta imortal e acho que vai usar um tipo especial de bijju dama ou rasengan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos