Normalmente prefiro ficar a distância e lendo o que os manolos escrevem pra atiçar minha criatividadFe. Dessa vez não resisti e tenho que falar.
Muitas pessoas estão ai se matando, vendo as N possibilidades do que vai acontecer com o Madara, quem vai matar ele e coisas do tipo. Ele pode ter falado que ele tem corpo imortal, chakra ilimitado e todas as coisas do tipo. Mas dando uma relembrada no passado, o Terceiro usou Selo do Shinigami pra selar o Primeiro e o Segundo. Apesar de tudo que o Madara se ache o "fodão", ele ainda pode ser selado. E algo que muita gente esquece, muita mesmo, é a forma que o Orochimaru deu seus últimos suspiros: Selado pelo Itachi usando a espada encantada do Link que está no olho dele e que por acaso foi repassado pro Sasuke.
Não estou dizendo que o Sasuke vai salvar o mundo largando o pau no Madara, mas seria uma boa forma de recuperar a reputação dele com as vilas.
Outro ponto que reforço mais ainda isso, é: Naruto é "foda", 5 kages são "fodas", mas já vimos que Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kekken Genkais, ... e mais não funcionaram. E mesmo que o Madara não decida mais destruir o mundo. Um imortal vagando pela Terra é um desafio ao equilíbrio natural e non creio que ele irá desfazer o que fez. Fuinjutsu talvez seja a única saida e terá que ser um muito bom. E eu mesmo não gostaria que fosse o Selo do Shinigami.