Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Normalmente prefiro ficar a distância e lendo o que os manolos escrevem pra atiçar minha criatividadFe. Dessa vez não resisti e tenho que falar.

Muitas pessoas estão ai se matando, vendo as N possibilidades do que vai acontecer com o Madara, quem vai matar ele e coisas do tipo. Ele pode ter falado que ele tem corpo imortal, chakra ilimitado e todas as coisas do tipo. Mas dando uma relembrada no passado, o Terceiro usou Selo do Shinigami pra selar o Primeiro e o Segundo. Apesar de tudo que o Madara se ache o "fodão", ele ainda pode ser selado. E algo que muita gente esquece, muita mesmo, é a forma que o Orochimaru deu seus últimos suspiros: Selado pelo Itachi usando a espada encantada do Link que está no olho dele e que por acaso foi repassado pro Sasuke.

Não estou dizendo que o Sasuke vai salvar o mundo largando o pau no Madara, mas seria uma boa forma de recuperar a reputação dele com as vilas.

Outro ponto que reforço mais ainda isso, é: Naruto é "foda", 5 kages são "fodas", mas já vimos que Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kekken Genkais, ... e mais não funcionaram. E mesmo que o Madara não decida mais destruir o mundo. Um imortal vagando pela Terra é um desafio ao equilíbrio natural e non creio que ele irá desfazer o que fez. Fuinjutsu talvez seja a única saida e terá que ser um muito bom. E eu mesmo não gostaria que fosse o Selo do Shinigami.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Madara está mortal ou não agora?

E que técnica ele disse que vai usar agora?
ele esta imortal e acho que vai usar um tipo especial de bijju dama ou rasengan

more_horiz
Madara usando:

Rasengan???

Bijuu Dama???

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Madara usando:

Rasengan???

Bijuu Dama???

WTF????????????????? :wth:

more_horiz
KKKkkk???

Madara usando um tipo de rasengan????

ou uma bijuu dama, que é feita ou por bijuus, ou por jinchuurikis...

Sinceramente não entendi???

more_horiz
Rokudaime escreveu:
KKKkkk???

Madara usando um tipo de rasengan????

ou uma bijuu dama, que é feita ou por bijuus, ou por jinchuurikis...

Sinceramente não entendi???
a posiçao que ele estava no ultimo capitulo e a mesma que o naruto faiz para fazer o o bijju dama e o movimento das maos e a mesma coisa olhe o capitulo 519, 520 pag15, 2 respctivamente

more_horiz
kalyfabdalla escreveu:
Normalmente prefiro ficar a distância e lendo o que os manolos escrevem pra atiçar minha criatividadFe. Dessa vez não resisti e tenho que falar.

Muitas pessoas estão ai se matando, vendo as N possibilidades do que vai acontecer com o Madara, quem vai matar ele e coisas do tipo. Ele pode ter falado que ele tem corpo imortal, chakra ilimitado e todas as coisas do tipo. Mas dando uma relembrada no passado, o Terceiro usou Selo do Shinigami pra selar o Primeiro e o Segundo. Apesar de tudo que o Madara se ache o "fodão", ele ainda pode ser selado. E algo que muita gente esquece, muita mesmo, é a forma que o Orochimaru deu seus últimos suspiros: Selado pelo Itachi usando a espada encantada do Link que está no olho dele e que por acaso foi repassado pro Sasuke.

Não estou dizendo que o Sasuke vai salvar o mundo largando o pau no Madara, mas seria uma boa forma de recuperar a reputação dele com as vilas.

Outro ponto que reforço mais ainda isso, é: Naruto é "foda", 5 kages são "fodas", mas já vimos que Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kekken Genkais, ... e mais não funcionaram. E mesmo que o Madara não decida mais destruir o mundo. Um imortal vagando pela Terra é um desafio ao equilíbrio natural e non creio que ele irá desfazer o que fez. Fuinjutsu talvez seja a única saida e terá que ser um muito bom. E eu mesmo não gostaria que fosse o Selo do Shinigami.

vc me lembrou do que eu tinha pensado em postar e não postei.............tipo depois que o Naruto salvasse os Kages que estariam lutando com sasuke e apos sasuke retornar para a luz ambos lutariam contra madara e com o poder de selamento que provavelmente itachi passou para ele selaria o Madara

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
a posiçao que ele estava no ultimo capitulo e a mesma que o naruto faiz para fazer o o bijju dama e o movimento das maos e a mesma coisa olhe o capitulo 519, 520 pag15, 2 respctivamente

Bom eu entendi que ali ele está se liberando do contrato do "Edo Tensei" e não fazendo movimentos para o rasengan!!! vide q os movimentos para execução do rasengan não são os memsos apresentados...

Jiraiya e Kakashi por exemplos utilizaram apenas com uma mão, com a palma voltada para cima!!!

Madara mesmo não mostrando realizou selos para liberação do "Edo Tensei".

Ps. Bom isso é o que eu penso, já que aconteceu tanta coisa no mangá, vai q o Kishi apronta uma dessa!!!

more_horiz
Meu deus,o kishi não é tão sanguinario do jeito que algum de vcs estão falando...Matar os 5 kages...que que eles fizeram de ruim pros 5 irem pra cova ao mesmo tempo.Assim,o Onoki ja ta com idade avançada e bem machucado é mais provavel que ele vá antes.Mas não morrer todo mundo junto Que isso :masoque:

Eu acho bem provavel ela invocar a Katsuyu pro ir curando os kages e ir recuperando eles enquanto ela ganha tempo.Ja que agora o Madara não tem chakra infinito e deve maneirar um pouco no que faz.Acho que o manga vai se focar neles ainda! :toma:

Quanto ao kabuto,minha opiniao sobre o Oro tomar o corpo dele ta mais forte agora.Seria bom pro Oro agora que o Sasuke ta sozinho

P.S.:Eu acho provavel dele voltar,não vou falar que sim e não,pq só podemos ter certeza de tudo quando o mangá acabar pq esse kishi no jutsu...vou te contar hein :depressão1:

Alias ja fez 1 volume e meio desde que os outros foras ajudar o Naruto e cade eles?pelo amor de deus 3 volumes pra chegarem até o naruto...é capaz do naruto vencer o Tobi e eles ainda nem chegaram

more_horiz
Madara usando rasengam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aonde?

more_horiz
matheusddo escreveu:
Meu deus,o kishi não é tão sanguinario do jeito que algum de vcs estão falando...Matar os 5 kages...que que eles fizeram de ruim pros 5 irem pra cova ao mesmo tempo.Assim,o Onoki ja ta com idade avançada e bem machucado é mais provavel que ele vá antes.Mas não morrer todo mundo junto Que isso :masoque:

Eu acho bem provavel ela invocar a Katsuyu pro ir curando os kages e ir recuperando eles enquanto ela ganha tempo.Ja que agora o Madara não tem chakra infinito e deve maneirar um pouco no que faz.Acho que o manga vai se focar neles ainda! :toma:

Quanto ao kabuto,minha opiniao sobre o Oro tomar o corpo dele ta mais forte agora.Seria bom pro Oro agora que o Sasuke ta sozinho

P.S.:Eu acho provavel dele voltar,não vou falar que sim e não,pq só podemos ter certeza de tudo quando o mangá acabar pq esse kishi no jutsu...vou te contar hein :depressão1:

Alias ja fez 1 volume e meio desde que os outros foras ajudar o Naruto e cade eles?pelo amor de deus 3 volumes pra chegarem até o naruto...é capaz do naruto vencer o Tobi e eles ainda nem chegaram
da onde o madara nao tem chakra infinito vc nao viu o ultimo capitulo?

more_horiz
matheusddo escreveu:

Aonde?
nao um rasengan mais um tipo de bijuu dama

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
matheusddo escreveu:

Aonde?
nao um rasengan mais um tipo de bijuu dama

Bijuu dama sem um bijuu? :ana:

more_horiz
Eu estou achando que o fim do Madara será com o Shiki Fuujin, com um sacrifício de alguém muito querido no anime. A questão é: Sera que alguem conhece esse jutsu? Se o Kakashi estava observando a luta do terceiro com o orochimaru talvez tenha copiado, mais acho muito dificil.

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Eu estou achando que o fim do Madara será com o Shiki Fuujin, com um sacrifício de alguém muito querido no anime. A questão é: Sera que alguem conhece esse jutsu? Se o Kakashi estava observando a luta do terceiro com o orochimaru talvez tenha copiado, mais acho muito dificil.
mais o kakashi esta com o naruto e killer bee. nao acho que se ele soubesse iria atras do madara para sela-lo

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Dann Tiger escreveu:
mais o kakashi esta com o naruto e killer bee. nao acho que se ele soubesse iria atras do madara para sela-lo

A sim, isso estaria mais pro fim do anime, selar o madara com o fuujin acabaria com as chances dele voltar, entao acho que seria uma ultima carta da aliança

more_horiz
estou louco pra ver o manga de amanha, tomará que o madara machuque bastante os kages....e matando onok e tusunade.. o interessante é que madara no manga 561. disse se kabuto sabia do PLANO DELES...... DELES QUEM? SERÁ DELE COM TOBI....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos