Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gente, os Kages tão acabado mas a Tsunade ganhou seu chakra dvolta. axo q agora é a vez dela d mostrar algo, talvez ela lute com o Madara sozinha mas mesmo assim ela ñ vai derrota-lo. mas acredito q ela vai fazer algo surpreendente pois, o Kish ñ ia fazer o Dan aparecer pra ela por nada, a Tsunade tá com uma determinaçao daquelas, concertezamente ela vai nos surpreender. :poise:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Gente, os Kages tão acabado mas a Tsunade ganhou seu chakra dvolta. axo q agora é a vez dela d mostrar algo, talvez ela lute com o Madara sozinha mas mesmo assim ela ñ vai derrota-lo. mas acredito q ela vai fazer algo surpreendente pois, o Kish ñ ia fazer o Dan aparecer pra ela por nada, a Tsunade tá com uma determinaçao daquelas, concertezamente ela vai nos surpreender. :poise:

Nada impede da Tsunade entrar em Modo Sannin, na minha opinião não vai adiantar nada contra o Madara, mas atrasa a luta até chegar reforços, podendo ser o Sasuke ou o próprio Naruto.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

Também acho isso. Talvez o Dan tenha lhe dado algo além de chakra. Quem sabe não seria um novo poder? Ou talvez ela mostre agora algo fodástico (muito impróvavel) que estaria guardando para quando Madara levasse a luta a sério.
Bem acho que o Raikage ainda pode lutar. O cara tem chakra a nível de um bijuu. Quanto aos outros só um Knj pra reergue-los.

more_horiz
Oonoki e Vovó mostraram sua determinação creio que os outros tbm podem mostrar...

Não sei se isso daria a vitoria para os Kages, mais mostraria a força dos Kages, por que fala serio a Mei e o A esta sendo tão subestimados na Guerra que esta dando até vergonha.

u-u

more_horiz
TUCA escreveu:
acho q kishi fez "merda" em deixar o madara ...quem vai para esse cara agora ...sera o kakashi com o kamui e um raikiri(ironia on)....sasuke e kabuto juntos vaum parti pra porrada contra madara ...por q agora fica dificil para esse cara ....mais so basta agora espera por mais uns loucuras do kishi

o kshi fez otimo..só assim poderemos saber a verdade sobre a luta épica Madarax Hashirama..

hashirama esta selado...... sucessivamente só madara pode contar o que houve realmente naquela luta..

more_horiz
No fim Kabuto só mostrou ser um Noob em usar o Edo Tensei sem achar que teria problema algum. Orochimaru provavelmente tinha o conhecimento do que Madara falou, justamente por isso, controlou totalmente Hashirama e Tobirama, porque, presume-se que ambos tinham conhecimento do selo.

more_horiz
o Hidan poderia voltar rsrsrs o cara ainda ta vivo! rss

more_horiz
morgon' escreveu:
No fim Kabuto só mostrou ser um Noob em usar o Edo Tensei sem achar que teria problema algum. Orochimaru provavelmente tinha o conhecimento do que Madara falou, justamente por isso, controlou totalmente Hashirama e Tobirama, porque, presume-se que ambos tinham conhecimento do selo.

Kabuto é apenas uma copia mal feita do Orochimaru.

Mas graças a ele a Guerra teve graça. :D :D

more_horiz
nunca gostei do kabuto, sempre achei ele um completo inutil kaskaskska

na luta contra itachi, mesmo estando em modo senin, não aguentou 5 minutos de porrada uashshuahuah

achei tedioso os capitilos da luta contra kabuto e.e
é o unico personagem, que eu nao fazia a minima questao de de saber da historia. nesse ponto kishi pecou um pouco...(minha opiniao)

ele deveria ter dado mais destaque a outros personagens, não ao inutil do kabuto, mas, agora ja foi >.<

more_horiz
O Kishimoto não é bobo cara. Ninguém no atual momento pode com o Madara, nem mesmo o Tobi, e como eles parecem ser aliados essa luta nem vai acontecer. Então eu acho que o segredo dessa luta vai ser o Edo Tensei.

Essa técnica tá muito perfeita pra ser verdade. Eu tô achando que o Kabuto pode de alguma forma parar o Madara, acredito muito nisso.

more_horiz
O Kishimoto mesmo disse q ninguém pod parar o Madara, a ñ ser q o Itachi cancela-se o Edo Tensei, mas nem isso adiantou. o Madara é um capeta q c livra d tudo...igual o Orochimaru.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Daqui a pouco só falta o Naruto unir o modo sennin com o modo kyuubi e ficar com o rinnegan rsrsrs
mais eu acho que ele vai fazer isso mas sem o rinegan

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.

Eu acho melhor o kabuto reconhecer suas fraquezas,corrigir os seus erros e sair do jutso do itachi se unir a sasuke para ajudar os kages,pois agora sasuke conhece toda a verdade sobre itachi e mesmo que ele queira continuar com sua vingança ai mesmo que ele terá que enfrentar o madara,porque si não madara não deixará nada para o sasuke destruir!!!Pensem itachi pode até voltar de novo uma vez que ele foi liberado ele pode se invocado de novo e kabuto pode fazer umas melhoras no itachi pois o jutso de selamento do susano do itachi possa derrotar madara e seria sinistro sasuke e itachi lutando com força total contra esse monstro chamado madara!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Capítulo fantástico, meu Deus.

Nem o Edo Tensei pode segurar o Madara, PUTAQUEPARIU, o cara burlou todas as regras que existem.

E taí, ponto positivo pra mim, que no passado apostava que o Madara poderia sair da influência do Edo Tensei ( Embora eu começa-se a não botar mais fé nessa idéia, por conta dos ultimos mangás que davam como certo que o Edo seria cancelado ), no entanto, como o tio Kishi é SEMPRE imprevisível, deixou pra fazer isso NO MOMENTO CERTO.

Outro ponto positivo para o mangá de hoje. É que ele mostrou mais um ponto fraco do Edo tensei, e dessa vez, o ponto fraco é algo mais simples do que pensavamos.

Logo, essa não é a técnica 100% perfeita e infalível, não se o invocado for uma pessoa bem informada e com bastante conhecimento igual o Madara. kkkkkkk'

E Kabuto não se deu conta que estava se metendo com gente grande demais, e que ele ainda não passa de uma cobrinha inofensiva, como o Madara disse, ele deveria PENSAR BEM antes de sair ressucitando todo mundo por aí.

Até porque, sua técnica não era tão perfeita assim, pelo contrário, Madara se fez de desentendido o tempo todo, pra sair da influência dela na hora certa.

E no final das contas, quem foi trollado de todos as maneiras possíveis pelos Uchihas, foi o Homem-Cobra que se garante com a força dos outros e que quer dar uma esperto, ficou sem seu Jutsu covarde, está sob o efeito da tormenta de um Jutsu que "bloqueia" todos os seus ideiais distorcidos, e agora sua carta trunfo se volta contra ele.

Pra trollada ficar perfeita só faltou o Madara com aquele jeito arrogante dizer o seguinte: "O maior Uchiha de todos os tempos não pode ter influência alguma de um verme que se esconde nas sombras."

Mangá perfeito, Madara a cada cap. se supera mais.

Concordo cara com tudo que vc disse eu nunca me conformei de um cara mais fraco no caso o kabuto controlar um monstro como o madara,e mais uma coisa, fiquei muito feliz com o madara burlando o jutso do kabuto pois assim ele mostrou que realmente e fora do comum e deu um gas a mais no manga pois kishi tem um leque de opções para a continuação do manga,pois o mundo ninja inteiro contra um ninja no caso tobi estava meio forçado, estranho!!!!

more_horiz
naum lembro quem falo aqui no forum e fiquei com preguiça de procurar "que o destino dessa gerra deve ta naquele pergaminho q ta com o suigetsu" acho q deve ser a unica salvação ...

uma duvida:o irmãozinho da tsunade naum fui invocado naum e se ele foi sera q ele sabe o selo do edo(so uma viagem agora...kkkk)

more_horiz
TUCA escreveu:
naum lembro quem falo aqui no forum e fiquei com preguiça de procurar "que o destino dessa gerra deve ta naquele pergaminho q ta com o suigetsu" acho q deve ser a unica salvação ...

uma duvida:o irmãozinho da tsunade naum fui invocado naum e se ele foi sera q ele sabe o selo do edo(so uma viagem agora...kkkk)

Tb acho isso, deve ser a única maneira de parar o Madara. Só Orochimaru deve saber isso. Hahaha!

more_horiz
Infelizmente o manga 591 me decepcionou bastante.
Sinto falta daquele anime que o ninjas inteligentes e habilidosos venciam as lutas, como o plano de Shikamaru para derrotar hidan e kakuzu, a luta de naruto contra o pain, a luta de hiruzen vs tobirama e harishama, de minato contra tobi etc.
Até aquele golpe de mestre (izanami) do itachi no kabuto foi muito loco, mas esse ultimo capitulo ficou muito zuado.
Por favor me respondam, se Madara sabia como cancelar o edo, porque não cancelou logo quando foi invocado?
Do que adianta ser imortal, chakra infinito, sem se ter um objetivo?
Todos os personagens que passaram pelo anime tinham algum ojetivo, até orochimaru tinha um, mas madara após ter controle de suas ações não tem objetivo nenhum, a impressão que da é que ele só quer matar os kages como insetos. E os kages não conseguem se quer acertalo.
claro que euqueria que houvesse baixa pelo lado dos kages e da aliança, mas os cinco kages não conseguirem fazer nada já é demais.
e a Tsunade quando já estava para morrer, o dan usa um jutsu que choza dis que era usado para matar um inimigo, esse mesmo jutso devolve o chakra e regenera a hokage.

Gente desculpa, é que pelo meu ponto de vista o kishimoto está se perdendo muito com a história, pois a muita enrolação e pouca luta ou estratégia como viamos antigamente no anime.

Só espero que ele não se esqueça, que como o edo foi liberado os irmãos ouro e prata da nuvem desaparecerão, com isso levaram o chakra da kyuubi, ou seja, pela lógica o Tobi perde parte dos poderes do gedou mazou. Que dara uma grande vantagem ao Naruto.

Falou gente e me desculpem pelas criticas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos