Infelizmente o manga 591 me decepcionou bastante.
Sinto falta daquele anime que o ninjas inteligentes e habilidosos venciam as lutas, como o plano de Shikamaru para derrotar hidan e kakuzu, a luta de naruto contra o pain, a luta de hiruzen vs tobirama e harishama, de minato contra tobi etc.
Até aquele golpe de mestre (izanami) do itachi no kabuto foi muito loco, mas esse ultimo capitulo ficou muito zuado.
Por favor me respondam, se Madara sabia como cancelar o edo, porque não cancelou logo quando foi invocado?
Do que adianta ser imortal, chakra infinito, sem se ter um objetivo?
Todos os personagens que passaram pelo anime tinham algum ojetivo, até orochimaru tinha um, mas madara após ter controle de suas ações não tem objetivo nenhum, a impressão que da é que ele só quer matar os kages como insetos. E os kages não conseguem se quer acertalo.
claro que euqueria que houvesse baixa pelo lado dos kages e da aliança, mas os cinco kages não conseguirem fazer nada já é demais.
e a Tsunade quando já estava para morrer, o dan usa um jutsu que choza dis que era usado para matar um inimigo, esse mesmo jutso devolve o chakra e regenera a hokage.
Gente desculpa, é que pelo meu ponto de vista o kishimoto está se perdendo muito com a história, pois a muita enrolação e pouca luta ou estratégia como viamos antigamente no anime.
Só espero que ele não se esqueça, que como o edo foi liberado os irmãos ouro e prata da nuvem desaparecerão, com isso levaram o chakra da kyuubi, ou seja, pela lógica o Tobi perde parte dos poderes do gedou mazou. Que dara uma grande vantagem ao Naruto.
Falou gente e me desculpem pelas criticas..